Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20Nico Gaitan20

Citação de: PudimDanone em 27 de Abril de 2013, 22:54
Caladinho né...? Vai servir de muito.. vamos ser papados novamente
caladinho??o homem ainda hoje de tarde já deu o toque de alerta ao arbitro de que esta atento ao que se esta a passar

PudimDanone

Isso do Capela ja lá vai. Hoje vi eu o mesmo filme de todo o ano, quando existe um capela, saem todos à rua, quando o filme se passa nos outros antros, fica tudo aconchegadinho, ninguém vem falar.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: PudimDanone em 27 de Abril de 2013, 23:07
Isso do Capela ja lá vai. Hoje vi eu o mesmo filme de todo o ano, quando existe um capela, saem todos à rua, quando o filme se passa nos outros antros, fica tudo aconchegadinho, ninguém vem falar.

houve um capela ? houve uma boa arbitragem, isso sim.

algo a que a merda do tugão não está habituado.



já agora, relembro as palavras do coutinho quando andávamos a conquistar as 5 supertaças o ano passado: "esta época, o objectivo é ganhar tudo internamente nas 5 modalidades de pavilhão".


vejam os pós-jogos da supertaça de andebol ou futsal, já não me lembro em qual.
está lá.

objectivo falhado: cada vez mais pujantes e dominadores.



força presidente, continue o bom trabalho que tem vindo a fazer nas modalidades.

todos os anos a mesma merda, se não é em fevereiro é em março, se não é em março é em abril.

Dixi

É exigir mais desses meninos das modalidades que estão a ganhar o seu bom dinheiro a tempo e horas mas andam com muita preguiça nos títulos.

PabloAim@r

Citação de: Dixi em 27 de Abril de 2013, 23:14
É exigir mais desses meninos das modalidades que estão a ganhar o seu bom dinheiro a tempo e horas mas andam com muita preguiça nos títulos.

Era pó-los um dia a cavar, ias ver se eles então já não corriam.

GF

Citação de: cristao69 em 27 de Abril de 2013, 20:49
Citação de: Theroux em 27 de Abril de 2013, 20:05

ahah

Isto das modalidades só interessarem quando acontecem derrotas é daquelas coincidências inexplicáveis...
Isso tambem é verdade.
Casem-se os dois. Olhem que já é legal ;)

SLB É O REI DO MUNDO

#356811
Citação de: Dixi em 27 de Abril de 2013, 23:14
É exigir mais desses meninos das modalidades que estão a ganhar o seu bom dinheiro a tempo e horas mas andam com muita preguiça nos títulos.

é mesmo isso.

este ano a minha crítica não vai maioritariamente para a direcção.

metade dela vai para os jogadores.

num país cada vez mais em crise, num país onde cada vez mais os clubes têm dificuldades em pagar a horas ou até mesmo em pagar, num país onde cada vez mais clubes não sabem se poderão competir para o próximo ano, andam estas meninas a receber bem e a horas para depois perderem a torto e a direito ?

bem sei que muita da culpa vem de cima, mas porra.. este ano mais que nunca, até por uma questão de brio, dignidade e orgulho pessoal, exigia-se ganhar muito mais do que aquilo que se perspectiva ganhar neste momento.

ForçadoBloqueio

Anthímio de Azevedo pergunta: o calor da noite da Madeira é tão abrasivo como o calor da noite do Continente?

Saviolafication

Parabéns pelas vitórias no futsal, hóquei, vólei e andebol este fim-de-semana, senhor presidente  O0

adryy

Citação de: PabloAim@r em 27 de Abril de 2013, 23:15
Citação de: Dixi em 27 de Abril de 2013, 23:14
É exigir mais desses meninos das modalidades que estão a ganhar o seu bom dinheiro a tempo e horas mas andam com muita preguiça nos títulos.

Era pó-los um dia a cavar, ias ver se eles então já não corriam.

Há muita gente que não sabe o que isso é...

bgardo

Citação de: Saviolafication em 27 de Abril de 2013, 23:50
Parabéns pelas vitórias no futsal, hóquei, vólei e andebol este fim-de-semana, senhor presidente  O0

ele jogou nessas partidas todas?

adryy

Citação de: bgardo em 27 de Abril de 2013, 23:57
Citação de: Saviolafication em 27 de Abril de 2013, 23:50
Parabéns pelas vitórias no futsal, hóquei, vólei e andebol este fim-de-semana, senhor presidente  O0

ele jogou nessas partidas todas?

Ele é multifacetado...

ForçadoBloqueio

Citação de: adryy em 27 de Abril de 2013, 23:58
Citação de: bgardo em 27 de Abril de 2013, 23:57
Citação de: Saviolafication em 27 de Abril de 2013, 23:50
Parabéns pelas vitórias no futsal, hóquei, vólei e andebol este fim-de-semana, senhor presidente  O0

ele jogou nessas partidas todas?

Ele é multifacetado...

O problema é precisamente esse. É ele não ter "jogado" nessas partidas. Nem nessas nem noutras..

adryy

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2013, 00:00
Citação de: adryy em 27 de Abril de 2013, 23:58
Citação de: bgardo em 27 de Abril de 2013, 23:57
Citação de: Saviolafication em 27 de Abril de 2013, 23:50
Parabéns pelas vitórias no futsal, hóquei, vólei e andebol este fim-de-semana, senhor presidente  O0

ele jogou nessas partidas todas?

Ele é multifacetado...

O problema é precisamente esse. É ele não ter "jogado" nessas partidas. Nem nessas nem noutras..

Pelo menos que jogue na segunda-feira, já que esta semana não pode jogar em muito mais...  :buck2:

bgardo

ele pode ter responsabilidade em muita coisa, mas se o clube da as melhores condicoes de treino, paga a horas e nao deixa faltar nada aos seus jogadores nas diversas modalidades entao os maiores culpados das derrotas e quem desputa os jogos, certo?

e que se o meu patrao me da tudo o que preciso para fazer um trabalho e eu nao o faço...a culpa e da minha incompetencia. ele fez a parte dele...