Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CPA

Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 13:08
Citação de: CPA em 04 de Setembro de 2012, 13:07
Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 13:02
Citação de: RooD em 04 de Setembro de 2012, 12:58
Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 12:57
Citação de: sinomen em 04 de Setembro de 2012, 12:56
Witsel
40M
26M para o Benfica
8M fundo
4M em comissões ao agente
2M para o fundo de solidariedade fifa

informação falsa.

tao falso como dizerem que bateram a clausula do witsel

insiste numa informação falsa porquê?
responde lá ao que te perguntei...

RGS foi claro.

Portanto, deixa-me ver se percebo: RGS diz "A", Zenit diz "B". "B" é falso porque não foi o que disse RGS?

Dica: RGS é político, pertence à SAD e temos eleições daqui a mês e meio.

Sou paciente, vamos ver.

Joaoac

20M ou ter o Javi contrariado o ano inteiro , o Benfica optou pelo dinheiro , o Javi fez o mesmo e segundo as declaraçoes dele , fez mesmo força para sair.. foi pena , pois muitos adeptos adoravam este jogador e nao esperavam esperavm esta atitude , mas lá está , é profissional , e tem de olhar pelo melhor pra vida dele

RooD

Citação de: Joaoac em 04 de Setembro de 2012, 13:14
20M ou ter o Javi contrariado o ano inteiro , o Benfica optou pelo dinheiro , o Javi fez o mesmo e segundo as declaraçoes dele , fez mesmo força para sair.. foi pena , pois muitos adeptos adoravam este jogador e nao esperavam esperavm esta atitude , mas lá está , é profissional , e tem de olhar pelo melhor pra vida dele

ao contrario do benfica, que se tivesse gente profissional teria logo contratado uma alternativa

Joaoac

Citação de: RooD em 04 de Setembro de 2012, 13:17
Citação de: Joaoac em 04 de Setembro de 2012, 13:14
20M ou ter o Javi contrariado o ano inteiro , o Benfica optou pelo dinheiro , o Javi fez o mesmo e segundo as declaraçoes dele , fez mesmo força para sair.. foi pena , pois muitos adeptos adoravam este jogador e nao esperavam esperavm esta atitude , mas lá está , é profissional , e tem de olhar pelo melhor pra vida dele

ao contrario do benfica, que se tivesse gente profissional teria logo contratado uma alternativa

A Alternativa era o Matic , que com a saida de do Javi , ficamos so com o Matic , vamos la ver como corre , existe muita gente pessimista mas depende de quais os nossos  objectivos , se for campeonato e taça de Portugal , acho que pode chegar se nao houver lesoes , agora se for como todos os anos querer fazer bonito na europa etc e tal vai ficar feio..vamos la ver

cmarg1971

Mas estes dirigentes venderam algum jogador que não tenha sido contratado por eles?
São parvos porque vendem e não têm méritos nas compras?
Só quero lembrar que quando no ano passado fomos buscar o belga só se falava do lançe da perna partida e agora é o que se vê...

jborges

Mas como é que é? Era a pronto, el contado, e agora podem pagar em 3 anos? Ele não podia exigir os 40M a pronto?
Até que ponto é verdade uma ou outra versão?

32 Benfica 32

Citação de: cmarg1971 em 04 de Setembro de 2012, 13:24
Mas estes dirigentes venderam algum jogador que não tenha sido contratado por eles?
São parvos porque vendem e não têm méritos nas compras?
Só quero lembrar que quando no ano passado fomos buscar o belga só se falava do lançe da perna partida e agora é o que se vê...

Mais um "titulo" para o este "Benfica"!!
Ainda estou a ressacar ontem a festa foi rija!

Theroux

Citação de: cmarg1971 em 04 de Setembro de 2012, 13:24
Mas estes dirigentes venderam algum jogador que não tenha sido contratado por eles?
São parvos porque vendem e não têm méritos nas compras?
Só quero lembrar que quando no ano passado fomos buscar o belga só se falava do lançe da perna partida e agora é o que se vê...

Imagino os insultos se o Benfica tivesse ido buscar o Defour em vez do Witsel...

bdm

eu acho as vendas foram muito boas para o Benfica (mais o witsel do que o javi) tendo em conta os valores envolvidos e as vontades dos jogadores. o lfv nisso está de parabéns por os ter trazido e por ter criado as condições para que alguém pagasse este dinheiro todo por eles.

erro muito grave, por amadorismo ou incompetência, é saber que o javi e o witsel estão de saída, não haver alternativas no plantel e não contratar ninguém para os seus lugares.

RooD

Citação de: Theroux em 04 de Setembro de 2012, 13:25
Citação de: cmarg1971 em 04 de Setembro de 2012, 13:24
Mas estes dirigentes venderam algum jogador que não tenha sido contratado por eles?
São parvos porque vendem e não têm méritos nas compras?
Só quero lembrar que quando no ano passado fomos buscar o belga só se falava do lançe da perna partida e agora é o que se vê...

