Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GTtdi_SLB

Citação de: almodovarSLB em 26 de Abril de 2013, 19:42
eu ja viste este filme  ::)

vá vá, no fim do ano contentamo-nos com os 2ºs lugares em tudo e para o ano ha mais.. acho melhor é quem ja idolatra o jesus e que diz para renovar mais 10 anos. como se ele ja tivesse ganho alguma coisa.
o ano passado por esta altura tambem começou a correr mal. siga!

20 fevereiro....25 abril...check!

almodovarSLB

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Abril de 2013, 19:43
Citação de: almodovarSLB em 26 de Abril de 2013, 19:42
eu ja viste este filme  ::)

vá vá, no fim do ano contentamo-nos com os 2ºs lugares em tudo e para o ano ha mais.. acho melhor é quem ja idolatra o jesus e que diz para renovar mais 10 anos. como se ele ja tivesse ganho alguma coisa.
o ano passado por esta altura tambem começou a correr mal. siga!

20 fevereiro....25 abril...check!

ahn? pera la, quando é que perdeste a 2a mao da LE , da TP e em 2 ou 3 jogos deixaste fugir uma vantagem de 5 pontos +/- ? nao foi em fevereiro  O0

ppfinder

Tambem fiquei bastante preocupado e crítico pela exibição, contudo volto a dizer que o balanço faz-se no fim. Não adianta espernear e atacar neste momento. Até porque foram 39 jogos sem perder até aqui ......

BenficaSetsFire

Citação de: benficavida em 26 de Abril de 2013, 19:37
Só agora é que começo a ouvir que o plantel está mal construído. Que engraçado, porque será?

Porque acordaste agora de um coma de 8 meses?

Zlatan

Citação de: benficavida em 26 de Abril de 2013, 19:37
Só agora é que começo a ouvir que o plantel está mal construído. Que engraçado, porque será?

Hum.

Scorpion8

ele só se registou em janeiro deste ano

Far(away)

Eu só volto a comentar neste tópico no final da época para fazer o balanço.

Até lá, espero que o presidente esteja a precaver as jogadas de bastidores dos andrades no que toca o jogo dos Barreiros. É o jogo do ano para nós, mas não só. É o jogo do ano para os andrades também.

Aka

Citação de: almodovarSLB em 26 de Abril de 2013, 19:46
Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Abril de 2013, 19:43
Citação de: almodovarSLB em 26 de Abril de 2013, 19:42
eu ja viste este filme  ::)

vá vá, no fim do ano contentamo-nos com os 2ºs lugares em tudo e para o ano ha mais.. acho melhor é quem ja idolatra o jesus e que diz para renovar mais 10 anos. como se ele ja tivesse ganho alguma coisa.
o ano passado por esta altura tambem começou a correr mal. siga!

20 fevereiro....25 abril...check!

ahn? pera la, quando é que perdeste a 2a mao da LE , da TP e em 2 ou 3 jogos deixaste fugir uma vantagem de 5 pontos +/- ? nao foi em fevereiro  O0

Não só estás a misturar dois anos como a perda dos 5 pontos de vantagem foi, de facto, em Fevereiro.

JPSilva

Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Abril de 2013, 23:02
Citação de: BlankFile em 25 de Abril de 2013, 22:30
Uma derrota depois de 38 jogos sem perder e contra um adversário muito complicado e jogando em casa com um ambiente infernal e já andam aqui a massacar o presidente do Benfica novamente. Não falha, é tiro e queda. Fodasse...

Em números de jogos sem perder é um excelente presidente. Em títulos é que é fodido.

Pode ser culpa de Jesus, não sei, mas o plantel está pessimamente construído... outra vez.

Sem DE e sem MC suplente.

Nem MC suplente nem MC sequer! Nós estamos a jogar com 2 jogadores no meio campo que nem sequer eram dados como suplentes no inicio da época para os adeptos! O Enzo nem sequer queria vir para o Benfica e o Matic era fraquito...

É por isso que esta época tem sido verdadeiramente épica!

4ever Red Devil

Citação de: benficavida em 26 de Abril de 2013, 19:37
Só agora é que começo a ouvir que o plantel está mal construído. Que engraçado, porque será?

Que distraído, pá.

JackWhite

Se perdermos esta meia final, será exactamente na mesma altura em que perdemos a meia final de 2011.
Que coincidência extraordinária!


Carlos_Manuel

Por falar em Vieira, alguém sabe de sites para comprar os bigodes para o Jamor?

:estrelas: :metal:

Red Eyes


redlightdistrict

Citação de: almodovarSLB em 26 de Abril de 2013, 19:42
eu ja viste este filme  ::)

vá vá, no fim do ano contentamo-nos com os 2ºs lugares em tudo e para o ano ha mais.. acho melhor é quem ja idolatra o jesus e que diz para renovar mais 10 anos. como se ele ja tivesse ganho alguma coisa.
o ano passado por esta altura tambem começou a correr mal. siga!
e mais visto que este filme está este tipo de comentário... :whistle2: