Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

filipe.abra

Citação de: luis.live em 29 de Outubro de 2012, 18:20
Citação de: Burmelho em 29 de Outubro de 2012, 18:18
Citação de: VALEBEM em 29 de Outubro de 2012, 14:49
Gostava de ver o Benfica sem os 20% (cerca de 4.500 pessoas) que não votaram em Vieira. A maioria destas pessoas são os que mais acompanham o Benfica para todo o lado, pagando do seu bolso. Essa é a diferença!
Sim, por exemplo em Barcelos eram só apoiantes do Rangel a apoiar.

o proprio RR estava lá...

Em barcelos o k???

oh pa... que tristeza... pfff...

eu estava la e nao apoio nem RR nem LFV !!! Apoio o Benfica... isto cai no ridiculo !

Burmelho

Citação de: luis.live em 29 de Outubro de 2012, 18:14
Citação de: PAslb em 29 de Outubro de 2012, 18:11
Citação de: luis.live em 29 de Outubro de 2012, 18:07
Citação de: Saviolafication em 29 de Outubro de 2012, 17:59
Citação de: luis.live em 29 de Outubro de 2012, 17:58
Citação de: Saviolafication em 29 de Outubro de 2012, 17:50
Citação de: Jabualani em 29 de Outubro de 2012, 17:40
Citação de: Saviolafication em 29 de Outubro de 2012, 17:38
Até o meu pai que é completamente Vieirista achou uma pouca vergonha o que se passou. Mas pelos vistos há gente que nem Vieirista é, é bem pior. Nem sei bem como classificar isso.
Acho a tua indignaçãpo justa e partilho-a, gostaria é que te demarcasses também da actuação deplorável que foi dada dentro do pavilhão.

Já afirmei que não me revejo em lançamento de petardos, que mais depressa podem provocar problemas perto de quem os lança do que o contrário. Insultos, houve das 2 partes, tanto dos contestatários como dos apoiantes, o que considero normal tendo em conta que se estão a confrontar ideias e percepções completamente diferentes. Agora a violência? Só partiu de um lado e é indesculpável.

sinceramente é inacreditável que se defenda uma postura de alguns , que na tomada de posse de uma direcçao que tinha acabado de ser eleita com 83% dos votos, estivessem lá, nesse local a chamar ao presidente eleito, "chulo" filho da p@ta , e outros mimos que tais...

e respeitar os sócios que o elegeram e respeitar a cerimonia, nao? 

"Insultos houve das 2 partes"

mas quais duas partes, ali nao havia duas partes nenhumas, numa eleiçao onde um dos candidatos tem 83% dos votos, onde é que há duas partes? 

além disso , depois das eleiçoes e porque somos todos benfiquistas a tomada de posse da direcçao devia de ser respeitada por todos os benfiquistas...

Respeitada sim, mas espero que haja sempre oposição Ativa e construtiva (pelo menos não adormeça), para que o Vieira seja pressionado a cumprir com o que prometeu!
Já vimos que deixar o Presidente à vontade, dá mau resultado, vejamos o que aconteceu nos últimos 3 anos!

isso é outra  coisa e concordo com tudo o que escreveste...
Isso também eu concordo e votei Vieira.

filipe.abra

Citação de: Saviolafication em 29 de Outubro de 2012, 18:23
Citação de: filipe.abra em 29 de Outubro de 2012, 18:20
Citação de: Saviolafication em 29 de Outubro de 2012, 18:02
Citação de: filipe.abra em 29 de Outubro de 2012, 18:01
bah, que puta de estupidez dizer que as eleicoes nao sao representativas do universo benfiquista !!! Nenhumas sondagens no mundo tem uma amostra TAO representativa !!!

Volto ao mesmo, andaram meia duzia de users aos berros aqui no forum com a cumplicidade dos administradores...e agora, puimba... caiu a fixa...

Yup, são meia dúzia. Alguns deles fazem parte da meia dúzia que segue o Benfica para todo o lado.

Eu nao critico quem votou no RR. Eu votei branco. Mas os users anti-lfv do forum, limitaram se DURANTE MESES a dizer:

O LFV 'e um burro, corrupto ... e so cegos e estupidos votariam nele...

isto, durante MESES a fio, ate metia NOJO vir aqui ao forum ate para um indeciso... e qual foi o resultado ? de tanto BERRAR sem nexo, nao se percebeu a mensagem !!!

e nesses nao considero as claques por quem tenho uma grande admiracao !

