Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Lurgee

Xistras, Benquerenças, Proenças, Soares Dias... não arbitraram tanto quanto outros poderiam querer.

Nota bastante positiva nesse aspecto.

PEDROSLB85

sr presidente.. eu k n votei em si.. se esta epoca significar uma mudanca nesta podridao k é o fut portugues.. estarei aki pra lhe fazer a devida venia!! ate agora esta epoca significa trabalho humildade e vitorias.. k conduzirao a titulos.. k é ixo k eu e os benfiquistas todos queremos.. aumentar o palmares e ganhar smp smp smp!!!
continuar o bom trab de bastidores.. e se alguem m disser k voce csg controlar um pouco os bastidores do fut portugues.. estarei de novo do seu lado.. pk isto so muda assim..
forca presidente :)

MSAM

#356462
BOMBAAAA!!!!!!!

Já viram o vídeo em que Walter Casagrande admite que se DOPOU no Porto, na época de 86/87 ???
Programa do Jô no BRASIL


http://globotv.globo.com/rede-globo/programa-do-jo/t/entrevistas/v/jo-recebe-o-ex-jogador-e-hoje-comentarista-walter-casagrande-jr/2528023/


VEJAM a partir dos 9min20secs

janete94

Citação de: MSAM em 22 de Abril de 2013, 22:44
Já viram o vídeo em que Walter Casagrande admite que se DOPOU no Porto, na época de 86/87 ???
Programa do Jô no BRASIL
consegues arranjar?

Theroux

O tópico para as trafulhices do porto é "Competições Nacionais".

CitriC

Citação de: Arhamiis em 22 de Abril de 2013, 20:23
Longe vão os tempos em que este tópico tinha de ser encerrado para acalmar os ânimos... O que mudou? Basicamente nada, excepto que por agora as bolas quando batem no poste, entram.
O Presidente das comissões que divide a manta com o Oliveira, o capitão sem valores nem amor à camisola,  o Enzo férias, etc,etc,etc. Tudo igual, a forma de ver as  coisas é que já é diferente.
portanto a tua avaliação é que quer o SL Benfica ganhe ou não o trabalho da direcção é sempre mau.

Ok é a tua opinião e vale tanto como a dos outros


Naruto

Eu fui muito critico do Vieira nas ultimas eleições, mas a verdade é que ele tem mudado para melhor neste mandato.....

Parece que a promessa dos jogos do Benfica na BenficaTV é para cumprir, o plantel tem mais portugueses e tem estado mais próximo dos jogadores.


E parece que vamos começar a ganhar mais titulos.......


Rickfy

Eu acho que quer o Benfica ganhe quer perca os campeonatos, o trabalho da direção tem pouco a ver e raramente hei de criticar a direção ou o presidente por perdermos um título...

magoslb

Se ainda espero ver promessas, como as quotas mais baixas, cumpridas, há que enaltecer o que de bom é feito. Medida para bater palmas.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=817433


cristao69

Esta iniciativa de disponibilizar uma linha telefónica para surdos é fantástica.

Isto tambem é ser Benfica!

blog benficaatemorrer

linha telefónica para surdos = 2 campeonatos + 1 taça da liga

Theroux

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Abril de 2013, 13:56
linha telefónica para surdos = 2 campeonatos + 1 taça da liga

Ahhhh... essa nunca fica velha.

blog benficaatemorrer

Citação de: Theroux em 23 de Abril de 2013, 13:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Abril de 2013, 13:56
linha telefónica para surdos = 2 campeonatos + 1 taça da liga

Ahhhh... essa nunca fica velha.

pois não... um luxo!

PAslb

Temo que o arbitro do jogo com o Marítimo seja um dos homenageados  pela Associação de futebol do pprto, peço-lhe para que esteja muito atento os próximos dias, os porcos tudo irão fazer para que o Benfica perca pontos na Madeira!