Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TEXAS_1904

Citação de: the.lowlight em 28 de Fevereiro de 2013, 19:02
É uma aposta forte... pioneira a nível mundial (creio), mas também em nenhum outro lado se vê uma situação de direitos televisivos de futebol como em Portugal. Há uns anos houve muito génio (alguns financeiros) a dizer que o Kit Sócio era risivel, o Fundo de Jogadores uma comédia, a BenficaTV completamente inviável...e depois o que vemos foram todos a imitar essas medidas. O Benfica lidera, e neste caso especifico, até lidera a nível mundial. Vamos ver se esta medida também se confirma acertada.
Muitos falam aqui da viabilidade deste negócio numa perspectiva meramente financeira, mas este negócio tem uma forte componente afectiva. E sim, é muito provável que seja mais rentável em termos de conteúdos ter a Sporttv nalguns casos, mas com jogos do Benfica, Premier League, Brasileirão (que em breve será certamente um dos melhores campeonatos do mundo, com infraestruturas novas e maior capacidade financeira), Grécia e, acima de tudo, perspectiva de crescimento, haverá muito benfiquista que afectivamente e racionalmente equacione bem esta hipótese.
Considero que este projecto merece um 2º canal para não interferir com o objectivo inicial da BenficaTV, e que deve ser intocável. Para mim não faz sentido não ver o Benfica em Hóquei em detrimento do West Ham, por muito vantajosas que sejam as audiências. Benfica com primazia, sempre. Depois, falam em 380 jogos...o Benfica tem direito a esses jogos todos, mas logicamente não os vai transmitir, até porque grande parte deles jogam-se simultaneamente. O Benfica deve transmitir uns 4 ou 5 jogos por jornada se tiver um 2º canal. Se não o tiver, fica complicado. Mais, HD é essencial se queremos entrar nisto a sério. E agora, havendo entrado, não há outra hipótese...estamos em 'guerra'. Os outros não irão ser supreendidos em futuras negociações...
sem duvida...

BenficaSetsFire

Continuo a não perceber qual é o marco nos 109 anos de história. É um marco comercial, é uma boa notícia, mas o exagero aqui atinge níveis estratosféricos.

ZICKLER

Citação de: Roting em 28 de Fevereiro de 2013, 19:03
Acho que se fosse hoje a sporto tv nos oferecia o triplo do que nos ofereceu.

mentalidade tacanha, subestimaram-nos e agora já é tarde!

mojo_j0jo

Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 19:02
Citação de: aasp em 28 de Fevereiro de 2013, 18:58
Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:55
Citação de: aasp em 28 de Fevereiro de 2013, 18:53
Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:51
Citação de: Mestre30 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:29
Isto é tudo mt bonito e tal.....mas se não ganharmos campeonatos isto de nada vai adiantar!
pelo menos para andar a passear bons planteis vai dar... coisa que TODOS os benfiquistas exigem, porque com Dicks e Menezes é mais dificil
Vai? Os ingleses vão-nos emprestar jogadores ou vamos ter mais dinheiro para contratar "charters" de Deyversons?
Nao mas vais ter duvidas que para alem dos benfiquistas ca do burgo vão haver montes de emigrantes, Angolanos, Moçambicanos, Cabo Verdianos, Timorenses e por aí fora a assinar a BTV nao sabes? Calculo que sim... talvez esteja errado
Vão? Vai-lhes adiantar um grosso. Se os direitos de transmissão dos jogos da Premier League estiverem vendidos a outro canal desse país vão ter de os pôr a ver a Floribela.
Os direitos são para Portugal.
Não sei se será bem assim. Percebo pouco disto, confesso, mas em vários bares ingleses em Portugal já tenho visto transmissões da EPL e Champions através da emissão da Sky Sports, aliás, aqui mesmo ao lado de onde estou, é só atravessar a rua.

é só recordar q um cafe grego, na inglaterra ganhou em tribunal, o facto de poder transmitir is jogos da epl em solo inglês mas atravês dum canal grego, q era muito mais barato...

