Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DD

Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 10:40
Este fim-de-semana foram mais dois canecos.  :clap1: :clap1: :clap1:

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :amigo:

javi Garcia e witsel vendidos por uma fortuna...mais dois titulos para o novo museu do LFV!!!!

:winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:

mMateus

Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 10:40
Este fim-de-semana foram mais dois canecos.  :clap1: :clap1: :clap1:

... só falta começarmos a ganhar os troféus aparatosos.

Nramos

Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 10:37
O pessoal pode falar isto e aquilo.

Mas o Benfica não é e não deve ser governado pelo "bate boca".





O bate boca é feito pelo Presidente.

PAslb

Citação de: LFVL em 04 de Setembro de 2012, 10:21
Citação de: PAslb em 04 de Setembro de 2012, 10:17
Citação de: LFVL em 04 de Setembro de 2012, 10:14
O problema de muita gente aqui é que só vê em frente. Critico o Vieira quando tenho de criticar e dou os parabéns quando tenho que dar e não sou um "cego" que ou só fala mal ou só o defende... há que ser racional e tentar ver como elas são. Chega a ser ridículo o que por vezes aqui se lê, pois quer a favor quer contra, os comentários sobre o LFV são de um fanatismo quase doentio...
O LFV não está no Benfica à 2 ou 3 anos, está à mais de 10 anos no clube.

Mas a questão não é essa... é que o ppl aqui é de extremos a falar do homem... e chega a ser doentio. Tb o critico por ganharmos poucos titulos e negócios horriveis como o do Javi... mas bato palmas quando consegue vender um Witsel por 40M... pois é um dinheirão.... não sou nem contra nem a favor... vejo as situações e avalio...

Já reparaste que aqui no forum se o defendes é pq és um Vieirista... se és contra é pq não queres o bem do SLB... epá... poupem-me mas coisas dessas que são ditas aqui frequentemente, são completamente ridiculas! Percebes PAslb?
Percebo isso, e sou contra os rotulos, porque independentemente do que a pessoa escreva, já está rotolada, é apontada! Isso acontece muito comigo no tópico do treinador!

Mas o Presidente não conseguiu o negócio Witsel, quando muito, foi o treinador que o valorizou nos jogos da época passada na Liga dos Campeões e os seus companheiros de equipa que jogaram ao seu lado. O Presidente limitou-se a dificultar a sua saída porque seria crucificado se não o fizesse. Eu também sempre disse que o Presidente nada poderia fazer se batessem os 40M a pronto e desresponsabilizei-o se isso viesse a acontecer.

Como é possivel contratar Ola John na perspectiva de vender Gaitan e isso não acontecer! E ainda para mais, gastar 9M€! Não é de amador?
Como é possivel andar a negociar a venda de Javi à algum tempo e não pensar num substituto à altura para o caso de ser necessário!
Como é possível andar a negociar Eliseu e não dar mais de 2.5M e comprar Lima por 4,5M e ainda oferecer Michel a um clube que vai lutar pelos primeiros lugares com o Benfica!
Como é possível ter o descaramento e a lata de dizer que a época estava a ser preparada com muita calma! Teve tanta calma que em 3 dias ficou sem 2 jogadores e sem tempo para os colmatar!

Fico por aqui.

Jakub


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

redsun111

Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2012, 10:42
Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 10:39
Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2012, 10:37
Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 10:37
O pessoal pode falar isto e aquilo.

Mas o Benfica não é e não deve ser governado pelo "bate boca".

Nem por gente que nasceu no antro da corrupção.

Falas de quem?

Nomes?

Luis Filipe Vieira , entre outras figuras menores do clube.´

Gente que nasceu para o futebol no meio das gentes corruptas, gente que "fazia parte" dos círculos de amizade, que ia aos jantares,aos almoços,que tinham negociatas...com os Lourenços Pintos, Pintos de Sousa, Aguiares,Poncios,Pintos, Teles e Anteros.

A gente que governa o clube, durante anos, "fez parte", mamou na teta da corrupção,subiu à custa dela, fizeram-se gente à custa dela.

Todos nós nascemos e crescemos no meio dessas pessoas e nem todos se regem por esses comportamentos e atitutes.

É infame dizer que "gente que governa o clube, durante anos, "fez parte", mamou na teta da corrupção,subiu à custa dela, fizeram-se gente à custa dela".

