Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

nandao

Citação de: Edu em 04 de Setembro de 2012, 15:04
«Estas contratações foram concretizadas em condições muito favoráveis para nós», indica, adiantando que «o pagamento de 40 milhões de euros vai ser feito em três anos».

A clausula não tem que ser batida sem prestações?

Que se saiba o clube que vai receber 40 milhões sem ser pela clausula é o FCP, mas os visionários deste fórum já sabe que se trata de Witsel!!!

ednilson

Discute-se cada merda!

A pronto, em 3 anos, liquidos, brutos....no fim a culpa será dos árbitros.

Sparrow

Já tinha falado disto antes, mas não me responderam...

Corrijam-me se estou enganado...
Em 2000, quando o figo foi de barcelona para madrid...esse dinheiro não foi entregue na federação espanhola e posteirormente entregue ao barça? Esse dinheiro não foi entregue na federação directamente para poder ser dado como inválido a partir daquele momento o contrato do jogador e em seguida entrar em vigor oi novo contrato?

É assim que funciona os pagamentos das cláusulas de rescisão?
Não faz sentido o zenit fazer do nada uma transferência para a conta do benfica...mesmo que justifique porque está a transferir...não se desbloqueia uma cláusula dessa forma.

Provavelmente os 40M foram negociados com o benfica...e a pronto até. Não deve ter acontecido é o accionamento da cláusula de forma a despachar o processo de maneira ao zenit conseguir inscrever a tempo o jogador na champions.

Mestre30

Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2012, 15:07
Discute-se cada merda!

E do JJ!

Red Men

Citação de: Edu em 04 de Setembro de 2012, 15:04
«Estas contratações foram concretizadas em condições muito favoráveis para nós», indica, adiantando que «o pagamento de 40 milhões de euros vai ser feito em três anos».

A clausula não tem que ser batida sem prestações?

Não são prestações, chamam-lhe "tranches" , é apenas uma questão de linguagem comercial, e ainda é mais técnico e mais fino.

fmb

Discute-se cada merda!

Essa é que é essa...

Esbutenado

Citação de: LFVL em 04 de Setembro de 2012, 15:06
Epá... isto já irrita... onde é que o russo disse que ia pagar os 40M em 3 anos? Ele disse que 40M dos negócios serão em 3 anos, mas não disse quais... fdx... é só ??????? Irra!

Acalma-te amigo.
O que o russo diz e' muito claro, o pagamento dos 40M vai ser feito em 3 anos, nao foi feito a pronto.
Claro, nos nao sabemos se ele se refere ao Hulk ou ao Witsel.
Por isso resta aguardar pelo relatorio e contas, onde tudo isto tera que ser explicado muito detalhadamente.

Red Eyes

Desculpem lá mas, na minha modesta opinião, foi um bom negócio a nível financeiro... Quanto ao aspecto desportivo, só tenho pena por não se poder ir buscar ninguém no imediato...

Sparrow

Se o clube russo quiser dizer que levou os dois a custo zero...também pode dizer...

Até podem dizer que eu emprestei-lhes dinheiro se quiserem...

Esbutenado

Citação de: Red Eyes em 04 de Setembro de 2012, 15:10
Desculpem lá mas, na minha modesta opinião, foi um bom negócio a nível financeiro... Quanto ao aspecto desportivo, só tenho pena por não se poder ir buscar ninguém no imediato...

Vamos la entao camandro, todos para o Marques do Pombal festejar mais um sucesso financeiro!!!! Ninguem nos vai parar!!!!!!!!!!!!!!

LFVL

Citação de: Esbutenado em 04 de Setembro de 2012, 15:09
Citação de: LFVL em 04 de Setembro de 2012, 15:06
Epá... isto já irrita... onde é que o russo disse que ia pagar os 40M em 3 anos? Ele disse que 40M dos negócios serão em 3 anos, mas não disse quais... fdx... é só ??????? Irra!

Acalma-te amigo.
O que o russo diz e' muito claro, o pagamento dos 40M vai ser feito em 3 anos, nao foi feito a pronto.
Claro, nos nao sabemos se ele se refere ao Hulk ou ao Witsel.
Por isso resta aguardar pelo relatorio e contas, onde tudo isto tera que ser explicado muito detalhadamente.

O que irrita é que de minuto a minuto pergunta-se a mesma coisa e levanta-se questões por tudo e por nada... fdx, 40M a pronto ou em tranches foi um ótimo negócio independentemente da parte desportiva que deveria ter sido acautelada, mas em qualquer altura é um grande negócio... agora, já tou farto é que por cada pintelho, se levante questões quase de vida ou morte... só para andar a a"malhar" em tudo o que mexe no SLB...

Michiru Kaneko

Quantos amarelos e vermelhos surgiram neste tópico nos últimos dias por causa deste senhor :bow2:

Tr - 17

Também não percebo..

A cláusula deveria ser paga no espaço de alguns dias. 3 anos.. enfim.

A globalização e a economia acabam por cortar as asas ao clube, e remetem o Benfica para o lugar de um mero entertainer na Europa e, com a trafulhice certa, em Portugal.

O Benfica tornou-se um clube que consegue dar mais desgostos que alegrias aos seus adeptos.

Sucesso desportivo é coisa que está comprometida desde o início.

DD

Citação de: Mestre30 em 04 de Setembro de 2012, 15:08
Discute-se cada merda!

E do JJ!
Benfiquistas na inauguração da casa do Benfica no fim do mundo aplaudem essa decisao!!!
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

sazuke

O gomes da silba diz o que bem entende para parecer bem aos adeptos.
O gajo do zénite diz o que bem entende para parecer bem aos adeptos.

O R&C dissipará as dúvidas.