Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Estupidez de quem escreveu, mas acho muito pouco provável que os NN assinassem a autoria e a sua proveniência, até pq o casal ventoso em si, já não existe. Está mais que visto que foi um queque lag que não sabe o que se passa no mundo.

frade91_slb



epah ja tive um bate papo no tópico do jj por causa desta imagem por eu defender que isto é estupidez...e agora vendo melhor, reparem nas diferenças entre os dois S's  :confused:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: frade91_slb em 30 de Abril de 2013, 17:01


epah ja tive um bate papo no tópico do jj por causa desta imagem por eu defender que isto é estupidez...e agora vendo melhor, reparem nas diferenças entre os dois S's  :confused:


confirma-se: ou é lagarto ou é estúpido.


os N's estão de modo diferente.


Scorpion8

Citação de: frade91_slb em 30 de Abril de 2013, 17:01


epah ja tive um bate papo no tópico do jj por causa desta imagem por eu defender que isto é estupidez...e agora vendo melhor, reparem nas diferenças entre os dois S's  :confused:
e os N's estão ao contrário, um NN não se enganava a escrever isso ;D

Chefe



odistraido

Realmente, olhando bem, só pode ter sido um dragarto atrasado mental o que é já de si uma redundância.


Zak

Citação de: Scorpion8 em 30 de Abril de 2013, 17:04
Citação de: frade91_slb em 30 de Abril de 2013, 17:01


epah ja tive um bate papo no tópico do jj por causa desta imagem por eu defender que isto é estupidez...e agora vendo melhor, reparem nas diferenças entre os dois S's  :confused:
e os N's estão ao contrário, um NN não se enganava a escrever isso ;D

Perece-me evidente que nao foi feito por Benfiquistas.
Sao 'clues' a mais.

Aguia_Rea1

vamos anunciar a anexação do sporte ;D

Pedro_ElMago_10

#357296
Citação de: hassana yebda em 30 de Abril de 2013, 17:01
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 30 de Abril de 2013, 16:57
Coentrão????


:D :D 

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

:dance: :dance: :dance: :dance:
acordas te agora mano? grande sonho

Não, deitei-me às 4h e acordei ao 12H mas dormi mesmo bem nada melhor que uma vitória do Maior para ter uma noite de sono tranquila!

Scorpion8

Citação de: Zak em 30 de Abril de 2013, 17:08
Citação de: Scorpion8 em 30 de Abril de 2013, 17:04
Citação de: frade91_slb em 30 de Abril de 2013, 17:01


epah ja tive um bate papo no tópico do jj por causa desta imagem por eu defender que isto é estupidez...e agora vendo melhor, reparem nas diferenças entre os dois S's  :confused:
e os N's estão ao contrário, um NN não se enganava a escrever isso ;D

Perece-me evidente que nao foi feito por Benfiquistas.
Sao 'clues' a mais.
pois mas o objectivo está cumprido, este vandalismo está associado ao BENFICA e aos seus adeptos

Manel dos Anzois

A conferência será para alertar para os bilhetes falsos nestes ultimos jogos, e para apelar à comparência massiva dos adeptos do nosso clube, nos próximos jogos pois nada está ganho.

Aguia_Rea1

é uma conferencia á sporte, é só pra ver se está tudo atento, mas não se diz nada  ;D