Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: redsun111 em 07 de Setembro de 2012, 12:14
Citação de: Nramos em 07 de Setembro de 2012, 12:08
Citação de: redsun111 em 07 de Setembro de 2012, 12:07
Se um clube chega a acordo com o jogador e aceita pagar o valor estipulado no seu contrato, não vale a pena tentar estar com rodeios:  o jogador quer sair e vai sair.

Mas não sai quando quer, nem precisam de mentir sobre isso.

Qualquer jogador sai quando quer, desde que tenha quem esteja disposto a pagar a sua cláusula.
Dizer que não sai, nessas condições, é enganar.

Mentira.

Há condições a respeitar e prazos a cumprir.

Mas isso a ti não dá jeito.

Neste caso especifico, nesta altura podia ser recusado.

A cláusula é paga pelo jogador, a pronto e com aviso anterior. E até acho que a clásusula tem datas em que pode ser exercida, e que a data acabava em 30/08.

Andre8

Citação de: aguia imperial em 07 de Setembro de 2012, 12:15
Citação de: Andre8 em 07 de Setembro de 2012, 12:12
Citação de: aguia imperial em 07 de Setembro de 2012, 12:11
acho que ninguem falou que foi um mau negocio .
era escusado mentir , era escusado nao se precaver para a saida , era escusado fazer os Benfiquistas de burros .

só é feito de burro quem quer....

pois eu nao sou , agora tem algums aqui que gostam que gozam com eles , eu nao pago nem mais um centimo de quotas enquanto estiver la esta direçao .

eu ja paguei as minhas... eu sou socio do Benfica.... não sou socio de direcções do Benfica

paulomaia1972

Citação de: Andre8 em 07 de Setembro de 2012, 11:30
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Setembro de 2012, 11:28
Citação de: Andre8 em 07 de Setembro de 2012, 11:23
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Setembro de 2012, 11:03
Para todos os "soles vermelhos"

a venda de Witsel é um grande negócio financeiro!

Mas mais uma vez fizeram merda:

Mentiram:

- a verba não é liquida, como fizeram crer no comunicado da CMVM;
- o pagamento não é em cash e a pronto;
- E sim podiam ter recusado, só o Witsel é que podiam denunciar o contrato.

Incompetência:

- Alienaram o meio-campo da epoca passada;
- Alienaram o meio campo da pré-epoca;
- Depois de gastarem 30 milhões em alas e avançados, e perderem o Javi foram comprar................... mais um avançado de 29 anos, depois de se desfazerem de 5 - h: Vieira, Saviola, Oliveira, Michel, Mora;
- Agora, defendem que vão apostar nos meninos que estão a crescer no Caixa, ora supostamente o maior talento produzido no mesmo foi neste defeso EMPRESTADO - Oliveira no Corunha.

Explica sff a tua noção de valor liquido, e o porque de ser mentira, ja agora...

COMUNICADO

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que alienou a título definitivo a totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Axel Witsel ao Football Club Zenit, pelo montante líquido de € 40.000.000 (quarenta milhões de euros), valor da cláusula de rescisão consagrada no contrato de trabalho desportivo que vigorava entre o referido jogador e esta sociedade.

O Conselho de Administração
Lisboa, 3 de Setembro de 2012

eu ainda n percebi foi a mentira. qual é???

Não vão entrar 40 milhões de euros nos cofres do SLB. Há que pagar as comissões.

aguia imperial

Citação de: Andre8 em 07 de Setembro de 2012, 12:17
Citação de: Nramos em 07 de Setembro de 2012, 12:12
Citação de: Andre8 em 07 de Setembro de 2012, 12:09
Citação de: Nramos em 07 de Setembro de 2012, 12:07
Citação de: Andre8 em 07 de Setembro de 2012, 12:05
Citação de: Nramos em 07 de Setembro de 2012, 12:04
Citação de: redsun111 em 07 de Setembro de 2012, 12:01
Citação de: ednilson em 07 de Setembro de 2012, 11:57
Pois, a questão é mesmo essa, o Benfica, VENDEU o Witsel, não se viu obrigado a vê-lo sair  :whistle2:

Recordo para quem supõe que o Benfica poderia ter evitado a saída do Witsel, que este rejeitou a renovação.

E que o Zenit aceitou pagar o valor estipulado no contrato de Witsel, que o libertaria do Benfica.

