Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: Chefe em 28 de Outubro de 2012, 16:51
Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2012, 16:50
Ja vi 2 amarelos e mais 2 avisos a tua pala, presidente que manda os benfiquistas po c...
Aposto que não levaste por dizer que gritar "campeões,campeões" por o Vieira ganhar era À sportém.  ;D
Nao te aconteceu isso pois nao? ;D

Slb23

A verdade é que por muito que custe ele tem o apoio da maioria esmagadora dos Benfiquistas. Se tem atitudes incorretas? Sim tem e muitas. Mas enquanto andar por cá oxalá cumpra com o que prometeu.

AnarquiaVermelha

abar85

Citação de: nokas7 em 28 de Outubro de 2012, 16:51
Citação de: franciscoafonso em 28 de Outubro de 2012, 16:50
Na Direcção do Benfica não há ladrões AHAHAHAHAHA

Nem ele acredita no que disse..

Tanto que nunca mais respondeu!

Chefe

Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2012, 16:52
Citação de: Chefe em 28 de Outubro de 2012, 16:51
Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2012, 16:50
Ja vi 2 amarelos e mais 2 avisos a tua pala, presidente que manda os benfiquistas po c...
Aposto que não levaste por dizer que gritar "campeões,campeões" por o Vieira ganhar era À sportém.  ;D
Nao te aconteceu isso pois nao? ;D
Adivinha lá...  ;D

iloy

Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2012, 16:52
A verdade é que por muito que custe ele tem o apoio da maioria esmagadora dos Benfiquistas. Se tem atitudes incorretas? Sim tem e muitas. Mas enquanto andar por cá oxalá cumpra com o que prometeu.

a quantos anos que esperamos estas promessas? daqui 10 anos os benfiquistas ainda vao ter medo de votar noutro présidente por medo de ter um vale tudo 2 e o LFV sabe e muito bem jogar com isso. para mim o LFV è um ladrao e nao tenho duvidas e os benfiquistas que votar por ele sao os cumplices desta vergonha.

Slb23

Citação de: iloy em 28 de Outubro de 2012, 16:58

a quantos anos que esperamos estas promessas? daqui 10 anos os benfiquistas ainda vao ter medo de votar noutro présidente por medo de ter um vale tudo 2 e o LFV sabe e muito bem jogar com isso. para mim o LFV è um ladrao e nao tenho duvidas e os benfiquistas que votar por ele sao os cumplices desta vergonha.
Esperamos desde que entrou mas o sucesso dele será o nosso sucesso. Se acredito? Sinceramente não e se formos campeões não é certamente pela gestão que faz ou pela nossa politica desportiva.

Joga Bonito

Nem um dia de sossego terá até ao dia em que cair. Quando o fizer, será com estrondo. Sim, festejarei.

Joga Bonito

Citação de: nokas7 em 28 de Outubro de 2012, 16:43
Citação de: Joga Bonito em 28 de Outubro de 2012, 16:38
Citação de: MALU15 em 28 de Outubro de 2012, 16:36

O Rangel não é ninguem no Benfica, para alem de simples  sócio e candidato, para dar lições de honestidade. Na Direcção do Benfica não há ladrões ...

Na realidade há um condenado na justiça por roubo. Em que ficamos ?

Estou à espera de ler uma resposta..

"Toca e Foge".

Sempre foram assim. Sempre serão.

mMateus

Citação de: Joga Bonito em 28 de Outubro de 2012, 17:00
Nem um dia de sossego terá até ao dia em que cair. Quando o fizer, será com estrondo. Sim, festejarei.

Não és o único amigo ...  :metal:

iloy

Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2012, 17:00

Esperamos desde que entrou mas o sucesso dele será o nosso sucesso. Se acredito? Sinceramente não e se formos campeões não é certamente pela gestão que faz ou pela nossa politica desportiva.

sinceramente nao consigo entender porque que os benfiquistas votam num présidente que nao cumpriu as suas promessas desde 10 anos

Slb23

Citação de: mMateus em 28 de Outubro de 2012, 17:03

Tenham calma com isso que depende da pessoa que lhe suceder. Imaginem que é o RGS? ;D

Slb23

Citação de: iloy em 28 de Outubro de 2012, 17:04
Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2012, 17:00

sinceramente nao consigo entender porque que os benfiquistas votam num présidente que cumpriu as suas promessas desde 10 anos
Não percebes nem tu nem percebo eu.

Joga Bonito

Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2012, 17:05
Citação de: mMateus em 28 de Outubro de 2012, 17:03

Tenham calma com isso que depende da pessoa que lhe suceder. Imaginem que é o RGS? ;D

A queda dele será sempre uma vitória. A sucessão é que, no caso que apontas, seria uma derrota.