Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Redady

Citação de: Mestre30 em 23 de Setembro de 2012, 00:07
Citação de: Redady em 23 de Setembro de 2012, 00:05

FDX!!!  :-X
Eu quero é ver os Benfiquista a mostrarem um cartão branco a este canalha. Pode não haver alternativa, mas é isso que quem entende a verdade do que está escrito, deve fazer.

Endless

Tsoukalos

Citação de: Endless em 23 de Setembro de 2012, 02:03
Citação de: Tsoukalos em 23 de Setembro de 2012, 02:00

Verdade, o que é feito do R. Pinto? Está com os "B"?
Está.

Está neste momento a recuperar de uma lesão no joelho.

Nramos

Citação de: PablitoAimar em 22 de Setembro de 2012, 20:39
"Vamos formar mais"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ele não disse que ia formar melhor, ou aproveitar os jogadores formados.

Vamos formar mais, no sentido de "vamos ter cada vez mais jogadores no entreposto, para formar e despachar".

peter_t

Citação de: Nramos em 23 de Setembro de 2012, 02:51
Citação de: PablitoAimar em 22 de Setembro de 2012, 20:39
"Vamos formar mais"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ele não disse que ia formar melhor, ou aproveitar os jogadores formados.

Vamos formar mais, no sentido de "vamos ter cada vez mais jogadores no entreposto, para formar e despachar".

Concordo plenamente. Só tenho pena que ainda nenhum alternativa credível tena aparecido mas ainda mantenho uma ténue esperança.

peter_t

Já agora e perdoem-me o double post... Não recorremos do castigo do Luisão? Isto é assim? Uma palhaçada num amigável não merece discussão?

Muito bem Sr Vieira, nada de ir contra os "amigos" da federação...

piratas15

Citação de: peter_t em 23 de Setembro de 2012, 05:58
Já agora e perdoem-me o double post... Não recorremos do castigo do Luisão? Isto é assim? Uma palhaçada num amigável não merece discussão?

Muito bem Sr Vieira, nada de ir contra os "amigos" da federação...
é melhor nao recorrer ,a competencia do gabinete juridico do Benfica chefiado pelo grande paulo gonçalves já mostrou a sua competencia em varios dossiês...

bozic

Quando o recurso fosse julgado já ele tinha cumprido.

Mestre30

Citação de: Redady em 23 de Setembro de 2012, 00:31
Citação de: Mestre30 em 23 de Setembro de 2012, 00:07
Citação de: Redady em 23 de Setembro de 2012, 00:05

FDX!!!  :-X
Eu quero é ver os Benfiquista a mostrarem um cartão branco a este canalha. Pode não haver alternativa, mas é isso que quem entende a verdade do que está escrito, deve fazer.
:metal:

m20

Este senhor , conjuntamente com mais um ou dois, estão a fazer com que me desligue disto tudo.
Esta história do passivo já toda a gente sabia, mas agora que foi 'oficializada' é que vai correr a tinta.

Roy Kent

O Benfica só passa a comprar menos se não tiver dinheiro, mas esse dia também vai acabar por chegar.

Apostar na formação também é para rir, quero ver quantos jogadores que estão na equipa B e nas outras equipas de formação vão fazer parte da equipa principal nos próximos tempos.

Gastar menos?
Sem comentários.

GiordanoBruno

Colman? Comprar menos, já estãoa a pensar em ir ás compras em Janeiro, que anedota

blog benficaatemorrer

Citação de: GiordanoBruno em 23 de Setembro de 2012, 11:42
Colman? Comprar menos, já estãoa a pensar em ir ás compras em Janeiro, que anedota

e espero bem que vão comprar pelo menos 2 jogadores...

1 trinco e um defesa esquerdo...

é pena os (poucos) milhões do javi e witsel já terem sido absorvidos pelo buraco negro chamado finanças do clube...