Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

slb2me

170M em vendas em 3 anos não tem política desportiva, e o porto anda a vender há 10 anos tem...

:clap1:

Saviolafication

Citação de: slb2me em 06 de Setembro de 2012, 00:41
170M em vendas em 3 anos não tem política desportiva, e o porto anda a vender há 10 anos tem...

Nós com 170 milhões, e eles com mais do triplo dos títulos.

Jabualani

E tinhas dois trincos, um defesa esquerdo digno desse nome, um substituto à altura para os avançados, um substituto para o maxi e um terceiro cntral de categoria e um médio centro , não tinhas?

Mestre30

Citação de: Jabualani em 06 de Setembro de 2012, 00:43
E tinhas dois trincos, um defesa esquerdo digno desse nome, um substituto à altura para os avançados, um substituto para o maxi e um terceiro cntral de categoria e um médio centro , não tinhas?
Estas a querer dizer que a direcção foi e é incompetente????

Jabualani

Citação de: Mestre30 em 06 de Setembro de 2012, 00:46
Estas a querer dizer que a direcção foi e é incompetente????
Não estou a dizer nada disso, estou a dizer e ai concordo contigo, que aquela equipa entrou de uma maneira e jogou um futebol que te convenceu, mas em termos de plantel era mais desiquilibrado, bastante mais.

Achor81

Trincos - Javi
              Ruben Amorim
              Airton (Em Janeiro)

Defesa direito - Maxi
                         Ruben Amorim
                         Luis Filipe (é melhor que não ter absolutamente ninguém)

Médio centro - Ramires (classe mundial)
                       Ruben Amorim

Avançado - Nuno Gomes
                   Weldon (decisivo em vários jogos)

andre_04_SLB

O plantel de 09/10 é muito melhor do que este. Este tem é mais opções de qualidade do meio-campo para a frente, são coisas diferentes. Quanto ao ter Hulk... eheheh "campeonato dos túneis"!

Jabualani

Citação de: Achor81 em 06 de Setembro de 2012, 00:52

Trincos - Javi
              Ruben Amorim
              Airton (Em Janeiro)

Defesa direito - Maxi
                         Ruben Amorim

Ruben Amorim

Avançado - Nuno Gomes
Extremo direito Ramires?
Suplente saviola, Weldon?
Onde jogou o Amorim a trinco e em que Jogo?
Substituto do Di maria?
Substituto do Aimar?

Achor81

Citação de: Jabualani em 06 de Setembro de 2012, 00:54

Trincos - Javi
              Ruben Amorim
              Airton (Em Janeiro)

Defesa direito - Maxi
                         Ruben Amorim

Ruben Amorim

Avançado - Nuno Gomes
Extremo direito Ramires?
O Ramires não era extremo, o seu substituto era o Amorim, se quisesse realmente usar um extremo, Urreta.
Ou Nuno Gomes
Não sei se jogou, mas pode perfeitamente fazer a posição
Substituto do Di maria?
Fábio Coentrão
Substituto do Aimar?
Carlos Martins

pinheiro3

Citação de: slb2me em 06 de Setembro de 2012, 00:41
170M em vendas em 3 anos não tem política desportiva, e o porto anda a vender e a ganhar há 10 anos tem...

Keiroxes

Trincos - Javi
              Ruben Amorim
              Airton (Em Janeiro)

Defesa direito - Maxi
                         Ruben Amorim

Ruben Amorim

Avançado - Nuno Gomes
Extremo direito Ramires?
Substituto do Di maria?
Substituto do Aimar?

Os suplentes nessa época pouco importava se tinham qualidade, porque quando entravam já os jogos estavam decididos, a qualidade do onze inicial era muitissima elevada. Hoje em dia nem temos sequer um onze fortissimo, quanto mais. Um onze completamente desequilibrado, nem sei como se pode comparar essa equipa com a actual.

