Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

daviduarte

Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 23:46
tu gostas de parecer superior aos outros, vai tu ver o meu historial.

critico vieira, votei em branco, nao concordo com violencia e pela vossa tentativa que a violencia e justificavel porque e o lfv.

mas e mais facil dizeres que sou mais um. abraço
Mas eu não disse em momento nenhum que tu és mais um. O que eu disse é que não concordo contigo quando dizes que aqui toda a gente chama vendidos aos vieiristas. E que existem pessoas que efectivamente se venderam (nunca disse que tinhas sido tu! assim como não disse que eram todos os apoiantes do Vieira).

pcnunes

Fmb, pelo contrario, não me vou esquecer do que se passou...mesmo!

nuno89

63% acha que LFV vai cumprir as promessas LOL

Stanic

A contagem dos votos electrónicos parece-me pouco fiável quando comparado com o a contagem manual. Não acredito nos 83%.

fmb

Citação de: pcnunes em 28 de Outubro de 2012, 23:50
Fmb, pelo contrario, não me vou esquecer do que se passou...mesmo!
Releva... até porque quem faz o mal, volta tudo para ele a dobrar ou a triplicar. O que é dele, está guardado.
Pensa no símbolo do Benfica, apenas. É apenas no futebol do Benfica que vou-me tentar concentrar apenas e só... nos jogos em que o meu clube esteja envolvido!!!

diabo maiato

Citação de: Sequel em 28 de Outubro de 2012, 23:38
Citação de: diabo maiato em 28 de Outubro de 2012, 23:36
Citação de: ShevNN em 28 de Outubro de 2012, 23:32
Citação de: pguerreiro em 28 de Outubro de 2012, 23:29
Citação de: ShevNN em 28 de Outubro de 2012, 23:28
Citação de: pguerreiro em 28 de Outubro de 2012, 23:27
Citação de: ShevNN em 28 de Outubro de 2012, 23:26
OIÇAM O RUI SANTOS!pode ser que vos faça abrir os olhos
Essa maria vai com as outras?
Ele simplesmente apresentou factos! Se os quiserem ignorar estão à vontade.
O homem anda em ziguezague, mas se o queres levar a sério é um direito que te assiste.

Discordo várias vezes das opinioes do Rui Santos! Mas quando apresenta factos, não há nada a argumentar.
Essa osga??!!Por acaso estou a ouvi-lo...mas é um hipócrita de merda....meter supertaças no mesmo saco que Campeonatos ou competições europeias é simplesmente ridículo, e um homem que luta tanto como ele diz pela verdade desportiva porque não falou dos campeonatos comprados??!!!, as escutas são ficção??!!!!

Falemos de competições europeias, então. Não te deixamos desabrigado, amigo:

Porto com mais competições europeias que campeonatos nacionais ganhos pelo Benfica, no mandato do Vieira.

Falemos de chocolates e corrupção: Vieira apoia Fernando Gomes.

Não quero que te falte nada, amigo.
Obrigado Sequel, tens razão...mas agora isto é um tópico benfiquista que se regozija com as falcatruas, corrupção, aldrabices, agressões, putas das boas "Deusas", a maior vergonha de clube que existe no mundo???!! Não será um pouco estranho, já não se lembram como fomos afastados de 3 títulos nos últimos anos??!!....só um breve resumo

2008/2009 2º parte no Dragay Porto 0 Benfica 1 , penalty fantasma e lá empataram, ficariam a 2 pontos do Benfica...depois foi o que se viu, o Benfica também falhou.....
2010/2011 Académica na Luz 1ª jornada, Nacional na Madeira 2ª jornada, Vitória de Guimarães fora 4ª jornada, 3 autênticos roubos (principalmente com a Académica e Guimarães)  que nos puseram a 9 pontos do Porko (entretanto bem levado ao colo pelos bois de preto) e claro acabou o campeonato...
2011/2012: Com 5 pontos de avanço, vamos a Guimarães e somos espoliados de um penalty, nada de muito grave, também jogamos pouco, logo a seguir vamos à Académica e é uma vergonha, 2 penaltys nitidos perdodas à Briosa.....depois apanhamos o Porto e os corruptos ganham com um golo em fora de jogo chocante, depois Alvalade e logo no 2º minuto penalty nitido perdoada às osgas, depois puxão na camisola do Luisão  (mas as TV's nem mostraram) mas aí até jogamos mal, mas as faltas são para ser assinaladas.....depois ainda fomos a Vila do Conde ser gamados com mais 2 penaltys

SEi que isto não explica tudo, verdade e também sei que LFV apoiou o Nando das Facturas (das piores decisões dele) tudo isso é verdade, mas não passemos uma esponja na nojeira que é o PDC e o seu clube!!!!

claro que isto não explica tudo, não...mas ajuda um pouco

luis.live

Citação de: nuno89 em 28 de Outubro de 2012, 23:51

continuo a dizer que ele nao fez promessas, mas sim enumerou objectivos...   ele disse "temos" e nao "vamos", mas isto tb nao interessa nada, siga p bingo..

Tacuara1992

Citação de: daviduarte em 28 de Outubro de 2012, 23:49

critico vieira, votei em branco, nao concordo com violencia e pela vossa tentativa que a violencia e justificavel porque e o lfv.

Mas eu não disse em momento nenhum que tu és mais um. O que eu disse é que não concordo contigo quando dizes que aqui toda a gente chama vendidos aos vieiristas. E que existem pessoas que efectivamente se venderam (nunca disse que tinhas sido tu! assim como não disse que eram todos os apoiantes do Vieira).

se nao e toda a gente, e a maioria pronto. diria ate que aqui no forum a divisao e 80-20, contra vieira. e que realmente quase todas as discussoes entre as duas faccoes acabam em insultos, acho que e de lamentar. somos todos benfiquistas, ou quase todos

PabloAim@r

Bem, não tenho prestado muita atenção a este tópico para evitar enervar-me ainda mais... mas hoje decidi passar por cá e fiquei a saber de coisas que não ficam bem num clube como o nosso Benfica.
Estou completamente solidário com todos os que foram agredidos pela equipa de box pelo simples e legitimo facto de se preocuparem com o clube. Talvez um dia possam ter o Benfica que merecem, porque este é apenas uma pequena amostra.

Tacuara1992

todas? acho que nao. mas a maior parte sim

SLB-1904

Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 23:53
Citação de: daviduarte em 28 de Outubro de 2012, 23:49

se nao e toda a gente, e a maioria pronto. diria ate que aqui no forum a divisao e 80-20, contra vieira. e que realmente quase todas as discussoes entre as duas faccoes acabam em insultos, acho que e de lamentar. somos todos benfiquistas, ou quase todos

Eu sou do Benfica que ganhava títulos.

fmb

Citação de: luis.live em 28 de Outubro de 2012, 23:53

continuo a dizer que ele nao fez promessas, mas sim enumerou objectivos...   ele disse "temos" e nao "vamos", mas isto tb nao interessa nada, siga p bingo..
Será igual... ganhando 4 campeonatos ou não ganhando nenhum, será eleito com 80% dos votos. Por isso, mesmo detestando o homem, ao menos que seja campeão muitas vezes. Eu, como adepto, cá estarei para festejar títulos do Benfica!!!

pguerreiro

Citação de: luis.live em 28 de Outubro de 2012, 23:53
É tarde, agora já não há nada a fazer.

PabloAim@r

Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2012, 23:42
Citação de: PabloAim@r em 28 de Outubro de 2012, 23:41
http://www.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w

Depois disto acho que não se justifica que utilizadores deste forum continue a levar amarelos por insultar o presidente. Depois disto tornou-se completamente indigno de ponta de respeito da nossa parte. Já não era, mas isto retira todas as duvidas.

E atenção que isto é um repto sério que eu lanço a quem manda aqui no fórum.
O fórum tem de ser um local onde exista respeito. Se o querem insultar não tem de ser aqui...

Quem quer respeito dá-se a ele!

Neste momento o ditador não me me merece mais respeito do que um reles tripeiro.

fmb

Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 23:55

todas? acho que nao. mas a maior parte sim
E dizes que votaste em branco???  ;D Sorry, não resisti.  :ashamed: :drunk:
Se acreditas tanto no homem, não percebo porque não votaste nele.