Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sazuke

Bom, há-de chegar a altura em que os proveitos que tira são menores que os riscos que corre. Talvez se pire lá para 2014, depois do mundial passar...

Bola7

Citação de: sagan1976 em 20 de Setembro de 2012, 11:21
Mas pergunto eu e por desconhecimento: quais são as alternativas? Alguém já avançou para disputar as eleições?
os tolos estão no hospício..

jborges

Citação de: Doom em 20 de Setembro de 2012, 11:14
Imaginem só uma coisa...

- Se o Benfica vende Coentrão + Roberto (30+9 milhões)

- Se o Benfica tem a maior receita de sempre na Champions (22 milhões)

- Se o Benfica teve o maior proveito operacional de sempre (90 milhões)

E mesmo assim tivemos 12 milhões de prejuízo e o passivo aumentou.

Basta termos um ano em que o Benfica não se apura para a champions e não consiga vender os seus melhores jogadores, que vai ser o descalabro total.

Agora percebo as vendas desesperadas do Javi e do Witsel, e mesmo com a renovação com a Sport TV, tenho muitas dúvidas que o exercício seja positivo no próximo ano
(Continuamos a deitar dinheiro pela janela... Lima... Olah John... etc....).

Mais um dia negro para os defensores desta gestão e deste presidente. Andam longe destas bandas há uns dias.
Com este relatório, cai mais um mito: o do milagre financeiro.

Doom

Citação de: Arhamiis em 20 de Setembro de 2012, 11:20
Nesses valores estão incluidas as vendas de jogadores? Acho que não.

Estão. É só leres o comunicado. (Os que foram vendidos na época passada. Coentrão, Roberto (cof cof), etc...)

35 milhões por ano. É a média de aumento do passivo no reinado de Vieira.

Este record vale para ai por 3 campeonato e uma champions, não?

sagan1976

Citação de: Bola7 em 20 de Setembro de 2012, 11:22
Mas pergunto eu e por desconhecimento: quais são as alternativas? Alguém já avançou para disputar as eleições?
Mas da Avenida do Brasil até à Luz não é muito longe, faz-se bem...
Mas aí é que está: quem é que tem colhões para agarrar a batata quente agora? Cheira-me que vai ser como habitual, para mudar sem saber é deixar lá estar quem está porque já se sabe com o que se conta.

Rawkzter

Esta brincadeira que já leva quase 10 anos, vai dar em merda da grossa. O artista LFV será o novo Sócrates, até vai ter de "fugir" para outro país quando toda a gente abrir a pestana!

franciscoafonso

Mas ainda há quem acredite que vai acabar o mito do milagre financeiro? Este é o gajo que há 10 anos que não ganha nada e consegue nunca ser culpado de nada.

Isto dá-se uma treta da crise financeira, do estado do país, que é mais que suficiente para os 80% comerem. Principalmente se não houver oposição para contradizer. E, bónus, também dá para justificar outra debandada em Janeiro.

sagan1976

A Lena d'Água sabia bem o que queria dizer com "Demagogia"...

jborges

Citação de: sagan1976 em 20 de Setembro de 2012, 11:26
Citação de: Bola7 em 20 de Setembro de 2012, 11:22
Mas da Avenida do Brasil até à Luz não é muito longe, faz-se bem...
Mas aí é que está: quem é que tem colhões para agarrar a batata quente agora? Cheira-me que vai ser como habitual, para mudar sem saber é deixar lá estar quem está porque já se sabe com o que se conta.
Espero que o Benfica não termine como o Alverca. O passado do LFV fala por si...

piccolo

Citação de: jborges em 20 de Setembro de 2012, 11:22
Citação de: Doom em 20 de Setembro de 2012, 11:14
Imaginem só uma coisa...

- Se o Benfica vende Coentrão + Roberto (30+9 milhões)

- Se o Benfica tem a maior receita de sempre na Champions (22 milhões)

- Se o Benfica teve o maior proveito operacional de sempre (90 milhões)

E mesmo assim tivemos 12 milhões de prejuízo e o passivo aumentou.

Basta termos um ano em que o Benfica não se apura para a champions e não consiga vender os seus melhores jogadores, que vai ser o descalabro total.

Agora percebo as vendas desesperadas do Javi e do Witsel, e mesmo com a renovação com a Sport TV, tenho muitas dúvidas que o exercício seja positivo no próximo ano
(Continuamos a deitar dinheiro pela janela... Lima... Olah John... etc....).

Mais um dia negro para os defensores desta gestão e deste presidente. Andam longe destas bandas há uns dias.
Com este relatório, cai mais um mito: o do milagre financeiro.

cai? será que cai mesmo? eu não teria tanta certeza... nos próximos tempos vamos ouvir falar na "recuperação da credibilidade", no "aumento das receitas", que "só tínhamos as pedras da calçada" e que "apesar do passivo, temos bastantes activos também"... é o "milagre financeiro"! :disgust:

Doom

Demite-te!

Ganha vergonha na cara....

Mentes sobre a vertente desportiva.

Mentes sobre a vertente financeira.

Mentes sempre que abres a boca, é como quem respira.

Assim como Avelino Ferreira Torres, Fátima Felgueiras, Alberto João Jerdim,  Valentim Loureiro, Vale Azevedo, sempre que abres a boca é para mentir ou para debitar demagogia barata, banha da cobra, ilusões, populismo foleiro... e pior, é que o povo gosta de ti, como gosta dos personagens referidos.

Enquanto vais enganando os tolos, vais destruindo o meu clube... odeio-te!

pepeteroman

Citação de: Doom em 20 de Setembro de 2012, 11:50
Demite-te!

Ganha vergonha na cara....

Mentes sobre a vertente desportiva.

Mentes sobre a vertente financeira.

Mentes sempre que abres a boca, é como quem respira.

Assim como Avelino Ferreira Torres, Fátima Felgueiras, Alberto João Jerdim,  Valentim Loureiro, Vale Azevedo, sempre que abres a boca é para mentir ou para debitar demagogia barata, banha da cobra, ilusões, populismo foleiro... e pior, é que o povo gosta de ti, como gosta dos personagens referidos.

Enquanto vais enganando os tolos, vais destruindo o meu clube... odeio-te!

ou seja, em Portugal quem engana o povo e quem destroi uma NAÇAO está sempre nos lugares de chefia...

Sparrow

Citação de: Rawkzter em 20 de Setembro de 2012, 11:26
Esta brincadeira que já leva quase 10 anos, vai dar em merda da grossa. O artista LFV será o novo Sócrates, até vai ter de "fugir" para outro país quando toda a gente abrir a pestana!
Mas o sucessor também será como o que sucedeu a socrates?

paulomaia1972

E quê? Vamos todos os sócios ficar de braços cruzados à espera do milagre e o senhor se retire?
Não, devemos participar na assembleia, protestar, votar contra o orçamento, os relatórios e contas, se for preciso uma manifestação de desagrado, o pessoal tem que fazer como no último sábado sair à rua e protestar.

sagan1976

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Setembro de 2012, 11:56
E quê? Vamos todos os sócios ficar de braços cruzados à espera do milagre e o senhor se retire?
Não, devemos participar na assembleia, protestar, votar contra o orçamento, os relatórios e contas, se for preciso uma manifestação de desagrado, o pessoal tem que fazer como no último sábado sair à rua e protestar.

Não foi nada disso que eu disse pá. Acho que fui claro. Perguntei se já há alternativas.