Imagino os insultos se o Benfica tivesse ido buscar o Defour em vez do Witsel...

ou o lima
ou o leo kanu
ou o ola john
...

CPA

Os vieiristas que se capacitem do seguinte: a maior parte das críticas que vou lendo à actuação da direcção não resulta das "vendas" de Javi e Witsel.

Foram excelentes negócios, sejam em cash ou pagamento diferido.

A crítica é sobretudo ao timing das transacções, à incapacidade de antecipar as saídas, ao não reforço das posições críticas do plantel, ao desperdício de fundos (Lima, Michel, Luisinho, entre tantos) que impedem que tenhamos uma equipa competitiva que permita assegurar a conquista de títulos. Demonstram incompetência.

Crítico também à falta de transparência, a charlatanice, o encobrimento e a mentira compulsiva, porque são falhas de carácter que não se coadunam com os valores do Benfica.

Joaoac

Citação de: Theroux em 04 de Setembro de 2012, 13:25
Citação de: cmarg1971 em 04 de Setembro de 2012, 13:24
Mas estes dirigentes venderam algum jogador que não tenha sido contratado por eles?
São parvos porque vendem e não têm méritos nas compras?
Só quero lembrar que quando no ano passado fomos buscar o belga só se falava do lançe da perna partida e agora é o que se vê...

Imagino os insultos se o Benfica tivesse ido buscar o Defour em vez do Witsel...

Na altura diziam os entendidos na materia que o Defour era mais jogador do que o witsel

MrFire

Citação de: Mestre30 em 04 de Setembro de 2012, 13:08
Citação de: VodkaBoy em 04 de Setembro de 2012, 12:56
Citação de: Mestre30 em 04 de Setembro de 2012, 12:09
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 12:08
Citação de: slutsky em 04 de Setembro de 2012, 12:06
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 12:01
Citação de: slutsky em 04 de Setembro de 2012, 11:59
Nandao, diz-me uma coisa muito sincera, continuas a concordar com esta gestão e a achar que este Vieira continua a ser a pessoa certa para a presidência deste clube?

Obviamente que não concordo com muito do que se passa, lamento que o Benfica não tenha prevenido e antecipado o cenário de saída destes dois jogadores.
Mas, pergunto-te, quem é o opositor que vai concorrer contra o LFV? É que eu não o conheço, infelizmente!

O problema é que o Vieira reduziu drasticamente o número de possíveis candidatos com o golpe estatutário que provocou!
Eu com 11 anos de sócio ainda preciso de mais 14, mas espera, sou sócio correspondente e é impossível concorrer!

O número de sócios efectivos é baixo e de efectivos com 25 anos ininterruptos de sócio num universo de 250000 são pouquíssimos os que poderão concorrer!

Isto é que foi de mestre e ninguém se insurgiu! O Benfica dos sócios está num coma profundo!

Mas isso foi aprovado em Assembleia pelos SÓCIOS do BENFICA.
Sócios presentes nessa AG.
Eu votei contra!
:bow2: :bow2: :bow2:

Incrivel como eu nunca poderei ser Presidente do Benfica. Sou sócio correspondente, mesmo sendo sócio há 10 anos.

cmarg1971

Citação de: RooD em 04 de Setembro de 2012, 13:27
Citação de: Theroux em 04 de Setembro de 2012, 13:25
Citação de: cmarg1971 em 04 de Setembro de 2012, 13:24
Mas estes dirigentes venderam algum jogador que não tenha sido contratado por eles?
São parvos porque vendem e não têm méritos nas compras?
Só quero lembrar que quando no ano passado fomos buscar o belga só se falava do lançe da perna partida e agora é o que se vê...

Imagino os insultos se o Benfica tivesse ido buscar o Defour em vez do Witsel...

ou o lima
ou o leo kanu
ou o ola john
...

quando falo de uma coisa não misturo assuntos...

Zak

Citação de: CPA em 04 de Setembro de 2012, 13:27
Os vieiristas que se capacitem do seguinte: a maior parte das críticas que vou lendo à actuação da direcção não resulta das "vendas" de Javi e Witsel.

Foram excelentes negócios, sejam em cash ou pagamento diferido.

A crítica é sobretudo ao timing das transacções, à incapacidade de antecipar as saídas, ao não reforço das posições críticas do plantel, ao desperdício de fundos (Lima, Michel, Luisinho, entre tantos) que impedem que tenhamos uma equipa competitiva que permita assegurar a conquista de títulos. Demonstram incompetência.

Crítico também à falta de transparência, a charlatanice, o encobrimento e a mentira compulsiva, porque são falhas de carácter que não se coadunam com os valores do Benfica.

Exactamente.
O resto sao monabras de diversao.