Não se viu obrigado a libertar o jogador?  :D

Podes recordar as mentiras quantas vezes quiseres, não deixam de ser mentiras. E nem tu acreditas nelas.

A realidade estragou tudo...

queria uma mentira destas todos os anos, pode ser??

Então tens sorte, com este Presidente, basta ele falar que de certeza ouves pelo menos uma.

Não distorças as coisas, o que está em causa não é o negócio.

Mas vocês não querem saber disso para nada.

para mim pagar 40 M a pronto, ou 40 milhoes no prazo de 1 ano, continuo a ser um bom para não dizer excelente negocio..... digas o que disseres, n deixará de ser a minha opiniõa, tal como a tua ira continuar a ser que , brincaram com os socios, mas quanto a isso nada a fazer, eu não te irei convencer do contrario, nem tu a mim.

Por isso tranquilo.

Amigo, afinal o teu Portugues é muito correcto, mas só o escrito, porque a interpretação precisava de uns retoques.

A venda por 40M foi bom negócio e era irrecusável.

Daí até achar normal andarem a mentir e a inventar negócios vai uma longa distancia.

Ainda por cima, sem necessidade, o que as tornam ainda mais estupidas.

Se te dás bem com isso, parabéns.

a unica

quem podes acusar de mentir sera o RGS, no programa dia seguinte, tirando isso n percebo pk vens aqui discutir o sexo dos anjos. é por perdermos tanto tempo a discutir merdices que n lembram nem ao menino jesus que depois ficamos parados à espera que uns avancem, mas dps ja n avançam, mas a seguir ja o vão fazer, e só estamos a dar tiros nos pes. Oposição é bom que seja, que seja credivel e que traga ideias, agora estar com discussões se o RGS mentiu ou n, mentir é ter consciencia da verdade e dizer outra coisa, provavelmente ele deu a intterpretação dele do que tinha sido o negocio, como ele disse nunca discutiu contratos de jogadores.... Vale a pena este cavalo de batalha? acho que n.

ve-la os erros ortograficos ....

aguia imperial

Citação de: Andre8 em 07 de Setembro de 2012, 12:18
era escusado mentir , era escusado nao se precaver para a saida , era escusado fazer os Benfiquistas de burros .

pois eu nao sou , agora tem algums aqui que gostam que gozam com eles , eu nao pago nem mais um centimo de quotas enquanto estiver la esta direçao .

eu ja paguei as minhas... eu sou socio do Benfica.... não sou socio de direcções do Benfica

bom para ti , mas eu nao dou dinheiro a uma direçao que nao sabe o que faz com ele .

lopi75slb

Com outra gestao , estariamos no topo , nem arbitos , nem relva , nem desculpas , podiam ir contra um plantel de qualidade , com outra gestao , teria vindo o salvio mais um lateral esquerdo e medio defensivo , fazer uma contrataçao de risco  como faz o porto , ( michel , luisinho , ola jonh , hugo vieira ,) nenhum entro no onze titular .Com outra gestao o Benfica dominaria o campeonato e faria boas champions .Porque digo isto ? , porque o Benfica tem uma massa adepta e receitas como poucos , ao nivel dos melhores da europa , sem arabes e nem russos .

aguia imperial

um bom dia para todos os Benfiquista , esta conversa ja deu .....

paulomaia1972

Citação de: redsun111 em 07 de Setembro de 2012, 11:31
Citação de: Nramos em 07 de Setembro de 2012, 11:24
Citação de: redsun111 em 07 de Setembro de 2012, 11:18
Citação de: aguia imperial em 07 de Setembro de 2012, 11:16
Citação de: redsun111 em 07 de Setembro de 2012, 11:12
Havia espaço para N.Oliveira jogar regularmente?

Não é melhor para ele e para o Benfica que ele jogue num bom campeonato?

a compra do Lima foi para o qué ?

O Nelson tem muito que crescer. Isso não se faz ficando no banco.

O Lima é um jogador feito. Oferece alternativa segura, no presente, a Jorge Jesus.

Bem, numas posições temos os jogadores da equipa B que têm de ser alternativas.

Noutras posições temos de contratar PL de 29 anos?

Decide-te lá.

Para lateral suplnete direito queres Cancelo, mas para PL N.Oliveira não serve?

Para trinco suplente queres os miudos da B, mas para MO D.Simão não serve?