... isso na minha opinião, vai ser a lei bosnam do mercado das transmissões televisivas..

Zlatan

Citação de: RicardoSR em 28 de Fevereiro de 2013, 19:03
Citação de: Zlatan em 28 de Fevereiro de 2013, 18:58
Porque é que não há gala?

Porque haverá benfiquistas a dizer que a gala é bonita mas o que interessa é titulos.
Alias se contratassemos o Messi diriam que era uma contratação muito bonita mas o que interessa é titulos.

Eu a pensar que era para poupar a equipa. Até se podia rodar. Iam só uns.

aasp

Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 19:02
Citação de: aasp em 28 de Fevereiro de 2013, 18:58
Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:55
Citação de: aasp em 28 de Fevereiro de 2013, 18:53
Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:51
Citação de: Mestre30 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:29
Isto é tudo mt bonito e tal.....mas se não ganharmos campeonatos isto de nada vai adiantar!
pelo menos para andar a passear bons planteis vai dar... coisa que TODOS os benfiquistas exigem, porque com Dicks e Menezes é mais dificil
Vai? Os ingleses vão-nos emprestar jogadores ou vamos ter mais dinheiro para contratar "charters" de Deyversons?
Nao mas vais ter duvidas que para alem dos benfiquistas ca do burgo vão haver montes de emigrantes, Angolanos, Moçambicanos, Cabo Verdianos, Timorenses e por aí fora a assinar a BTV nao sabes? Calculo que sim... talvez esteja errado
Vão? Vai-lhes adiantar um grosso. Se os direitos de transmissão dos jogos da Premier League estiverem vendidos a outro canal desse país vão ter de os pôr a ver a Floribela.
Os direitos são para Portugal.
Não sei se será bem assim. Percebo pouco disto, confesso, mas em vários bares ingleses em Portugal já tenho visto transmissões da EPL e Champions através da emissão da Sky Sports, aliás, aqui mesmo ao lado de onde estou, é só atravessar a rua.
É perguntar aos emigrantes portugueses na África do Sul, Moçambique ou Angola se vêem os jogos da Liga dos Campeões que dão na RTPi, por exemplo.

pcssousa

Citação de: RicardoSR em 28 de Fevereiro de 2013, 19:03
Citação de: Zlatan em 28 de Fevereiro de 2013, 18:58
Porque é que não há gala?

Porque haverá benfiquistas a dizer que a gala é bonita mas o que interessa é titulos.
Alias se contratassemos o Messi diriam que era uma contratação muito bonita mas o que interessa é titulos.
O mais importante é de facto ganhar titulos, se calhar convém relembrar isso muitas vezes para que ninguém se esqueça disso.
A chegada de Messi poderia possibilitar muitos titulos, assim como saber honrar, por exemplo numa gala, aqueles que honram a nossa camisola é também muito importante e sempre mais um factor de motivação para esses, ficam certos que não se esquecem deles e valorizam o seu trabalho.

TEXAS_1904

Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 19:01
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Fevereiro de 2013, 18:57
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 18:38
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 28 de Fevereiro de 2013, 18:34
Sou fã nº 1 da Premier League e acredito que isto possa trazer alguns dividendos financeiros para o Benfica.

A minha dúvida é,e já a coloquei aquando da transmissão de jogos das seleções,isto não desvirtua aquilo que devia ser a BenficaTV ?

muita gente vai-me bater no que vou dizer...

enquanto que a TVI se propôs a ser o canal da igreja era a miséria que todos conheciamos, quando começaram a ver a floresta em vez da árvore é o que todos vimos.

uma BTV que se limitasse apenas e só a passar os amigáveis do benfica e os campeonatos de damas,só dá prejuizo
eu ja digo isso aqui a anos.  o Benfica para ganhar dinheiro com a BTV tem que deixar de ser um canal so sobre o clube,  mas sim um canal para os Benfiquistas = nao so conteudos sobre o Benfica mas tambem conteudos que os Benfiquistas gostam. 
liga grega, jogos de seleccoes, mls foi um bom comeco, mas agora a liga inglesa e uma grande bomba. 
so espero ver a BTV continuar a evoluir e com isso o Benfica consiga lucrar muito dinheiro.

a questão é que "ninguém vê" esta BTV e não percebem que nao é por isso que as camadas jovens e as modalidades vao deixar de ser apoiadas.

bastas ver os shares..
Ate porque ha espaço mais que suficiente para pôr tudo a dar...

