Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aakeonan

Não é a 1ª vez que começaria a haver um clima de insatisfação com o Vieira. Mas o senhor reinventa-se, arranja sempre algo que lhe dá um balão de oxigénio.

Houve uma altura onde teve de facto tremido, lembro-me de na luz ser bastante assobiado.

Que fez ele: fez do herói do povo escudo e anunciou Rui Costa ainda o homem jogava à bola, cagou nos interesses da equipa, deixo-o mal perante os colegas em nome da própria pele. Era só elogios para o "Rui", "dentro de muito pouco tempo será presidente".

Um ano depois: Rui tem muito que aprender, se não fosse por ele Jesus já cá estava, mas ele quis o Quique.

Se o Moniz lhe espetar uma faca, ficarei feliz...estou por tudo.

Francescoli

Citação de: MisterSmith em 28 de Maio de 2013, 10:44
Está tudo dentro do programa antecipado antes das ultimas eleições, mandato de 4 anos, e ao fim de 2 dá à sola, e quem vier atrás que apague a luz e feche a porta

Havia programa nas ultimas eleições?

Rickfy

Tópico do Luis Filipe Vieira?
Ou tópico do "anti Luis Filipe Vieira"?  :confused:

Francescoli

Citação de: Aakeonan em 28 de Maio de 2013, 10:45
Não é a 1ª vez que começaria a haver um clima de insatisfação com o Vieira. Mas o senhor reinventa-se, arranja sempre algo que lhe dá um balão de oxigénio.

Houve uma altura onde teve de facto tremido, lembro-me de na luz ser bastante assobiado.

Que fez ele: fez do herói do povo escudo e anunciou Rui Costa ainda o homem jogava à bola, cagou nos interesses da equipa, deixo-o mal perante os colegas em nome da própria pele. Era só elogios para o "Rui", "dentro de muito pouco tempo será presidente".

Um ano depois: Rui tem muito que aprender, se não fosse por ele Jesus já cá estava, mas ele quis o Quique.

Se o Moniz lhe espetar uma faca, ficarei feliz...estou por tudo.

Radiante!

Anseio por esse dia.

Meddler

Eu só ainda não percebi o porquê de o Moniz, um dos mais poderosos, ricos e influentes homens deste país se deixar comer por um gajo como o Vieira. Não faz sentido nenhum. Estou convencido que há ali algo mais escondido.

Moniz, há quatro anos, não avançou com a candidatura porque sabia que só fazendo parte da estrutura poderia um dia deitar abaixo Vieira. É esta a minha leitura. O tempo encarregar-se-à de a confirmar ou refutar. Não é que o Moniz possa ser a pessoa ideal para liderar o clube, mas é infinitamente melhor que Vieira e é, de certeza, um dos cérebros mais competentes deste país.

É que estamos a falar do José Eduardo Moniz, não estamos a falar do Zé da Esquina. Não se ia deixar comer só porque sim.

LuigiSLB83

Citação de: Rickfy em 28 de Maio de 2013, 10:46

Tópico de opiniões sobre o presidente do Benfica.

Francescoli

Citação de: Meddler em 28 de Maio de 2013, 10:48
Eu só ainda não percebi o porquê de o Moniz, um dos mais poderosos, ricos e influentes homens deste país se deixar comer por um gajo como o Vieira. Não faz sentido nenhum. Estou convencido que há ali algo mais escondido.

Moniz, há quatro anos, não avançou com a candidatura porque sabia que só fazendo parte da estrutura poderia um dia deitar abaixo Vieira. É esta a minha leitura. O tempo encarregar-se-à de a confirmar ou refutar. Não é que o Moniz possa ser a pessoa ideal para liderar o clube, mas é infinitamente melhor que Vieira e é, de certeza, um dos cérebros mais competentes deste país.

É que estamos a falar do José Eduardo Moniz, não estamos a falar do Zé da Esquina. Não se ia deixar comer só porque sim.

Quero acreditar que tens razão.

xiribiti

Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 10:49

Quero acreditar que tens razão.

também mas duvido muito

para mim é mais um oportunista que se foi encher á conta do Benfica

Meddler

Preparemo-nos é para as contas do clube quando Vieira sair. Não se perspectiva nada de bom. Nada mesmo. Espero que se faça uma auditoria de gestão, mesmo que alguns a tentem boicotar.

Rickfy

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Maio de 2013, 10:48
Citação de: Rickfy em 28 de Maio de 2013, 10:46

Tópico de opiniões sobre o presidente do Benfica.
:-X

Meddler

Sim, porque o Moniz precisa mesmo do Benfica para se governar ou para ter notoriedade.

ultra slbenfica

Não entendo o séquito de seguidores de LFV, basta ligar a btv  para ficarmos com a ideia que é o melhor presidente de sempre do Benfica, de facto temos que ver que LFV não percebe nada de futebol mas conseguiu montar uma teia da qual os seus adversários internos não se conseguem libertar.

pauliter

Jose Eduardo Moniz pode ser um excelente homem de negocios, influente, carismatico mas penso que de futebol percebe tanto ou menos que Vieira.

Honestamente nao gosto de nenhum dos dois, o que e grave, muito grave.

A ideia que tenho e que Moniz esta onde esta exclusivamente para gestao do dossier BenficaTV.

E um Benfica virado para o mundo empresarial. Por muito que nos custe esta e a realidade actual.

MisterSmith

Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 10:46
Está tudo dentro do programa antecipado antes das ultimas eleições, mandato de 4 anos, e ao fim de 2 dá à sola, e quem vier atrás que apague a luz e feche a porta

O programa "desapareço" se perder as eleiçoes, ou o pisgo-me no 2º ano do mandato

Francescoli

Citação de: MisterSmith em 28 de Maio de 2013, 10:53
Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 10:46

O programa "desapareço" se perder as eleiçoes, ou o pisgo-me no 2º ano do mandato

Espero que isso seja verdade.