Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kramxel²

Citação de: MALU15 em 07 de Setembro de 2012, 10:28
Porque será que alguns dos habituais fazedores de opinão e críticos do LFV, mudaram de nick name e passaram a iniciados?

Deve estar em curso um processo de renovação do SERB.

Porque, como sempre, quem se lixa é quem vive realmente o clube e não quem vem para aqui trollar os outros, e que na realidade tá-se mas é a cagar que o Benfica esteja na merda.

Nramos

Citação de: loftarasa em 07 de Setembro de 2012, 10:23
Descupem a intromissão, mas alguém me explica o que se passa?? Fui bastantes páginas para trás e só vejo picardias e pouca coisa de concreto.
O que se passa com o Witsel, não foi pela cláusula, é?

A maioria concorda que foi uma boa venda. 40M eram irrecusáveis.

A maioria concorda que não foi batida a cláusula e que era excusado a direcção andar a mentir.

A maioria concorda que a substituição de Witsel não foi salvaguardada.

Alguns posts a negrito andam a encher paginas e paginas de mentiras e a insistir que as tropas invasoras estão a ser escorraçadas do Iraque...

Aakeonan

Citação de: redsun111 em 07 de Setembro de 2012, 10:25
Citação de: Mephisto em 07 de Setembro de 2012, 10:12
Citação de: redsun111 em 07 de Setembro de 2012, 10:10
É desonesto estar a criticar a Direcção quando qualquer um que estivesse na mesma posição adotaria a mesma posição!

Mas quando não há uma oposição decente, fica-se com a indecente.

Estou a ver que hoje é letras bem grandes e a negrito. Deves andar nervoso, porque será?  :confused:

É para lerem melhor.

Falam e falam e falam... mas podiam reconhecer que, na realidade, nada havia a fazer, e que esta foi a melhor saída que havia para a situação!

Redsun, existe alguma coisa nos mandatos de Vieira que discordes frontalmente?

Paco Nassa

Citação de: Mephisto em 07 de Setembro de 2012, 10:29
Porque será que alguns dos habituais fazedores de opinão e críticos do LFV, mudaram de nick name e passaram a iniciados?

Pena só haver renovações de um lado, mas aqui já sabemos que amarelos é só para alguns.

Era o que me faltava ler no SB, que a moderação anda a mando de LFV   :2funny:

redsun111

Também é culpa do Vieira, o flop do dia 5 de Setembro?

Nramos

Sim, nunca vi um iniciado como defensor de LFV.

loftarasa

Citação de: Nramos em 07 de Setembro de 2012, 10:32
Descupem a intromissão, mas alguém me explica o que se passa?? Fui bastantes páginas para trás e só vejo picardias e pouca coisa de concreto.

A maioria concorda que não foi batida a cláusula e que era excusado a direcção andar a mentir.

Alguns posts a negrito andam a encher paginas e paginas de mentiras e a insistir que as tropas invasoras estão a ser escorraçadas do Iraque...

Em termos financeiros foi bom, é indesmentível. Agora há 2 cenários. Ou eles sabiam que iam vender e tinham salvaguardado a componente desportiva contratando um substituto ou em cima da hora recusavam a venda (porque pelos vistos podiam) salvaguardando a componente desportiva.
Repito componente desportiva porque...........pelos visto há muito boa gente que se está bem a cagar para isso. Começando pelos gestores/direcção do Benfica. O resto é ruído. Podem gostar muito da gestão económica do LFV, mas não podem gostar da gestão desportiva. Por isso quem o apoia que o afirme sem rodeios. Gostam do Benfica SAD, o resto é paisagem.
Para apoiarem o campeão do € vão vestir camisolas da Jerónimo Martins ou BES ou EDP ou Galp. Sempre poupam € do bilhete e quotas (isto é, se sequer vão aos jogos).

kramxel²

Citação de: loftarasa em 07 de Setembro de 2012, 10:29
Citação de: KramxelÃ,² em 07 de Setembro de 2012, 10:26

Basicamente o Rui Gomes da Silva veio a público dizer que o jogador tinha sido vendido a pronto e como tal, o Benfica teve que aceitar a proposta e estava "amarrado" (para citar as palavras dele).