TMMSLB

Citação de: RicardoSR em 28 de Fevereiro de 2013, 19:03
Citação de: Zlatan em 28 de Fevereiro de 2013, 18:58
Porque é que não há gala?

Porque haverá benfiquistas a dizer que a gala é bonita mas o que interessa é titulos.
Alias se contratassemos o Messi diriam que era uma contratação muito bonita mas o que interessa é titulos.

uuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiishhhhhhhhhhhhh

aasp

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Fevereiro de 2013, 19:05
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 19:02
Citação de: aasp em 28 de Fevereiro de 2013, 18:58
Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:55
Citação de: aasp em 28 de Fevereiro de 2013, 18:53
Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:51
Citação de: Mestre30 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:29
Isto é tudo mt bonito e tal.....mas se não ganharmos campeonatos isto de nada vai adiantar!
pelo menos para andar a passear bons planteis vai dar... coisa que TODOS os benfiquistas exigem, porque com Dicks e Menezes é mais dificil
Vai? Os ingleses vão-nos emprestar jogadores ou vamos ter mais dinheiro para contratar "charters" de Deyversons?
Nao mas vais ter duvidas que para alem dos benfiquistas ca do burgo vão haver montes de emigrantes, Angolanos, Moçambicanos, Cabo Verdianos, Timorenses e por aí fora a assinar a BTV nao sabes? Calculo que sim... talvez esteja errado
Vão? Vai-lhes adiantar um grosso. Se os direitos de transmissão dos jogos da Premier League estiverem vendidos a outro canal desse país vão ter de os pôr a ver a Floribela.
Os direitos são para Portugal.
Não sei se será bem assim. Percebo pouco disto, confesso, mas em vários bares ingleses em Portugal já tenho visto transmissões da EPL e Champions através da emissão da Sky Sports, aliás, aqui mesmo ao lado de onde estou, é só atravessar a rua.

é só recordar q um cafe grego, na inglaterra ganhou em tribunal, o facto de poder transmitir is jogos da epl em solo inglês mas atravês dum canal grego, q era muito mais barato...

... isso na minha opinião, vai ser a lei bosnam do mercado das transmissões televisivas..
Um pormenorzito, os países africanos não são a Inglaterra. A filha do presidente da Angola não vai perder milhões, aliás tem-os e a justiça funciona por aí

ZICKLER

Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 19:07
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 19:01
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Fevereiro de 2013, 18:57
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 18:38
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 28 de Fevereiro de 2013, 18:34
Sou fã nº 1 da Premier League e acredito que isto possa trazer alguns dividendos financeiros para o Benfica.

A minha dúvida é,e já a coloquei aquando da transmissão de jogos das seleções,isto não desvirtua aquilo que devia ser a BenficaTV ?

muita gente vai-me bater no que vou dizer...

enquanto que a TVI se propôs a ser o canal da igreja era a miséria que todos conheciamos, quando começaram a ver a floresta em vez da árvore é o que todos vimos.

uma BTV que se limitasse apenas e só a passar os amigáveis do benfica e os campeonatos de damas,só dá prejuizo
eu ja digo isso aqui a anos.  o Benfica para ganhar dinheiro com a BTV tem que deixar de ser um canal so sobre o clube,  mas sim um canal para os Benfiquistas = nao so conteudos sobre o Benfica mas tambem conteudos que os Benfiquistas gostam. 
liga grega, jogos de seleccoes, mls foi um bom comeco, mas agora a liga inglesa e uma grande bomba. 
so espero ver a BTV continuar a evoluir e com isso o Benfica consiga lucrar muito dinheiro.

