Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Endless

Chefe, já devias saber que os Benfiquistas são mal vistos dentro das instalações do próprio clube. Os benfiquistas são só necessários para pagar as quotas, de resto são empecilhos para os negócios dele(s).

Vieri

Citação de: Winger em 29 de Outubro de 2012, 12:28
Citação de: Endless em 29 de Outubro de 2012, 12:27
Citação de: Winger em 29 de Outubro de 2012, 12:23
Citação de: Chefe em 29 de Outubro de 2012, 12:07
É preciso ter estomago para vir falar em falta de democracia e educação por uns apupos ao Presi, quando nunca se ouviu desta gente uma critica ao mesmo que insulta tudo o que é a mais leve critica de abutres, garotões, araras, papagaios, aventureiros, "piores que um vale e azevedo" etc.

Vocês conseguem-se olhar ao espelho?

Existem locais e momentos para tudo, o que se passou no pavilhão foi uma ofensa grave ao Benfica, à democracia e aos 83% que escolheram este caminho(onde não me incluo porque votei em branco). Ainda não perceberam que as críticas da opinião pública são unânimes a condenar aquele comportamento, e que prejudicaram e de que maneira uma futura recandidatura do Rangel? Errar todos erram, não admitir e aprender com esses mesmos isso sim é triste!

Concordo...

http://www.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w

Eu no lugar no Vieira tinha feito o mesmo.  O0

Eu também!

Estarem com petardos e a insultar um presidente que acaba de ser eleito, ainda por cima de forma esmagadora, só merecia mesmo um "pó caralho"!

Aliás, foi das poucas coisas acertadas que ele disse recentemente.

Trezeguet

esteve muito muito mal. devia ter sido demitido na hora e prisão perpétua

Kaká

Citação de: Winger em 29 de Outubro de 2012, 12:27
Citação de: daviduarte em 29 de Outubro de 2012, 12:18
Citação de: Winger em 29 de Outubro de 2012, 11:16
Citação de: ednilson em 29 de Outubro de 2012, 10:32
Passados 3 dias de uma esmagadora vitória do homem que manda os sócios pó crl, a malta deste fórum continua na sua caminhada, já se viu sem sentido, da critica inutil.

Da minha parte acabou, foi inquestionavel o caminho que os sócios do Benfica decidiram seguir e eu retirei as devidas ilações.

Estamos em crise, está na altura de poupar. E quanto ao Fórum, a discussão desportiva, directiva acabou. Fiquem bem e até ao dia da saída desta gente do Benfica.

A moderação já punha mão nisto, a campanha já acabou, e já acabavam com os insultos e faziam aquilo que não souberam fazer no pavilhão: Respeitar a decisão da maioria, ainda por cima uma maioria na maior votação de sempre!
No pavilhão, fez-se aquilo que devia ter sido feito, quem não se sabe comportar e respeitar a escolha da democracia, tem que ser convidado a sair, só faltou identificar as pessoas em causa e na próxima AG propor a sua expulsão como sócios, porque pessoas que se portam assim, não fazem falta a ninguém!

Tens uma estranha noção de democracia, digo-te já. Eu acho que tu também devias ser expulso, pessoas que não conseguem conviver com pessoas que pensam diferente também nao fazem falta a ninguém.

Uma vez mais acho ridícula essa tentativa de pores toda a gente no mesmo saco só porque te dá jeito.

Quem não soube conviver com a escolha da maioria e a desrespeitou não fui eu.
Eu ponho no saco todos aqueles que insultaram, assobiaram e lançaram petardos naquela ocasião, condeno esse comportamento e estou longe de ser o único.

Então vê lá se abres os olhos e colocas o presidente nesse saco também. É que ele passa as eleições inteiras na onda do insulto fácil aos candidatos e sócios apoiantes em plena comunicação social. Mas ai já fixe.

Chefe

Citação de: Kaká em 29 de Outubro de 2012, 12:43
Passados 3 dias de uma esmagadora vitória do homem que manda os sócios pó crl, a malta deste fórum continua na sua caminhada, já se viu sem sentido, da critica inutil.

Da minha parte acabou, foi inquestionavel o caminho que os sócios do Benfica decidiram seguir e eu retirei as devidas ilações.

Estamos em crise, está na altura de poupar. E quanto ao Fórum, a discussão desportiva, directiva acabou. Fiquem bem e até ao dia da saída desta gente do Benfica.

A moderação já punha mão nisto, a campanha já acabou, e já acabavam com os insultos e faziam aquilo que não souberam fazer no pavilhão: Respeitar a decisão da maioria, ainda por cima uma maioria na maior votação de sempre!
No pavilhão, fez-se aquilo que devia ter sido feito, quem não se sabe comportar e respeitar a escolha da democracia, tem que ser convidado a sair, só faltou identificar as pessoas em causa e na próxima AG propor a sua expulsão como sócios, porque pessoas que se portam assim, não fazem falta a ninguém!

Tens uma estranha noção de democracia, digo-te já. Eu acho que tu também devias ser expulso, pessoas que não conseguem conviver com pessoas que pensam diferente também nao fazem falta a ninguém.