O Director Geral do Zenith, que tratou das negociações, veio dizer que o Witsel vai ser pago em 2 tranches, e que o Benfica não era obrigado a vender, uma vez que o Zenith não formalizou a proposta com 1 mês de antecedência do fecho do mercado (claúsula do contrato da clausula de rescisão).

Ok, agora percebo. Obrigado  :amigo:

Quanto a isso, apenas tenho que lamentar mais uma desconsideração desta direcção em relação aos sócios (principalmente) e simpatizantes. Nada de novo, portanto. O que interessa é o campeonato dos €...

A mentira já está tão enraízada, que até aparece numa situação absolutamente dispensável....

Pevides

"coerente" by pedro guerra

deve ser mesmo a palavra que melhor descreve o nosso xor presidente

Nramos

Citação de: Tabuas em 07 de Setembro de 2012, 10:34
Isto é que é importante!!!

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=351232

:metal:

Este homem realmente dá 24horas por dia ao Benfica, só em viagens de Norte a Sul para inaugurar casas ocupa 2/3. No outro 1/3 sonha com um Benfica arrasador, mas quando acorda falta-lhe o tempo...

aguia imperial

mais uma grande invençao do lfv , vender pelo valor da clausula , mas so porque bem quis e nao porque era obrigado a isso .
ficamos com as calças na mao , com um plantel super deficitario , sem sub para o Javi , sem sub para o Witsel , boa gestao desportiva !

vermelhao_33

O que eu critico na transferência do Witsel é o facto de a direcção ter passado para os sócios informações incorrectas sobre os contornos do negócio de modo a torná-lo ainda mais atrativo e dar-lhe uma aura de inevitabilidade.

Hoje sabe-se que a cláusula não foi accionada mas que houve uma negociação, sabe-se ainda que houve negociações durante algum tempo e não foram apanhados de surpresa.

Só não percebo a necessidade de passar informações falsas se o negócio financeiramente foi muito bom.

Nramos

Citação de: loftarasa em 07 de Setembro de 2012, 10:36
Citação de: Nramos em 07 de Setembro de 2012, 10:32

Em termos financeiros foi bom, é indesmentível. Agora há 2 cenários. Ou eles sabiam que iam vender e tinham salvaguardado a componente desportiva contratando um substituto ou em cima da hora recusavam a venda (porque pelos vistos podiam) salvaguardando a componente desportiva.
Repito componente desportiva porque...........pelos visto há muito boa gente que se está bem a cagar para isso. Começando pelos gestores/direcção do Benfica. O resto é ruído. Podem gostar muito da gestão económica do LFV, mas não podem gostar da gestão desportiva. Por isso quem o apoia que o afirme sem rodeios. Gostam do Benfica SAD, o resto é paisagem.
Para apoiarem o campeão do € vão vestir camisolas da Jerónimo Martins ou BES ou EDP ou Galp. Sempre poupam € do bilhete e quotas (isto é, se sequer vão aos jogos).

A componente desportiva conta-se em titulos...

A componente financeira conta-se no Passivo, Resultados liquidos e ausência da necessidade de vender...

Os ultimos 2 mandatos de LFV são indefensáveis de forma coerente.

P.S. Eles sabiam que "poderiam" vender(pelos vistos dependia do Hulk), e salvaguardaram a saida de Witsel com...

...Lima.

Achor81

Citação de: vermelhao_33 em 07 de Setembro de 2012, 10:41
O que eu critico na transferência do Witsel é o facto de a direcção ter passado para os sócios informações incorrectas sobre os contornos do negócio de modo a torná-lo ainda mais atrativo e dar-lhe uma aura de inevitabilidade.

Hoje sabe-se que a cláusula não foi accionada mas que houve uma negociação, sabe-se ainda que houve negociações durante algum tempo e não foram apanhados de surpresa.

Só não percebo a necessidade de passar informações falsas se o negócio financeiramente foi muito bom.

Porque sabem a bela cagada que fizeram a nível desportivo.