Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nandao

Citação de: Mestre30 em 04 de Setembro de 2012, 12:26
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 12:25
Citação de: Mestre30 em 04 de Setembro de 2012, 12:20
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 12:18
Citação de: Mestre30 em 04 de Setembro de 2012, 12:17
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 12:14
Citação de: Mestre30 em 04 de Setembro de 2012, 12:11
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 12:10
Citação de: Doom em 04 de Setembro de 2012, 12:09
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 12:01
Citação de: slutsky em 04 de Setembro de 2012, 11:59
Nandao, diz-me uma coisa muito sincera, continuas a concordar com esta gestão e a achar que este Vieira continua a ser a pessoa certa para a presidência deste clube?

Obviamente que não concordo com muito do que se passa, lamento que o Benfica não tenha prevenido e antecipado o cenário de saída destes dois jogadores.
Mas, pergunto-te, quem é o opositor que vai concorrer contra o LFV? É que eu não o conheço, infelizmente!

tal como não conhecias o Vilarinho e o Vieira antes? certo?

Mais valia ter ficado o Vale?

Mas o Vilarinho apresentou-se. Pergunto, actualmente quem será o opositor do LFV? Conheces? Se sim, apresenta-me.
Lá esta......sem LFV o Benfica acaba!

Volto a perguntar, onde está o candidato contra o LFV? Onde é que ele está para eu poder decidir os meus votos? Alguém me diz?
Depois do golpe estatutário não é nada fácil arranjar alguém para se candidatar!

Estás a colocar em causa a decisão dos SÓCIOS BENFIQUISTAS que votaram em Assembleia Geral?
Claro que sou totalmente contra esse golpe estatutário!
Não devias ter faltado a essa AG. Agora, é tarde! Os sócios já votaram.
Ir de Gaia a Lisboa a meio da semana por causa de uma AG??? Tá certo!
É o dever de um sócio, portanto, agora não critiques. Era a tua obrigação estar presente e votar contra!

Fundador

Citação de: RooD em 04 de Setembro de 2012, 12:25
Citação de: Fundador em 04 de Setembro de 2012, 12:22
Citação de: RooD em 04 de Setembro de 2012, 12:14
Citação de: Fundador em 04 de Setembro de 2012, 12:11
Citação de: RooD em 04 de Setembro de 2012, 11:56
Citação de: Fundador em 04 de Setembro de 2012, 11:54
O Enzo já mostrou que também pode jogar a médio e o André Almeida também pode ajudar quando for preciso um meio campo mais musculado!
O Benfica será sempre Benfica, o pessoal é muito novinho e tem uma memória de passarinho... no verão quente perdemos o Paulo Sousa e o Pacheco para um clube de merda e não foi por isso que acabamos!
O mundo não vai acabar e tenho confiança no material humano que existe dentro do clube!
Em Janeiro se quiserem levar mais um ou dois jogadores por 40 ou 50 milhões por mim estão à vontade, só não levam uma coisa... este Benfiquista!!!

comparar o benfica de 93/94 é brincadeira de mau gosto, a começar pela seriadade das pessoas que dirigiam o benfica
tomara eu essas pessoas de 93/94 no benfica atual

Em primeiro lugar não comparei o Benfica de agora com o de 93/94 apenas referi a situação de saída de jogadores importantes e a nível de gestão do clube estás muito enganado, ou és muito novo ou tens andado distraído.
O clube era presidido por um grande Benfiquista (Jorge de Brito) que enterrou quase na totalidade a sua fortuna, inclusive, os familiares obtiveram uma providência do Tribunal para que ele não desse mais dinheiro ao Benfica, isto não é gestão é sustentar todos os outros chulos que viviam à conta do Benfica e que estão à espreita para entrar novamente! Não é isto que eu quero para o meu clube, nunca mais!

Jorge de Brito o que fez foi na tentativa de ajudar o benfica, bem ao contrario de tudo o que lfv faz.
chulos que estão á espreita? tipo os fulanos que sao administradores do benfica e as suas empresas organizam a eusebio cup?