Uma vez mais acho ridícula essa tentativa de pores toda a gente no mesmo saco só porque te dá jeito.

Eu ponho no saco todos aqueles que insultaram, assobiaram e lançaram petardos naquela ocasião, condeno esse comportamento e estou longe de ser o único.

Então vê lá se abres os olhos e colocas o presidente nesse saco também. É que ele passa as eleições inteiras na onda do insulto fácil aos candidatos e sócios apoiantes em plena comunicação social. Mas ai já fixe.
Mas aí tudo bem. O presidente do Benfica pode e DEVE insultar. Adeptos a fazerem isso? Pfffff. É até partir osso. Tudo para o hospital e cartinha para deixarem de serem sócios.

VALEBEM

Um presidente que nem candidato podia ter sido, ainda por cima sócio dos 3 grandes (sendo que nos anos 90, só não pagava as quotas do Benfica), e que manda enxotar sócios do Benfica do nosso pavilhão, além de tudo o resto, merece 0 respeito da minha parte.
Assim como a maioria dos Benfiquistas! Aliás, o mais triste disto tudo é deixar de me rever nas pessoas do Benfica!

franciscoafonso

Esta de que as maiorias por o serem são detentoras da razão é o maior argumento dos ditadores que defendem publicamente a suposta democracia imposta. Quero acreditar que, pelo menos, são pagos para isso.

Kaká

Citação de: Chefe em 29 de Outubro de 2012, 12:47
Citação de: Kaká em 29 de Outubro de 2012, 12:43

Mas aí tudo bem. O presidente do Benfica pode e DEVE insultar. Adeptos a fazerem isso? Pfffff. É até partir osso. Tudo para o hospital e cartinha para deixarem de serem sócios.

Respeito pelo Presidente sff.

franciscoafonso

Citação de: VALEBEM em 29 de Outubro de 2012, 12:48
Um presidente que nem candidato podia ter sido, ainda por cima sócio dos 3 grandes (sendo que nos anos 90, só não pagava as quotas do Benfica), e que manda enxotar sócios do Benfica do nosso pavilhão, além de tudo o resto, merece 0 respeito da minha parte.
Assim como a maioria dos Benfiquistas! Aliás, o mais triste disto tudo é deixar de me rever nas pessoas do Benfica!
O mais triste é deixar de me rever no Benfica. Sexta-feira foi uma facada enorme cá dentro. As pessoas que lá estão estimo bem que se f####.

Vieri

Ser sócio do Benfica não dá direito a tudo!
Ser sócio do Benfica não dá direito a ir mandar petardos e insultar um presidente que acaba de ser eleito com 83% dos votos.

O Presidente pode ser mau, pode ser mal-educado, pode ser o que quiserem, não pode é ser desrespeitado daquela forma naquela hora da eleição.

Ali, naquele momento, quem estava a ser enxovalhado já não era o Vieira, como aconteceria em qualquer outra assembleia geral não eleitoral.

Ali quem estava a ser enxovalhado com aqueles comportamentos era o Benfica, eram os sócios do Benfica que votaram nele e têm direito de festejar e eram os sócios do Benfica que não votaram nele, mas que são democratas e não se revêem naquelas atitudes, a começar pelo próprio Rangel.

Joga Bonito

Citação de: Vieri em 29 de Outubro de 2012, 12:57
Ser sócio do Benfica não dá direito a ir mandar petardos e insultar um presidente que acaba de ser eleito com 83% dos votos.

O Presidente pode ser mau, pode ser mal-educado, pode ser o que quiserem, não pode é ser desrespeitado daquela forma naquela hora da eleição.

Ali, naquele momento, quem estava a ser enxovalhado já não era o Vieira, como aconteceria em qualquer outra assembleia geral não eleitoral.

Ali quem estava a ser enxovalhado com aqueles comportamentos era o Benfica, eram os sócios do Benfica que votaram nele e têm direito de festejar e eram os sócios do Benfica que não votaram nele, mas que são democratas e não se revêem naquelas atitudes, a começar pelo próprio Rangel.

O que ninguém viu e poucos sabem: a troca de insultos foi mútua... Com direito a "Chupa", "Toma filho da puta", "Inchem" e por aí fora.

Depois ? Bem, depois entrou a secção de Boxe em acção.

Saviolafication

E os que não fizeram nada e levaram na boca na mesma, tipo eu?

franciscoafonso

Também foi o Presidente que mandou benfiquistas para o caralho? Ou foi o Vieira? É que se foi o Presidente estimo bem que se foda. E sinto-me nesse direito, obviamente.

Vieri

Citação de: Saviolafication em 29 de Outubro de 2012, 12:59

E os que não fizeram nada e levaram na boca na mesma, tipo eu?

Só posso falar do que vi na televisão.
Isso é lamentável, como é óbvio.

rmcccf

Farto de ser enxovalhado estou eu! Quero e que todos se f****. Só respeito e luto unica e simplesmente pelo BENFICA! Só quem vive e sente muita coisa sabe o que sentiu naquela noite, até vontade de chorar deu!  :slb2: