Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AnarquiaVermelha

Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2013, 18:51
Citação de: Zlatan em 03 de Maio de 2013, 18:49
Eu era a favor da sua renovação, caso fizéssemos a dobradinha. Estamos encaminhados para vencer tudo, muito graças à sua enorme competência esta época.

Mas como ainda não se ganhou nada...
Achas justo avaliar o trabalho apenas pelos titulos?

Imagina que somos roubados de forma escandalosa até ao final da época em todos os jogos e perdemos tudo. Achas que o JJ devia sair?

Como é óbvio não mas isso não vai acontecer .

tonyapl

Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2013, 18:47
Eu que não gosto nada do Vieira acho que esteve bem nesta mini-entrevista. Fechou e bem o folhetim JJ!
Esse pessoal que dá mini entrevistas.... ;D :drunk:

Zlatan

Eu era a favor da sua renovação, caso fizéssemos a dobradinha. Estamos encaminhados para vencer tudo, muito graças à sua enorme competência esta época.

Imagina que somos roubados de forma escandalosa até ao final da época em todos os jogos e perdemos tudo. Achas que o JJ devia sair?

Eu acho que nesta altura, não pensar nos títulos, é ridículo. Se já se fez tanto, manteve-se o Jesus e agora imagina que perdíamos tudo... achas que o JJ tinha condições para ficar?

AnarquiaVermelha

Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2013, 18:52
Citação de: AnarquiaVermelha em 03 de Maio de 2013, 18:50
Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2013, 18:46
Isto se fosse Vieira vintage era entrevista para durar 1/2 horas.

Tenham juizo.

Falei em termos de conteúdo e não de duração .
Mesmo nos conteúdos, uma entrevista tipica do Vieira falava nos direitos de TV, no que faturamos, nos patrocionios que vamos assinar...

E no engonha engonha que é a sua especialidade .

Redady

Mas alguma vez o Presi da mines!?...

Slb23

Citação de: Zlatan em 03 de Maio de 2013, 18:53

Eu acho que nesta altura, não pensar nos títulos, é ridículo. Se já se fez tanto, manteve-se o Jesus e agora imagina que perdíamos tudo... achas que o JJ tinha condições para ficar?
Mas temos de pensar nos titulos, agora não podem ser 5 jogos a decidir o futuro de um treinador depois de uma época destas...

Já levamos mais de 50 jogos nas pernas numa época arrasadora.

Mestre30

Citação de: tonyapl em 03 de Maio de 2013, 18:53
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2013, 18:47
Eu que não gosto nada do Vieira acho que esteve bem nesta mini-entrevista. Fechou e bem o folhetim JJ!
Esse pessoal que dá mini entrevistas.... ;D :drunk:
Mas com a Filipa é outro nivel!  :smitten:

Zlatan

Mas tudo bem, esse cenário parece-me utópico, surreal.

É claro que vamos vencer e é claro que vai ficar. Esta época superou muitas expectativas.

Slb23

Citação de: Zlatan em 03 de Maio de 2013, 18:57

É claro que vamos vencer e é claro que vai ficar. Esta época superou muitas expectativas.
Vai ficar e com todo o mérito. Fez por merecer...

EPluribusUnum

O que nos separa de outros que fazem grandes épocas mas não ganham nada é isso mesmo, os títulos. Só um clube de meio de tabela é que diz que até agora, chegando até aqui, e acabando a não ganhar nada, seria uma grande época. Grande época será se vencermos campeonato e taça, pelo menos. Não nos podemos cingir à evolução dos jogadores, se não somos um clube satélite que está a evoluir jogadores para depois outros os virem cá buscar. O dinheiro faz falta, claro que faz, é isso que permite fazer com que a maquina continue a carburar, mas os títulos fazem ainda mais e em ultima analise é isso que conta.

Zlatan

Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2013, 18:58

Se fez! A preparação da época foi muito mal desenhada e ele soube adaptar-se às condições a que fomos sujeitos.

É o protagonista de uma época que se adivinha de sonho.

O_Glorioso

Até leio aqui que vir colher os louros não tem mal nenhum... Louros de quê? De zero títulos até agora? Isto só para falar do futebol...

Não se ganhou nada! Agora é hora de trabalhar, de lutar, e não de conversas da chacha, de bajulação inócua.

Theroux

Citação de: Zlatan em 03 de Maio de 2013, 18:59

Se fez! A preparação da época foi muito mal desenhada e ele soube adaptar-se às condições a que fomos sujeitos.

Dizer que uma época que nos leva a lutar até ao final por Taça, Liga e LE é mal planeada é um completo paradoxo.

Uma época mal preparada não permite lutar por títulos!

Zak

Citação de: klik em 03 de Maio de 2013, 18:43
Citação de: kyza em 03 de Maio de 2013, 18:35
timing correcto... nao sei o final.. mas a epoca do benfica MERECE... o JJ tem inumeros defeitos... mas é d elonge o melhor treinador portugues.. ;)
Há quantos anos não estavamos sempre a lutar por tudo?
Valorizem o homem!

O Jesus tem que ultrapassar ainda uma coisa... ele ainda tem um problema nos derbis clássicos.

Como melhorou em alguns aspectos, é o próximos aspecto que tem que aperfeiçoar...

Nos classicos sim... nos derbies... perdeu 1 e empatou 1 em 10 jogos.

AnarquiaVermelha

Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2013, 19:03
Citação de: Zlatan em 03 de Maio de 2013, 18:59

Dizer que uma época que nos leva a lutar até ao final por Taça, Liga e LE é mal planeada é um completo paradoxo.

Uma época mal preparada não permite lutar por títulos!

Não é sempre que aparece um Enzo e um Matic .