Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: HB em 04 de Setembro de 2012, 12:07
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Setembro de 2012, 11:59
Citação de: RooD em 04 de Setembro de 2012, 11:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Setembro de 2012, 11:55
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 11:52
Se isto fosse no Benfica!!!!
Hulk só dá LUCRO de 20 milhões.

http://relvado.sapo.pt/mercado/transferencias/fc-porto-hulk-afinal-so-lucro-20-milhoes-438366
só que entretanto o mulk deu 3 campeonatos nacionais e 3 taças de portugal e uma liga europa ao clube em apenas 4 anos (QUATRO ANOS)...

concluindo: ganhou mais o porco em 4 anos do que l fv em 12 anos que leva a arruinar o benfica

certinho...

Então e qual é o problema... não é essa a diferença entre um clube de futebol e um entreposto de jogadores???

o problema é que hoje de manhã ia andando à porrada com um andrade no café por causa desta história das transferências e depois de vir cá para fora a bufar dei por mim a pensar que este benfica não vale o meu esforço e empenho e sobretudo amor!

só isso, mai nada...

HB

Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2012, 12:10
A minha unica esperança é que este autentico vandalismo à equipa do Benfica possa levar à saida deste senhor. É uma esperança muito ténue mas não ma tiram.

Não me parece, talvez não volte a atingir os 90%, mas tenho poucas dúvidas que vai ser reeleito seja contra quem for.

Mestre30

Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 12:10
Citação de: Doom em 04 de Setembro de 2012, 12:09
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 12:01
Citação de: slutsky em 04 de Setembro de 2012, 11:59
Nandao, diz-me uma coisa muito sincera, continuas a concordar com esta gestão e a achar que este Vieira continua a ser a pessoa certa para a presidência deste clube?

Obviamente que não concordo com muito do que se passa, lamento que o Benfica não tenha prevenido e antecipado o cenário de saída destes dois jogadores.
Mas, pergunto-te, quem é o opositor que vai concorrer contra o LFV? É que eu não o conheço, infelizmente!

tal como não conhecias o Vilarinho e o Vieira antes? certo?

Mais valia ter ficado o Vale?

Mas o Vilarinho apresentou-se. Pergunto, actualmente quem será o opositor do LFV? Conheces? Se sim, apresenta-me.
Lá esta......sem LFV o Benfica acaba!

Fundador

Citação de: RooD em 04 de Setembro de 2012, 11:56
Citação de: Fundador em 04 de Setembro de 2012, 11:54
O Enzo já mostrou que também pode jogar a médio e o André Almeida também pode ajudar quando for preciso um meio campo mais musculado!
O Benfica será sempre Benfica, o pessoal é muito novinho e tem uma memória de passarinho... no verão quente perdemos o Paulo Sousa e o Pacheco para um clube de merda e não foi por isso que acabamos!
O mundo não vai acabar e tenho confiança no material humano que existe dentro do clube!
Em Janeiro se quiserem levar mais um ou dois jogadores por 40 ou 50 milhões por mim estão à vontade, só não levam uma coisa... este Benfiquista!!!

comparar o benfica de 93/94 é brincadeira de mau gosto, a começar pela seriadade das pessoas que dirigiam o benfica
tomara eu essas pessoas de 93/94 no benfica atual

Em primeiro lugar não comparei o Benfica de agora com o de 93/94 apenas referi a situação de saída de jogadores importantes e a nível de gestão do clube estás muito enganado, ou és muito novo ou tens andado distraído.
O clube era presidido por um grande Benfiquista (Jorge de Brito) que enterrou quase na totalidade a sua fortuna, inclusive, os familiares obtiveram uma providência do Tribunal para que ele não desse mais dinheiro ao Benfica, isto não é gestão é sustentar todos os outros chulos que viviam à conta do Benfica e que estão à espreita para entrar novamente! Não é isto que eu quero para o meu clube, nunca mais!

RooD

Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 12:10
Citação de: Doom em 04 de Setembro de 2012, 12:09
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 12:01
Citação de: slutsky em 04 de Setembro de 2012, 11:59
Nandao, diz-me uma coisa muito sincera, continuas a concordar com esta gestão e a achar que este Vieira continua a ser a pessoa certa para a presidência deste clube?