El_Charro

Citação de: Mestre30 em 06 de Setembro de 2012, 00:40
Citação de: Jabualani em 06 de Setembro de 2012, 00:39
Citação de: Mestre30 em 06 de Setembro de 2012, 00:38
Citação de: Jabualani em 06 de Setembro de 2012, 00:36
Citação de: Mestre em 06 de Setembro de 2012, 00:26
Citação de: Edu em 05 de Setembro de 2012, 20:03
Mas qual politica desportiva? Mas o Benfica tem disso? O Benfica tem algum rumo, planificação? É ir ver os jogadores contratados desde há três/ quatro anos para cá e ver a quantidade de apostas/contratações/disparates feitos.

Dá para nos identificarmos com isto? É isto que se quer para o Benfica? Não brinquem, se faz favor.

Edu, é com alegria que leio isto :)
Desculpem mas vocês estão a tornar-me um vieirista à força, vendem dois jogadores entre as transferêencias mais caras, adquiridos nesse periodo, altura em que sairam mais 3 por valores elevados para clubes de topo e dizem que não há politica desportiva?
Volto a reafirmar em termos de soluções o Plantel de 209/2010 era mais escaso que este e fomos campeões, estou a comparar após o encaixe de 60 milhões.
O plantel do nosso principal rival era constituido por Hulk, falcão belushi, Guari, raul meireles, Bruno Alves, mais forte que o actual e fomos campeões, porque apoiamos e não nos tornamos calimeros, nós somos quem efectivamente faz a diferença e ´é a nos que nos temem, não ao witsel.
Será que o Plantel da altura com césar peixoto, Weldon, amorim era mais forte que o actual.

Sim, o Plantel de 2009/2010 era mais forte do que o actual.....
é porque sim ou existe substância para aquilo que afirmas ?
É porque eu acho que assim é. Tinhamos uma equipa fabulosa! E jogava um futebol como nunca vi em Portugal.......fez-me vibrar como um louco!

Tinhamos melhores soluções para o onze inicial... contudo, actualmente temos um maior numero de individualidades com qualidade (embora de qualidade inferior ao Di Maria, David Luiz ou Ramires).
É um plantel muito estranho e disforme... vamos ver o que vai sair daqui.

Jabualani

Citação de: Achor81 em 06 de Setembro de 2012, 01:00

Trincos - Javi
              Ruben Amorim
              Airton (Em Janeiro)

Defesa direito - Maxi
                         Ruben Amorim

Ruben Amorim

Avançado - Nuno Gomes
Extremo direito Ramires?
O Ramires não era extremo, o seu substituto era o Amorim, se quisesse mais e realmente usar um extremo, Urreta.
Ou Nuno Gomes
Não sei se jogou, mas pode perfeitamente fazer a posição
Substituto do Di maria?
Fábio Coentrão
Substituto do Aimar?
Carlos Martins
Não sabes se o amorim jogou mas assumes que pode assim como eu assumo que o andré almeida dá garantias, comparar o Weldon ao Lima, tens bruno César, nolito, carlos Martins, ola John, enzo perez, diferenciados, jogadores que não exstiam no outro plantel.tens uma equipa b onde existe valor e por acaso tem no seu meio campo a maior virtude, ou a equipa b é só um projeto bonitinho para os sócios verem e não ter resultados, tens o joão Cancelo que se tudo correr bem vai ser mais jogador na unha do pé do que o amorim foi, um andré Gomes de elevado potencial, André Almeida titular dos Sub 21, mas há quem prefira o substituto Fl´´avio ferreira, a galinha da vizinha é melhor e em Janeiro podes rajustar, e entretanto salvaguardas-te o pagamento de ordenados e obrigações.

Jabualani

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Setembro de 2012, 00:54
O plantel de 09/10 é muito melhor do que este. Este tem é mais opções de qualidade do meio-campo para a frente, são coisas diferentes. Quanto ao ter Hulk... eheheh "campeonato dos túneis"!
o Benfica quando o hulk foi excluido tinha 5 pontos de vantagem e depois empatou em setúbal e perdeu no porto, só era assim se o porto não tivesse perdido também pontos e era mais forte porque sim?