Critico os fidalgos que vao de lencinho po estadio, em especial atras do banco, e aos 5mns quando o benfica nao ganha... comecei a assobiar e a gritar com muito machismo: Indecente, covarde, fraco... (ai meu deus)

Melhor exemplo ?

Benfica Beira mar. Golo do Beira mar, os unicos que puxam foi a claque... o resto ? 80% de assobios.

Nisso vieste definitivamente bater à porta errada... porque eu quando ligava ao benfica e ia ao estádio era bastante crítico do comportamento do público, tanto no que toca ao apoio de cantar como os assobios parvos durante o jogo que destabilizam a equipa.

entao temos a mesma opiniao sobre o assunto. Durante o jogo, apoia se. no fim, acerta se as contas. mas com os 3 pontos no bolso.

luis.live

Citação de: Mestre30 em 29 de Outubro de 2012, 18:22
Citação de: luis.live em 29 de Outubro de 2012, 18:21
isto tb agora, o homem teve 83% dos votos e parece que ninguém votou nele...
As casas ainda não conseguem falar.

sim, sim, eu bem vi lá na luz...  eram filas e filas, e eu a pensar que era bom sinal, mas afinal o pessoal estava lá todo para botar bieira...

rocky

Gostava de ver o Benfica sem os 20% (cerca de 4.500 pessoas) que não votaram em Vieira. A maioria destas pessoas são os que mais acompanham o Benfica para todo o lado, pagando do seu bolso. Essa é a diferença!
estava tanto como o Vieira esteve em Vila do Conde no ano passado , abandonando a equipa como caes vadios

Burmelho

Estavam lá todos. Eu também estava, mas devo ter sido cooptado para apoiante do Rangel.

Mestre30

Citação de: luis.live em 29 de Outubro de 2012, 18:25

sim, sim, eu bem vi lá na luz...  eram filas e filas, e eu a pensar que era bom sinal, mas afinal o pessoal estava lá todo para botar bieira...
Tens duvidas que as casas são mesmo o braço armado do Vieira?

luis.live

Citação de: Mestre30 em 29 de Outubro de 2012, 18:27

isso nao sei helder, o que eu sei é que 83% dos votos foram para uma lista...

Endless

Ninguém votou no Vale...Foi um milagre ele ter sido eleito (duas vezes).

Mestre30

Citação de: luis.live em 29 de Outubro de 2012, 18:30

isso nao sei helder, o que eu sei é que 83% dos votos foram para uma lista...
É o fantasma Vale e Azevedo!

sardao

Citação de: Endless em 29 de Outubro de 2012, 18:30

Só foi uma :P

Burmelho

Não é necessário haver duvidas. O Presidente disse-o alto e bom som. E com razão, porque isto de haver casas pelo país onde os sócios se possam reunir é um luxo e uma benção.

Joga Bonito

Citação de: luis.live em 29 de Outubro de 2012, 18:13
já vi no SL BENFICA disputas eleitorais mais renhidas do que esta, sim porque esta foi uma "abada das antigas" e vi os sócios na luz a gritar todos SL BENFICA, SL BENFICA. independentemente onde tinham votado...

Quando os sócios que comemoram o resultado eleitoral como se de uma Champions se tratasse, seguido de uns "Chupa!" "Toma!", entre outros, acabam a noite no pavilhão a gritar "VI-EI-RA! VI-EI-RA! VI-EI-RA! VI-EI-RA! VI-EI-RA! " dou por terminada a minha argumentação

luis.live

Citação de: Endless em 29 de Outubro de 2012, 18:30

foi eleito apenas 1 vez, numa eleiçao com o tadeu.  Na 1 vez que concorreu com o damasio foi 90% /  10%...

Mestre30

Citação de: Burmelho em 29 de Outubro de 2012, 18:31

Não é necessário haver duvidas. O Presidente disse-o alto e bom som. E com razão, porque isto de haver casas pelo país onde os sócios se possam reunir é um luxo e uma benção.
E achas bem uma casa valer 50 votos?????? Eu posso pagar quotas durante 500 anos que o máximo que atingo são 20 votos!! Que puta de lógica!