DENUNCIADO.

jborges

Citação de: BEKAMBOL em 04 de Setembro de 2012, 10:40
o nosso presidente de nome porque não manda nada apenas obedece aos que mandam no futebol em geral e no Benfica. faz o que pode.

quem manda então?
Identifica, por favor

nandao

Com estas vendas de milhões só resta uma solução, apostar tudo no campeonato nacional e no mínino passar a fase de grupos da champions.
Com os jogadores que temos no plantel servem perfeitamente para estes dois objectivos.
De que vale sonhar alto na champions? Quero é ser campeão nacional e com a prata da casa que temos, serve perfeitamente para o conseguir.

Aakeonan

Não é infame, é factual.

Consultar a imprensa de então, se faz favor.

LFVL

Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 10:46
Com estas vendas de milhões só resta uma solução, apostar tudo no campeonato nacional e no mínino passar a fase de grupos da champions.
Com os jogadores que temos no plantel servem perfeitamente para estes dois objectivos.
De que vale sonhar alto na champions? Quero é ser campeão nacional e com a prata da casa que temos, serve perfeitamente para o conseguir.

x2

BenficaSetsFire

Discurso encomendado ao Witsel numa entrevista encomendada à bola.

Jabualani

Dizerem que não foram compradas alternativas, aceito, agora dizer que o Benfica não devia ter deixado sair o Javi e o Witsel só mostra o pensamento primário e desfasado da maioria, se clhar para evitar a saida do witsel  davamos-lhe pratinhos de bacalhau e ao javi arranjavamos primeiras capas para a  boazona da mulher.
Esta deveria ser uma lição para muitos users que dizem que determinaddo jogador sente o clube, o dinheiro manda o resto obedece, agora espero que esses mesmos users tenham a complacência com o substitutos que tinham com aqueles que via twiter anunciavam odes de amor eterno.
Nada contra ambos, aliares tudo a  favor foram bns jogadores enquantocá estiveram e permitiram ao Benfica uma alanvacagem financeira que poderá ser decisiva, não esquecer que a maioriia ds contratos são renogociados em 2013 e é muito melhor fazê-lo sem a corda na garganta.
Apesar de eu achar que os elementos da equipa b ainda não estão preparados para assumir a titularidade, concordo em absoluto com o user que diz que muitos andavam sempre a queixar-se que não se apostava no jogador Português, agora que é possivel voltam o bico ao prego, a expressão é bonitinho para ver mas não para usr é muito feliz.

Aakeonan

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Setembro de 2012, 10:48
Discurso encomendado ao Witsel numa entrevista encomendada à bola.

Nem sequer era a primeira vez que inventavam uma entrevista. Já houve quem se queixasse antes.

LFVL

«Presidente ofereceu-me a renovação e um salário mais elevado» - Witsel

Axel Witsel despede-se dos benfiquistas numa entrevista exclusiva a A BOLA. Diz que Luís Filipe Vieira fez tudo para tentar mantê-lo no plantel, mas confirma que a oferta do Zenit era muito tentadora.

Como se sente poucos minutos depois de deixar de ser jogador do Benfica e assinar pelo Zenit?
- Sinto que este é um momento muito importante na minha vida. E estou feliz. O presidente do Benfica fez tudo para eu ficar no clube, ofereceu-me a renovação de contrato e um salário mais elevado para continuar. Mas acabei por tomar esta decisão e nada mais havia a fazer.

O que o levou a aceitar a proposta do Zenit?
- Todos vão dizer que vou trocar o Benfica pelo Zenit por causa de dinheiro, sei disso. É claro que também é um fator importante. Mesmo com a proposta que o presidente do Benfica me fez para renovar o contrato a diferença para o que o Zenit me ofereceu é grande, tenho de reconhecer. Mas não foi o único motivo que me levou a tomar a minha decisão. O Zenit também tem um projeto desportivo que me atraiu.

- Agora vai jogar com Hulk no Zenit...
- Hulk é um jogador muito bom, não posso dizer o contrário só porque jogava no FC Porto. Vai ser muito bom para o Zenit, tenho a certeza.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=350747

P∑T∑7

POR QUE É QUE ANDAM APAGAR OS MEUS POST?

QUE MERDA DE DITADURA É ESTA?