Como já disse anteriormente não deves estar na posse de tudo o que se passou na altura, mas eu explico mais simplificado:
-Estava um enorme Benfiquista a comandar o Benfica (Jorge de Brito) a entrar com dinheiro vivo que nem um maluco, mas esse dinheiro entrava e saía logo para toda a corja que andava à volta, ou seja, o clube não via «tusto» é isto que é boa organização?
Antes de escreverem informem-se e depois não venham para aqui dizer que os sócios com mais de 40 anos de sócio, como eu, não percebem nada disto e que a malta nova é que manda e sabe!
Não sabem nada, só sabem dizer mal e mesmo assim entram em conflito com eles próprios e perdem a razão.
Uma sociedade que respeita a sabedoria e a experiência dos mais velhos só tem a ganhar e o nosso clube também!
Sangue na guelra é bom... mas não é exclusivo das «borbulhas»!

essa sabedoria elegeu damasio, vale azevedo e lfv e ainda alterou os estatutos sem saber em que é que tavam a votar :-X
Sim e também deu muitos títulos a ganhar ao Benfica e é verdade... elegeu com 90% dos votos o actual Presidente!

nandao

Citação de: Mestre30 em 04 de Setembro de 2012, 12:27
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 12:26
Citação de: KidLambreta em 04 de Setembro de 2012, 12:21
Citação de: Mestre30 em 04 de Setembro de 2012, 12:17
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 12:14
Citação de: Mestre30 em 04 de Setembro de 2012, 12:11
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 12:10
Citação de: Doom em 04 de Setembro de 2012, 12:09
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 12:01
Citação de: slutsky em 04 de Setembro de 2012, 11:59
Nandao, diz-me uma coisa muito sincera, continuas a concordar com esta gestão e a achar que este Vieira continua a ser a pessoa certa para a presidência deste clube?

Obviamente que não concordo com muito do que se passa, lamento que o Benfica não tenha prevenido e antecipado o cenário de saída destes dois jogadores.
Mas, pergunto-te, quem é o opositor que vai concorrer contra o LFV? É que eu não o conheço, infelizmente!

tal como não conhecias o Vilarinho e o Vieira antes? certo?

Mais valia ter ficado o Vale?

Mas o Vilarinho apresentou-se. Pergunto, actualmente quem será o opositor do LFV? Conheces? Se sim, apresenta-me.
Lá esta......sem LFV o Benfica acaba!

Volto a perguntar, onde está o candidato contra o LFV? Onde é que ele está para eu poder decidir os meus votos? Alguém me diz?
Depois do golpe estatutário não é nada fácil arranjar alguém para se candidatar!
Onde estavas quando foram estas alterações discutidas e votadas em AG do clube por sócios do Benfica?
Ora, nem mais. Acordou agora!
Eu já acordei há mts anos. tu é que ainda estas a dormir....
Falas mal do LFV, mas quem tem uma foto com esse senhor como avatar, diz tudo!

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2012, 12:28
Blog mas afinal afiambras-te o gajo ou não?

o dono do café que é meu amigo começou a falar com o gajo e afastou-o lá para um canto...

Nramos

Muito gostam do contorcionismo à volta do opositor, a oposição, o rosto, os notáveis, o adversário, a lista concorrente, bla, bla.

Mas não conseguem dizer com todas as letras que vieira é competente e o melhor presidente possivel para o Benfica...porque será?

Se Vale e Azevedo não tivesse oposição, isso fazia dele um bom Presidente?

Redady

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Setembro de 2012, 12:27
Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2012, 12:26
Blog não percas tempo nem ganhes cabelos brancos com estas coisas, pá!


já passou...
É que isto tira a tusa tão fundamental para outros momentos mais importantes!

Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Setembro de 2012, 12:29
Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2012, 12:28
Blog mas afinal afiambras-te o gajo ou não?

o dono do café que é meu amigo começou a falar com o gajo e afastou-o lá para um canto...
Fdx já não se fazem Benfiquistas como antigamente :disgust:

HB

Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2012, 12:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Setembro de 2012, 12:29
Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2012, 12:28
Blog mas afinal afiambras-te o gajo ou não?

o dono do café que é meu amigo começou a falar com o gajo e afastou-o lá para um canto...
Fdx já não se fazem Benfiquistas como antigamente :disgust:

Antigamente não existiam estas discussões, era impensável à 40 anos atrás comparar o presidente do Benfica com o do Porto...

RooD

Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2012, 12:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Setembro de 2012, 12:29
Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2012, 12:28
Blog mas afinal afiambras-te o gajo ou não?

o dono do café que é meu amigo começou a falar com o gajo e afastou-o lá para um canto...
Fdx já não se fazem Benfiquistas como antigamente :disgust:

como os da seçao de boxe?

[R]

Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 12:28
Citação de: Mestre30 em 04 de Setembro de 2012, 12:26
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 12:25
Citação de: Mestre30 em 04 de Setembro de 2012, 12:20
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 12:18
Citação de: Mestre30 em 04 de Setembro de 2012, 12:17
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 12:14
Citação de: Mestre30 em 04 de Setembro de 2012, 12:11
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 12:10
Citação de: Doom em 04 de Setembro de 2012, 12:09
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 12:01
Citação de: slutsky em 04 de Setembro de 2012, 11:59
Nandao, diz-me uma coisa muito sincera, continuas a concordar com esta gestão e a achar que este Vieira continua a ser a pessoa certa para a presidência deste clube?

Obviamente que não concordo com muito do que se passa, lamento que o Benfica não tenha prevenido e antecipado o cenário de saída destes dois jogadores.
Mas, pergunto-te, quem é o opositor que vai concorrer contra o LFV? É que eu não o conheço, infelizmente!

tal como não conhecias o Vilarinho e o Vieira antes? certo?

Mais valia ter ficado o Vale?

Mas o Vilarinho apresentou-se. Pergunto, actualmente quem será o opositor do LFV? Conheces? Se sim, apresenta-me.
Lá esta......sem LFV o Benfica acaba!

Volto a perguntar, onde está o candidato contra o LFV? Onde é que ele está para eu poder decidir os meus votos? Alguém me diz?
Depois do golpe estatutário não é nada fácil arranjar alguém para se candidatar!

Estás a colocar em causa a decisão dos SÓCIOS BENFIQUISTAS que votaram em Assembleia Geral?
Claro que sou totalmente contra esse golpe estatutário!
Não devias ter faltado a essa AG. Agora, é tarde! Os sócios já votaram.
Ir de Gaia a Lisboa a meio da semana por causa de uma AG??? Tá certo!
É o dever de um sócio, portanto, agora não critiques. Era a tua obrigação estar presente e votar contra!

Se calhar se o teu ídolo fizesse excursões a sair das casas para ir às assembleias gerais, a preço de um cacho de bananas... Vocês não têm noção do que a vida custa. É patético. Neste momento nem desço daqui para ir ver jogos de futebol à Luz, porque não há dinheiro, quanto mais ir para uma sessão de actos encenados e controlados.

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2012, 12:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Setembro de 2012, 12:29
Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2012, 12:28
Blog mas afinal afiambras-te o gajo ou não?

o dono do café que é meu amigo começou a falar com o gajo e afastou-o lá para um canto...
Fdx já não se fazem Benfiquistas como antigamente :disgust:

tou um pouco pesado e lento... não ia conseguir fugir em condições depois do pontapé nos tomates que já estava programado...

Freire

Bater clausula em 3 anos by lfv. Ahahaha

CERVEIRA

Mais uma vez deitamos a época a perder em Agosto e Setembro.

Mr. 1904

Afinal o pagamento dos 40LK é em três anos?

Ridículo...

Doom

Citação

http://fc-zenit.ru/main/news/ct139/60744.html

(via google tradutor):

Acquisitions made on very favorable terms. Payment of 40 million euros are spread over three years and increase the budget of the club at the present time is not required.


Ou seja: O Zenith não bateu a cláusula.

Mais uma vez o sócios foram enganados.