Vê lá se te decides. Tens a coerência do teu Presidente, já percebi porque o defendes até contra o Benfica.

Desconheces o Presidente e o trabalho que esteve por detrás para que o Benfica fosse o que é hoje em dia.
Respeitar a dedicação dele e de muitos, e reconhecer o que se conseguiu fazer é mínimo.

Falar da poltrona e opinar do que não se sabe é fácil.

Já ouvia isso dos partidários do Vale Azevedo. Os que estão no benfica estão de alma e coração, a tempo inteiro, de borla e os que são oposição, tipo Vilarinho, Tadeu, Bagão, só sabiam criticar.
Poupa-nos.

redsun111

Estou a ver que confundes apoiar o Benfica e apoiar a Direcção.
É que se deixas de pagar quotas por não apoiares a actual Direcção, vens contrariar todos aqueles que fazem questão de dizer que o Benfica não é Vieira.

Pelos vistos são conversas para papalvo..

Rui Costa

Citação de: redsun111 em 07 de Setembro de 2012, 12:14
Citação de: Nramos em 07 de Setembro de 2012, 12:08
Citação de: redsun111 em 07 de Setembro de 2012, 12:07
Se um clube chega a acordo com o jogador e aceita pagar o valor estipulado no seu contrato, não vale a pena tentar estar com rodeios:  o jogador quer sair e vai sair.

Mas não sai quando quer, nem precisam de mentir sobre isso.

Qualquer jogador sai quando quer, desde que tenha quem esteja disposto a pagar a sua cláusula.
Dizer que não sai, nessas condições, é enganar.

Totalmente falso. O jogador sai se satisfazer as condições previamente acordadas para poder proceder à rescisão.

Pelo que diz o dirigente russo, parece que o Witsel só podia activar a sua clausula... informando o clube com um mês de antecedência. Menos mal, nem imaginava que sabiam fazer contratos.

Andre8

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Setembro de 2012, 12:18

Mentiram:

Incompetência:

- Depois de gastarem 30 milhões em alas e avançados, e perderem o Javi foram comprar................... mais um avançado de 29 anos, depois de se desfazerem de 5 - h: Vieira, Saviola, Oliveira, Michel, Mora;
- Agora, defendem que vão apostar nos meninos que estão a crescer no Caixa, ora supostamente o maior talento produzido no mesmo foi neste defeso EMPRESTADO - Oliveira no Corunha.

Explica sff a tua noção de valor liquido, e o porque de ser mentira, ja agora...

COMUNICADO

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que alienou a título definitivo a totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Axel Witsel ao Football Club Zenit, pelo montante líquido de € 40.000.000 (quarenta milhões de euros), valor da cláusula de rescisão consagrada no contrato de trabalho desportivo que vigorava entre o referido jogador e esta sociedade.

Não vão entrar 40 milhões de euros nos cofres do SLB. Há que pagar as comissões.

que comissoes e a quem? sabes isso de que fonte??

paulomaia1972

Citação de: PAslb em 07 de Setembro de 2012, 11:34
Citação de: Bola7 em 07 de Setembro de 2012, 11:31
parece que anda não chegou o dinheiro...dizem os russos cheios de lata...
É normal isso acontecer!
É rarrissímo algum clube pagar a pronto por um jogador.
Isto tudo só demonstra que o negócio Witsel foi melhor que o do Hulk, nisso, dou mérito ao NGL.
Pronto já ganhaste esse campeonato!

Gonzalex

Este caso é todo muito mal gerido e ridiculo...

1º - Fazer depender a nossa gestão, da gestão dos outros...ridiculo, para não dizer irreal...
2º - Mentirem aos sócios no que toca à activação da cláusula...
3º - O mau planeamento do plantel que vai ficar bastante visivel nos próximos jogos, na minha opinião

O site, onde saiu as declarações do russo, diz que viu os contratos entre os clubes. Gostava que tivessem tirado umas fotos

Achor81

Citação de: Andre8 em 07 de Setembro de 2012, 12:21
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Setembro de 2012, 12:18

Mentiram:

Incompetência:

COMUNICADO

que comissoes e a quem? sabes isso de que fonte??

Regulamento de transferência da FIFA. Num negócio há sempre verbas obrigatórias

10% empresário
5% fundo de solidariedade FIFA
direitos de formação