a questão é que "ninguém vê" esta BTV e não percebem que nao é por isso que as camadas jovens e as modalidades vao deixar de ser apoiadas.

bastas ver os shares..
Ate porque ha espaço mais que suficiente para pôr tudo a dar...

nem mais

46Rossi

Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 18:59
Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2013, 18:55
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 28 de Fevereiro de 2013, 18:53
Estão a desvirtuar a BenficaTV. Se querem fazer isto que criem outro canal

isso já aconteceu há muito tempo com a transmissão de jogos amigáveis de selecções e de outras ligas...

já passamos a fase do simples canal de clube...

desde que mantenham as transmissões do futebol jovem e das modalidades por mim tudo bem...

desvirtuar? em que medida?

Canal à imagem do benfica tem que ser um canal lider, pujante!

mediocridades termos dentro de pouco tempo a sporting tv

uma BTV pujante só dignifica o nome que enverga

em que medida? então se o canal é do clube e estão a enchê-lo de conteúdos que nada tem a ver com o mesmo...

TEXAS_1904

Citação de: rocky em 28 de Fevereiro de 2013, 19:01
O que eu sei é que faz mais sentido o Benfica ter os jogos todos do campeonato , que ter so os jogos em casa e a liga Inglesa

pagar a BenficaTV para ver os jogos em casa e liga Inglesa

pagar a sportv para ver os nossos jogos fora 

fica carissimo ...
nao sabes, o retorno deve ser grande... acredito que antes de partirem para esta medida tenham estudo bem as possibilidades, quero acreditar. Mas nesse aspecto sem duvida que teria sido um passo mais seguro

PAslb


sbremoved_28408

Citação de: the.lowlight em 28 de Fevereiro de 2013, 19:02
É uma aposta forte... pioneira a nível mundial (creio), mas também em nenhum outro lado se vê uma situação de direitos televisivos de futebol como em Portugal. Há uns anos houve muito génio (alguns financeiros) a dizer que o Kit Sócio era risivel, o Fundo de Jogadores uma comédia, a BenficaTV completamente inviável...e depois o que vemos foram todos a imitar essas medidas. O Benfica lidera, e neste caso especifico, até lidera a nível mundial. Vamos ver se esta medida também se confirma acertada.
Muitos falam aqui da viabilidade deste negócio numa perspectiva meramente financeira, mas este negócio tem uma forte componente afectiva. E sim, é muito provável que seja mais rentável em termos de conteúdos ter a Sporttv nalguns casos, mas com jogos do Benfica, Premier League, Brasileirão (que em breve será certamente um dos melhores campeonatos do mundo, com infraestruturas novas e maior capacidade financeira), Grécia e, acima de tudo, perspectiva de crescimento, haverá muito benfiquista que afectivamente e racionalmente equacione bem esta hipótese.
Considero que este projecto merece um 2º canal para não interferir com o objectivo inicial da BenficaTV, e que deve ser intocável. Para mim não faz sentido não ver o Benfica em Hóquei em detrimento do West Ham, por muito vantajosas que sejam as audiências. Benfica com primazia, sempre. Depois, falam em 380 jogos...o Benfica tem direito a esses jogos todos, mas logicamente não os vai transmitir, até porque grande parte deles jogam-se simultaneamente. O Benfica deve transmitir uns 4 ou 5 jogos por jornada se tiver um 2º canal. Se não o tiver, fica complicado. Mais, HD é essencial se queremos entrar nisto a sério. E agora, havendo entrado, não há outra hipótese...estamos em 'guerra'. Os outros não irão ser supreendidos em futuras negociações...
Subscrevo totalmente. Acho que devia haver um canal exclusivamente dedicado ao clube e outro onde se pudessem inserir todos estes conteudos que serão,seguramente,uma mais valia financeira para o clube