Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

NoRemorse82

Citação de: Meddler em 28 de Outubro de 2012, 13:31
O Benfica jamais se poderá queixar da influência da arbitragem  na perda do título de 2011/2012.
pk dizes isso???

mrfalcon

Só para dizer que o Sr. Presidente foi ontem e hoje ao ginásio e parece revigorado e em condições de cumprir os 4 anos de boa saúde. Talvez o médico lhe permita ver mais jogos do Benfica e tudo.

God LetKo

Citação de: Edu em 28 de Outubro de 2012, 19:10
Citação de: P∑T∑7 em 28 de Outubro de 2012, 19:06
A estúpida ideia de misturar os NN com os apoiantes do Rangel (onde eu me incluo e não sou NN) é absurda.

Só alguém que não sabe aceitar a diferença de opiniões e de visões é que pode apresentar um argumento com tão pouco fundamento.
Ora bem.

Desde que vi um Sr. na casa dos 40 anos a ver a reportagem do jantar do RR e dizer "Só criminosos da claque e mais uns macacos" acredito em tudo

P∑T∑7

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Outubro de 2012, 19:12
A estúpida ideia de misturar os NN com os apoiantes do Rangel (onde eu me incluo e não sou NN) é absurda.

Só alguém que não sabe aceitar a livre diferença de opiniões e de visões é que pode apresentar um argumento com tão pouco fundamento.

É verdade...

Mas esse último parágrafo serve para os "dois lados"...

Não sei onde queres chegar, nem sequer percebo.

O 2.º parágrafo é o complemento lógico do primeiro.

E não há nada para os dois lados, há uma teoria ridícula dos que apoiam Vieira de associar os NN ao Rangel.

Cada um é livre de escolher quem quer. E olha muito poderia dizer sobre essa teoria, mas em desfavor do actual presidente!...

Mas se quiseres eu digo-te que a máfia que circula à volta do Vieira, está com o Vieira.

E essa máfia, onde incluo o presidente, está a tornar o Benfica um clube de Regime, de negócios empresariais. Tudo menos aquilo que deveria ser.

Ricardo Teixeira

Citação de: P∑T∑7 em 28 de Outubro de 2012, 19:21
Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Outubro de 2012, 19:12

Só alguém que não sabe aceitar a livre diferença de opiniões e de visões é que pode apresentar um argumento com tão pouco fundamento.

É verdade...

Mas esse último parágrafo serve para os "dois lados"...

Não sei onde queres chegar, nem sequer percebo.

O 2.º parágrafo é o complemento lógico do primeiro.

E não há nada para os dois lados, há uma teoria ridícula dos que apoiam Vieira de associar os NN ao Rangel.

Cada um é livre de escolher quem quer. E olha muito poderia dizer sobre essa teoria, mas em desfavor do actual presidente!...

Mas se quiseres eu digo-te que a máfia que circula à volta do Vieira, está com o Vieira.

E essa máfia, onde incluo o presidente, está a tornar o Benfica um clube de Regime, de negócios empresariais. Tudo menos aquilo que deveria ser.

Eu estava-te a dar razão...

O 2º parágrafo serve para os dois lados no que toca a não se aceitar a diferença de opinião...

Edu

Citação de: God LetKo em 28 de Outubro de 2012, 19:21

Só alguém que não sabe aceitar a diferença de opiniões e de visões é que pode apresentar um argumento com tão pouco fundamento.
Ora bem.

Desde que vi um Sr. na casa dos 40 anos a ver a reportagem do jantar do RR e dizer "Só criminosos da claque e mais uns macacos" acredito em tudo
Não consigo perceber realmente esses juízos de valor...

...Ainda por cima eu estava por lá >:(

pcnunes

Deves pensar que és diferente dos outros todos...ahahhaha

fabio_c

Quando Vieira morrer (ao fim do que vi nestes últimos dias, só se sair pelo próprio pé é que deixa de ser presidente do Benfica) onde será que ele vai parar aqui no fórum? A Ex-funcionários? A Imortais? A Saudade?

É uma questão que me tem atormentado.

pcnunes

Edu

Citação de: pcnunes em 28 de Outubro de 2012, 19:36
Deves pensar que és diferente dos outros todos...ahahhaha
Pelo que percebi pelas palavras do God LetKo, o criminoso era eu, o macaco eras tu. ^-^

Slb23

Citação de: Edu em 28 de Outubro de 2012, 19:30
Citação de: God LetKo em 28 de Outubro de 2012, 19:21

Ora bem.

Não consigo perceber realmente esses juízos de valor...

...Ainda por cima eu estava por lá >:(
Começo a acreditar na descrição desse senhor sobre os contestatários :confused:

AnarquiaVermelha

Citação de: pcnunes em 28 de Outubro de 2012, 19:37
Tem que ser uma nova categoria
Discordo .

Não deve ter direito a tratamento especial .

Saviolafication

Citação de: fabio_c em 28 de Outubro de 2012, 19:36
Quando Vieira morrer (ao fim do que vi nestes últimos dias, só se sair pelo próprio pé é que deixa de ser presidente do Benfica) onde será que ele vai parar aqui no fórum? A Ex-funcionários? A Imortais? A Saudade?

É uma questão que me tem atormentado.

A minha sugestão seria "Tricolor", onde ficava na companhia ilustre de Fernando Santos,Derlei,Maniche,etc...

Burmelho

Citação de: fred_cardozo7 em 28 de Outubro de 2012, 19:13
Ainda estou há espera que o user Toronto_SLB me diga qual era/é o projecto do Vieira...
O que ganhou peremptóriamente?

JPG

Citação de: Burmelho em 28 de Outubro de 2012, 19:49
Citação de: fred_cardozo7 em 28 de Outubro de 2012, 19:13
Ainda estou há espera que o user Toronto_SLB me diga qual era/é o projecto do Vieira...
O que ganhou peremptóriamente?

sim esse, qual foi?