Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

franciscoafonso

Tem a capacidade dos vigaristas de falar do estado da empresa que gere como se não fosse nada com ele.

LX

Este artista vai matar de vez o clube, os indícios são mais que evidentes, desportivamente e financeiramente estamos moribundos!

sardao

Citação de: franciscoafonso em 22 de Setembro de 2012, 20:43
Tem a capacidade dos vigaristas de falar do estado da empresa que gere como se não fosse nada com ele.

É impressionante, eu até acabo por admirar essas pessoas. O chico-espertismo fascina-me.

sbremoved_33753

iloy

Benfica Tv= propaganda LFV
Vergonha este benfica

Mestre30

Mestre Da Táctica

Vender, comprar menos e formar mais. Vender e baixar a massa salarial, mesmo que isso signifique sacrificar a nossa competitividade.

Para mim, esta frase diz tudo sobre como o vieira e as suas comadres vêm o benfica. Para eles o benfica nao passa de uma mera empresa, que tem é de lhes dar os dividendos no final do ano! Assim nunca mais, mas mesmo nunca mais seremos grandes como fomos no passado. Vergonha...

Freire

É só mais uma pá de areia para a cova do benfica.

Doom

Deixem ver se percebo:

- Vender mais
- Comprar menos
- Formar mais
- Maior critério nas compras

E o resultado dessa opção ponderada, reflectida, em vigor no Benfica, que é um clube atento e com uma estratégia é:

- 4,5 milhões por Lima, um avançado brasileiro em fim de carreira e com 4/5 concorrentes directos no plantel.

- E Clésio, mais um africano que ninguém sabe bem o que vale.

Parem de mentir, fdx!

Já chega.

franciscoafonso

Citação de: Mestre Da Táctica em 22 de Setembro de 2012, 21:17
Vender, comprar menos e formar mais. Vender e baixar a massa salarial, mesmo que isso signifique sacrificar a nossa competitividade.

Para mim, esta frase diz tudo sobre como o vieira e as suas comadres vêm o benfica. Para eles o benfica nao passa de uma mera empresa, que tem é de lhes dar os dividendos no final do ano! Assim nunca mais, mas mesmo nunca mais seremos grandes como fomos no passado. Vergonha...
Eu concordo plenamente com tudo o que ele disse. Agora, só quem viu as imagens do discurso se pode aperceber do ridículo que aquilo foi. O homem fala como se fosse um gestor qualquer de topo de uma grande empresa a falar sobre a situação de uma outra empresa qualquer onde não tem qualquer tipo de influência. Parecia que não era nada com ele! Tipo "eu caí aqui hoje e encontrei isto neste estado, nem sei bem o que fazer".

Red Eyes

Eu, que nem gosto nada do LFV, tenho a dizer que não vejo nada de errado nestas afirmações. Ou porventura alguém acha que é possível aumentarmos sucessivamente o défice todos os anos, mesmo ganhando títulos, sem declarar falência mais tarde ou mais cedo? Quer queiram quer não, os tempos dos mecenas terminaram há muito tempo e todos os GRANDES clubes de futebol são geridos como empresas.

Agora se me perguntarem se acho que o LFV é capaz de fazer o que afirma, então a minha resposta é um rotundo NÃO.

Doom

Citação de: Red Eyes em 22 de Setembro de 2012, 21:29

Eu, que nem gosto nada do LFV, tenho a dizer que não vejo nada de errado nestas afirmações. Ou porventura alguém acha que é possível aumentarmos sucessivamente o défice todos os anos, mesmo ganhando títulos, sem declarar falência mais tarde ou mais cedo? Quer queiram quer não, os tempos dos mecenas terminaram há muito tempo e todos os GRANDES clubes de futebol são geridos como empresas.

Agora se me perguntarem se acho que o LFV é capaz de fazer o que afirma, então a minha resposta é um rotundo NÃO.

A questão não é essa.

A questão é que: O que ele afirma vai contra tudo o que ele fez até ontem.

Francescoli

Citação de: Doom em 22 de Setembro de 2012, 21:26
Deixem ver se percebo:

- Vender mais
- Comprar menos
- Formar mais

E o resultado dessa opção ponderada, reflectida, em vigor no Benfica, que é um clube atento e com uma estratégia é:

- 4,5 milhões por Lima, um avançado brasileiro em fim de carreira e com 4/5 concorrentes directos no plantel.

- E Clésio, mais um sul-americano que ninguém sabe bem o que vale.

Parem de mentir, fdx!

Já chega.

29 anos fim de carreira?!

;D

Não concordo com a contratação, mas não convém exagerar.

O Clêsio é de Moçambique, que ainda fica em África. Ainda não o vi jogar, mas por principio, com 17 anos e internacional A (já com golos) é o tipo de contratação que aprecio.

Há muita (demasiada) coisa mal no Benfica, não vale a pena "forçar"...

Doom

Citação de: Francescoli em 22 de Setembro de 2012, 21:30
Citação de: Doom em 22 de Setembro de 2012, 21:26
Deixem ver se percebo:

- Vender mais
- Comprar menos
- Formar mais

- E Clésio, mais um sul-americano que ninguém sabe bem o que vale.

Parem de mentir, fdx!

Já chega.

29 anos fim de carreira?!

;D

Não concordo com a contratação, mas não convém exagerar.

O Clêsio é de Moçambique, que ainda fica em África. Ainda não o vi jogar, mas por principio, com 17 anos e internacional A (já com golos) é o tipo de contratação que aprecio.

Há muita (demasiada) coisa mal no Benfica, não vale a pena "forçar"...

Africano, brasileiro.... certamente da "formação do Benfica.

Comparado com Nelson Oliveira, Rodrigo, Kardec... está em fim de carreira. Digo eu.