Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fred_cardozo7

Citação de: Scorpion8 em 28 de Maio de 2013, 00:28
já saiu?
Já desisti de acreditar nisso, ele sai quando quiser já me convenci disso... mas nunca teve nem terá o meu voto...

BlankFile

Citação de: pica_foices em 27 de Maio de 2013, 23:59
o atletico mineiro acho que é patrocinado pelo bmi como era o santos de onde vieram o alex sandro e danilo

talvez possa haver alguma relação

É o banco BMG do Brasil.

KATSO75

Scorpion8

Citação de: fred_cardozo7 em 28 de Maio de 2013, 00:28
já saiu?
Já desisti de acreditar nisso, ele sai quando quiser já me convenci disso... mas nunca teve nem terá o meu voto...
estou esperançado se disser muitas vezes ele saía, é como ele e as suas promessas

Denim

Citação de: homemdaclasse em 28 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: Denim em 28 de Maio de 2013, 00:16
Quanto ao nosso tão popular querido Presi, quer-me parecer que se deixar cair o JJ, essa popularidade vai cair um pouco! :)

Não te iludas.... ele pode fazer o q quiser. Se as eleições fossem amanhã, ainda tinha mais que 83%.
Eu sei que ele goza de um estatuto de inimputabilidade, e está acima de qualquer crítica. Mas o pessoal acha o Jórjus o Eusébio dos treinadores, e não sei se não renovando com ele o Vieira não fica um pouco mal visto na fotografia...

Paspalho

Citação de: Denim em 28 de Maio de 2013, 00:33
Eu sei que ele goza de um estatuto de inimputabilidade, e está acima de qualquer crítica. Mas o pessoal acha o Jórjus o Eusébio dos treinadores, e não sei se não renovando com ele o Vieira não fica um pouco mal visto na fotografia...

Mal visto na fotografia anda ele desde 2003..., mas isso não o impede de ter sempre uma certa rapaziada (83% dos votos dos sócios) que o adoram e elegem!

Capitao Moura

Enquanto a Malta não se lembrar o que é o Benfica este é eterno

mellamotom

antes andava-se a espera que o porko-mor batesse as botas, vamos ter de esperar mais um bocado...

Machete

Citação de: mellamotom em 28 de Maio de 2013, 00:39
antes andava-se a espera que o porko-mor batesse as botas, vamos ter de esperar mais um bocado...
O Benfica de LFV da-lhe vida. 

Bastava o Benfica começar a ganhar títulos seguidos e o homem batia a bota.

Assim estas humilhações ao Benfica dao-lhe vida.

MANOCAS37

Citação de: Bailey em 28 de Maio de 2013, 00:28
eu acredito que hoje já não conseguia chegar aos 83%

ficava-se pelos 80 ou 81
Final de uma competição europeia = 90%

Baron_Davis

Citação de: fred_cardozo7 em 28 de Maio de 2013, 00:28
já saiu?
sai qd os corruptos estiverem prontos a ultrapassar o Benfica em número de campeonatos. até lá é comprar&vender $$$$

mojo_j0jo

já q não sais, convida o Veiga mazé a entrar

JackWhite

Coitado, isto correu tão mal que deve andar meio atarantado sem saber o que fazer agora.
Dava jeito ter um bocadinho de intuição e instinto e perceber um pintelho de futebol, mas vai ter de improvisar e esperar pelo melhor, como sempre faz.

BENFIKA

Incrivel a gente que temos no nosso clube  :disgust:
Quando estavamos perto de poder ganhar tudo lá veio o Vieira para a TV dar a sua entrevista, falar de peito feito, mandar as habituais bujardas que depois lhe saem mal, etc.
Agora que acabou uma época em que perdemos tudo o que tivemos perto de conquistar ninguem o vê, nem uma palavra.
É isto que querem á frente do clube??

Um gajo que no jogo contra o estoril vai para o Brasil, no jogo de ontem chega no carro particular e sai no carro particular. Nem sequer está perto da equipa, é um cobarde e não tem vergonha nem respeito pelos Benfiquistas.

Huguenot

Inenarrável.

Não há muito mais a dizer. Só espero que um dia tenha a decência de pôr o lugar à disposição.