Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Meio_metro

Citação de: Trezeguet em 29 de Outubro de 2012, 17:36
Citação de: Meio_metro em 29 de Outubro de 2012, 17:35
Citação de: luis.live em 29 de Outubro de 2012, 17:31
Citação de: Trezeguet em 29 de Outubro de 2012, 17:30
tentar unir? o Benfica está mais dividido que nunca

mesmo

de um lado 13%,  do outro 83%!
o problema é que grande parte desses 13% são os que seguem o Benfica a todo lado e isso vai ser fazer notar.
e os não sócios não contam já? e aqueles não votaram?
mas quem disse isso?
não percebo onde foste buscar essa ideia...

PAslb

Citação de: rocky em 29 de Outubro de 2012, 17:36

mesmo

nao te esqueças que "so" votaram 22000 sòcios num horizonte de 250000 , sem esqueçer quem nao é sòcio e é Benfiquista
Mas eu acho que a votação é representativa do que pensam os adeptos do clube, disso não tenho duvidas.

Trezeguet

Citação de: Meio_metro em 29 de Outubro de 2012, 17:39
Citação de: Trezeguet em 29 de Outubro de 2012, 17:36
Citação de: Meio_metro em 29 de Outubro de 2012, 17:35

mesmo

o problema é que grande parte desses 13% são os que seguem o Benfica a todo lado e isso vai ser fazer notar.
e os não sócios não contam já? e aqueles não votaram?
mas quem disse isso?
não percebo onde foste buscar essa ideia...
estou complementar  o que foi dito

Joga Bonito

Os contestatários não se compram com "Rui Costa's".

Conheço muitos, mas muitos mesmo, que apesar de apoiantes de Rui Rangel defendiam um chuto no cu d'"O Rui" após a tomada de posse.

Jabualani

Citação de: Saviolafication em 29 de Outubro de 2012, 17:38
Até o meu pai que é completamente Vieirista achou uma pouca vergonha o que se passou. Mas pelos vistos há gente que nem Vieirista é, é bem pior. Nem sei bem como classificar isso.
Acho a tua indignaçãpo justa e partilho-a, gostaria é que te demarcasses também da actuação deplorável que foi dada dentro do pavilhão.

FR

Esta vitoria do Vieira nas eleições deixa-me triste porque não me revejo na maioria das coisas feitas por esta direcção.

Sou benfiquista e vou continuar a ser, vou continuar a ver todos os jogos e a sofrer pelas vitorias, apenas quando estas não acontecerem não afectará por muito tempo pois estes 9 anos já me habituaram a não esperar grandes conquistas.

Gostava era que o presidente eleito explicasse porque é que a vontade dos sócios nas eleições foi respeitada (ele tomou posse e nos proximos 4 anos é o "nosso" presidente), mas a vontade dos sócios para a rejeição das contas não tem uma única consequência.

rocky

Citação de: PAslb em 29 de Outubro de 2012, 17:39

mesmo

nao te esqueças que "so" votaram 22000 sòcios num horizonte de 250000 , sem esqueçer quem nao é sòcio e é Benfiquista
Mas eu acho que a votação é representativa do que pensam os adeptos do clube, disso não tenho duvidas.
sinceramente nao acho , os que votaram nestas eleiçoes sao praticamente os mesmos 30000 que assistem aos jogos do Benfica no estadio da Luz , os que estao presentes seja contra o Beira-Mar seja contra o Barça

Meio_metro

Citação de: Joga Bonito em 29 de Outubro de 2012, 17:40
Os contestatários não se compram com "Rui Costa's".

Conheço muitos, mas muitos mesmo, que apesar de apoiantes de Rui Rangel defendiam um chuto no cu d'"O Rui" após a tomada de posse.
eu nem o posso ver...

ele se está lá por dinheiro espero bem que em breve se vá embora...

Gonzalex

Citação de: PAslb em 29 de Outubro de 2012, 17:18
Citação de: Gonzalex em 29 de Outubro de 2012, 17:16
Então e já colocaram uma providência para impugnar estas eleições? É ridiculo como temos um presidente e um vice que não o podiam ser e está tudo impávido e sereno. Para que servem os estatutos afinal? Só para inglês ver?
Depois do resultado que teve, não vale a pena.

Não vale? O gajo não se podia candidatar, ponto parágrafo! Esta actualmente eleito desrespeitando os estatutos do clube. Se assim é então nas próximas qualquer pessoas se pode candidatar, pois se eles desrespeitaram o ponto 2 do Artigo 61º para uns, abriram um precedente que pode ser bastante grave, pois se não é válido para uns, não é válido para toda a gente

The Glorious One

Citação de: Gonzalex em 29 de Outubro de 2012, 17:44
Então e já colocaram uma providência para impugnar estas eleições? É ridiculo como temos um presidente e um vice que não o podiam ser e está tudo impávido e sereno. Para que servem os estatutos afinal? Só para inglês ver?

Não vale? O gajo não se podia candidatar, ponto parágrafo! Esta actualmente eleito desrespeitando os estatutos do clube. Se assim é então nas próximas qualquer pessoas se pode candidatar, pois se eles desrespeitaram o ponto 2 do Artigo 61º para uns, abriram um precedente que pode ser bastante grave, pois se não é válido para uns, não é válido para toda a gente

Aí está. Bruno Carvalho já anunciou que irá ser candidato nas próximas eleições, pois quem saiu derrotado foram os estatutos.

PAslb

Citação de: rocky em 29 de Outubro de 2012, 17:43
Citação de: PAslb em 29 de Outubro de 2012, 17:39

mesmo

sinceramente nao acho , os que votaram nestas eleiçoes sao praticamente os mesmos 30000 que assistem aos jogos do Benfica no estadio da Luz , os que estao presentes seja contra o Beira-Mar seja contra o Barça
Discordo.
Se votassem mais pessoas fora de Lisboa, maior seria a vitoria do Vieira, a BenficaTv faz muito bem a lavagem cerebral!

Joga Bonito

Luís Nazaré à conversa com um senhor à porta do Pavilhão:

"Devia ver a Benfica TV. Até os infantis dá para ver"

PAslb

Citação de: Gonzalex em 29 de Outubro de 2012, 17:44

Quem te disse que não respeitaram os estatutos? Se houvesse ponta por onde pegar, não achas que o Juiz Ragel não pegava nisso? O problema é que quem está no poder, consegue sempre dar a volta ao texto!
Eu respeito sempre o resultado de eleições livres e democráticas, como tal, a vitoria do Vieira foi esmagadora, não me parece correto, por em causa uma vitoria destas, ainda para mais sem provas evidentes que a candidatura não deveria ser aceite.

Saviolafication

Citação de: Jabualani em 29 de Outubro de 2012, 17:40
Citação de: Saviolafication em 29 de Outubro de 2012, 17:38
Até o meu pai que é completamente Vieirista achou uma pouca vergonha o que se passou. Mas pelos vistos há gente que nem Vieirista é, é bem pior. Nem sei bem como classificar isso.
Acho a tua indignaçãpo justa e partilho-a, gostaria é que te demarcasses também da actuação deplorável que foi dada dentro do pavilhão.

Já afirmei que não me revejo em lançamento de petardos, que mais depressa podem provocar problemas perto de quem os lança do que o contrário. Insultos, houve das 2 partes, tanto dos contestatários como dos apoiantes, o que considero normal tendo em conta que se estão a confrontar ideias e percepções completamente diferentes. Agora a violência? Só partiu de um lado e é indesculpável.

fyure

Os bilhetes da equipa B aumentaram para domingo...