Obviamente que não concordo com muito do que se passa, lamento que o Benfica não tenha prevenido e antecipado o cenário de saída destes dois jogadores.
Mas, pergunto-te, quem é o opositor que vai concorrer contra o LFV? É que eu não o conheço, infelizmente!

tal como não conhecias o Vilarinho e o Vieira antes? certo?

Mais valia ter ficado o Vale?

Mas o Vilarinho apresentou-se. Pergunto, actualmente quem será o opositor do LFV? Conheces? Se sim, apresenta-me.

apresentou-se a 1 mes das eleições. faltam quase 2

Mestre30

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Setembro de 2012, 12:11
Citação de: HB em 04 de Setembro de 2012, 12:07
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Setembro de 2012, 11:59
Citação de: RooD em 04 de Setembro de 2012, 11:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Setembro de 2012, 11:55
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 11:52
Se isto fosse no Benfica!!!!
Hulk só dá LUCRO de 20 milhões.

http://relvado.sapo.pt/mercado/transferencias/fc-porto-hulk-afinal-so-lucro-20-milhoes-438366
só que entretanto o mulk deu 3 campeonatos nacionais e 3 taças de portugal e uma liga europa ao clube em apenas 4 anos (QUATRO ANOS)...

concluindo: ganhou mais o porco em 4 anos do que l fv em 12 anos que leva a arruinar o benfica

certinho...

Então e qual é o problema... não é essa a diferença entre um clube de futebol e um entreposto de jogadores???

o problema é que hoje de manhã ia andando à porrada com um andrade no café por causa desta história das transferências e depois de vir cá para fora a bufar dei por mim a pensar que este benfica não vale o meu esforço e empenho e sobretudo amor!

só isso, mai nada...
Não percas tempos com gaijos atrofiados da moleirinha......

MarafadoSLB

Citação de: slutsky em 04 de Setembro de 2012, 12:06
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 12:01
Citação de: slutsky em 04 de Setembro de 2012, 11:59
Nandao, diz-me uma coisa muito sincera, continuas a concordar com esta gestão e a achar que este Vieira continua a ser a pessoa certa para a presidência deste clube?

Obviamente que não concordo com muito do que se passa, lamento que o Benfica não tenha prevenido e antecipado o cenário de saída destes dois jogadores.
Mas, pergunto-te, quem é o opositor que vai concorrer contra o LFV? É que eu não o conheço, infelizmente!

O problema é que o Vieira reduziu drasticamente o número de possíveis candidatos com o golpe estatutário que provocou!
Eu com 11 anos de sócio ainda preciso de mais 14, mas espera, sou sócio correspondente e é impossível concorrer!

O número de sócios efectivos é baixo e de efectivos com 25 anos ininterruptos de sócio num universo de 250000 são pouquíssimos os que poderão concorrer!

Isto é que foi de mestre e ninguém se insurgiu! O Benfica dos sócios está num coma profundo!

Mas os sócios já pararam para pensar o que se anda a pregar e a ñ cumprir há anos?? Foi o chamado golpe palaciano...na n/ frente foi dada a machadada na democracia que sempre existiu neste clube. Um sócio com 10 anos é menos benfiquista que um de 25 só pq o pai o inscreveu ainda andava na barriga da mãe?
E um sócio com 20 anos ainda é mt inexperiente e pouco conhecedor da vida do clube para se candidatar?? Ñ...o democrata LFV, que nem está agarrado (!!!!) ao poder fez bem as contas de quem lhe poderia incomodar a perpetuação do mandato, em jeito ditatorial, e achou que c/ 25 anos de sócio é que ficava descansado. O Chavez lá pela Venezuela fez algo parecido... Temos o que merecemos...

JPSilva

Citação de: HB em 04 de Setembro de 2012, 12:11
Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2012, 12:10
A minha unica esperança é que este autentico vandalismo à equipa do Benfica possa levar à saida deste senhor. É uma esperança muito ténue mas não ma tiram.

Não me parece, talvez não volte a atingir os 90%, mas tenho poucas dúvidas que vai ser reeleito seja contra quem for.

Até ao final de Outubro o Benfica ainda pode levar tanta barracada com esta equipa que eu já nao digo nada.

nandao

Citação de: RooD em 04 de Setembro de 2012, 12:11
Citação de: Doom em 04 de Setembro de 2012, 12:09
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 12:01
Citação de: slutsky em 04 de Setembro de 2012, 11:59
Nandao, diz-me uma coisa muito sincera, continuas a concordar com esta gestão e a achar que este Vieira continua a ser a pessoa certa para a presidência deste clube?

Obviamente que não concordo com muito do que se passa, lamento que o Benfica não tenha prevenido e antecipado o cenário de saída destes dois jogadores.
Mas, pergunto-te, quem é o opositor que vai concorrer contra o LFV? É que eu não o conheço, infelizmente!

tal como não conhecias o Vilarinho e o Vieira antes? certo?

Mais valia ter ficado o Vale?

autchhhhhhhhhhhhhhhh
essa doeu

Volto-te a perguntar, conheces algum candidato contra LFV?
Se sim, apresenta-me, se faz favor!

fil85

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Setembro de 2012, 12:11
Citação de: HB em 04 de Setembro de 2012, 12:07
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Setembro de 2012, 11:59
Citação de: RooD em 04 de Setembro de 2012, 11:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Setembro de 2012, 11:55
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 11:52
Se isto fosse no Benfica!!!!
Hulk só dá LUCRO de 20 milhões.

http://relvado.sapo.pt/mercado/transferencias/fc-porto-hulk-afinal-so-lucro-20-milhoes-438366
só que entretanto o mulk deu 3 campeonatos nacionais e 3 taças de portugal e uma liga europa ao clube em apenas 4 anos (QUATRO ANOS)...

concluindo: ganhou mais o porco em 4 anos do que l fv em 12 anos que leva a arruinar o benfica

certinho...

Então e qual é o problema... não é essa a diferença entre um clube de futebol e um entreposto de jogadores???

o problema é que hoje de manhã ia andando à porrada com um andrade no café por causa desta história das transferências e depois de vir cá para fora a bufar dei por mim a pensar que este benfica não vale o meu esforço e empenho e sobretudo amor!

só isso, mai nada...
Não vale a pena andares nervoso..toma um chá que isso passa.

CaCo

Se a clausula de rescisão foi batida obviamente que não podia fazer nada. Agora precaver a sua saída era a sua obrigação.

blog benficaatemorrer

Citação de: Mestre30 em 04 de Setembro de 2012, 12:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Setembro de 2012, 12:11
Citação de: HB em 04 de Setembro de 2012, 12:07
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Setembro de 2012, 11:59
Citação de: RooD em 04 de Setembro de 2012, 11:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Setembro de 2012, 11:55
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 11:52
Se isto fosse no Benfica!!!!
Hulk só dá LUCRO de 20 milhões.

http://relvado.sapo.pt/mercado/transferencias/fc-porto-hulk-afinal-so-lucro-20-milhoes-438366
só que entretanto o mulk deu 3 campeonatos nacionais e 3 taças de portugal e uma liga europa ao clube em apenas 4 anos (QUATRO ANOS)...

concluindo: ganhou mais o porco em 4 anos do que l fv em 12 anos que leva a arruinar o benfica

certinho...

Então e qual é o problema... não é essa a diferença entre um clube de futebol e um entreposto de jogadores???

o problema é que hoje de manhã ia andando à porrada com um andrade no café por causa desta história das transferências e depois de vir cá para fora a bufar dei por mim a pensar que este benfica não vale o meu esforço e empenho e sobretudo amor!

só isso, mai nada...
Não percas tempos com gaijos atrofiados da moleirinha......

o gajo insistia em dizer que o lfv não era portista e eu passei-me...

Redady

Citação de: Mestre30 em 04 de Setembro de 2012, 12:05
Citação de: fil85 em 04 de Setembro de 2012, 12:04
Citação de: RooD em 04 de Setembro de 2012, 12:03
Citação de: fil85 em 04 de Setembro de 2012, 12:02
Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 12:01
Citação de: hdanyel em 04 de Setembro de 2012, 11:57
humilhados é levar 7 do Vigo............... isso é uma humilhação. levar 7 de um barça que fosse não era humilhação nenhuma. O mourinho levou 5 com as estrelas todas que lá tem, com o melhor treinador do mundo a conduzi lo e mesmo assim....


7 de um Vigo é humilhação.
Foi  ... passado porra, foi!  ::bater::

Em relação ao Barça levar 6 não é humilhação mas é dose! :rir:
Em qualquer lado e contra qualquer equipa do mundo, levar 6 ou 7 será sempre uma humilhação..

pra mim é muito mais humilhante levar 3 duma equipa israelita do que 7 duma equipa espanhola
Lamento, mas senti-me muito mais humilhado depois de levar 7 do celta do que levar 3 do hapoel..
Outro aqui.
Não sei se os meus amigos viram ao vivo como eu ou não, mas garanto que "Humilhação" ... é(foi) alcunha.   :-X

RooD

Citação de: Fundador em 04 de Setembro de 2012, 12:11
Citação de: RooD em 04 de Setembro de 2012, 11:56
Citação de: Fundador em 04 de Setembro de 2012, 11:54
O Enzo já mostrou que também pode jogar a médio e o André Almeida também pode ajudar quando for preciso um meio campo mais musculado!
O Benfica será sempre Benfica, o pessoal é muito novinho e tem uma memória de passarinho... no verão quente perdemos o Paulo Sousa e o Pacheco para um clube de merda e não foi por isso que acabamos!
O mundo não vai acabar e tenho confiança no material humano que existe dentro do clube!
Em Janeiro se quiserem levar mais um ou dois jogadores por 40 ou 50 milhões por mim estão à vontade, só não levam uma coisa... este Benfiquista!!!

comparar o benfica de 93/94 é brincadeira de mau gosto, a começar pela seriadade das pessoas que dirigiam o benfica
tomara eu essas pessoas de 93/94 no benfica atual

Em primeiro lugar não comparei o Benfica de agora com o de 93/94 apenas referi a situação de saída de jogadores importantes e a nível de gestão do clube estás muito enganado, ou és muito novo ou tens andado distraído.
O clube era presidido por um grande Benfiquista (Jorge de Brito) que enterrou quase na totalidade a sua fortuna, inclusive, os familiares obtiveram uma providência do Tribunal para que ele não desse mais dinheiro ao Benfica, isto não é gestão é sustentar todos os outros chulos que viviam à conta do Benfica e que estão à espreita para entrar novamente! Não é isto que eu quero para o meu clube, nunca mais!

Jorge de Brito o que fez foi na tentativa de ajudar o benfica, bem ao contrario de tudo o que lfv faz.
chulos que estão á espreita? tipo os fulanos que sao administradores do benfica e as suas empresas organizam a eusebio cup?

slutsky

Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 12:08
Citação de: slutsky em 04 de Setembro de 2012, 12:06
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 12:01
Citação de: slutsky em 04 de Setembro de 2012, 11:59
Nandao, diz-me uma coisa muito sincera, continuas a concordar com esta gestão e a achar que este Vieira continua a ser a pessoa certa para a presidência deste clube?

Obviamente que não concordo com muito do que se passa, lamento que o Benfica não tenha prevenido e antecipado o cenário de saída destes dois jogadores.
Mas, pergunto-te, quem é o opositor que vai concorrer contra o LFV? É que eu não o conheço, infelizmente!

O problema é que o Vieira reduziu drasticamente o número de possíveis candidatos com o golpe estatutário que provocou!
Eu com 11 anos de sócio ainda preciso de mais 14, mas espera, sou sócio correspondente e é impossível concorrer!

O número de sócios efectivos é baixo e de efectivos com 25 anos ininterruptos de sócio num universo de 250000 são pouquíssimos os que poderão concorrer!

Isto é que foi de mestre e ninguém se insurgiu! O Benfica dos sócios está num coma profundo!

Mas isso foi aprovado em Assembleia pelos SÓCIOS do BENFICA.

Sabemos bem como isto funciona e como se mobilizam as pessoas que queremos ou precisamos de mobilizar! Neste Benfica até as últimas eleições foram legais, mas um escândalo!
Somos mais ou menos a imagem do país!