Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Muito bem o Bagão a emitir a sua opinião.

Dudek

A verdade é que o Vieira nunca tem tido oposição conveniente.

Os que vão aparecendo aos poucos vão ficando entre as 2 cadeiras, não sabem aproveitar os timings para atacar a direção, andam um bocado ao som da banda e dos resultados, quando há muitos problemas no Benfica que mesmo quando o Benfica vai ganhando jogos (e não títulos, que isso não sabemos o que é) não devem ser esquecidos. E compreendo que por exemplo antes desta fase ninguém viesse falar, o Benfica não ganharia propriamente com isso, mas se falam não podem dizer que está tudo bem e passado semanas que está tudo mal.

Espero que o Rangel faça as coisas de forma diferente.

franciscoafonso

Quando se elogia uma pessoa por emitir a sua opinião está apresentada a democracia no Benfica.

Theroux

Citação de: franciscoafonso em 29 de Maio de 2013, 15:42
Quando se elogia uma pessoa por emitir a sua opinião está apresentada a democracia no Benfica.

Talvez não tenha sido bem explícito. Pretendi elogiar a forma como emite a sua opinião.

Nem todas são iguais!

Virus

Citação de: keivy em 29 de Maio de 2013, 15:35
Nem 8 nem 80. 200 casas x 50? ainda são alguns milhares de votos..

E cada casa tem sempre alguma influência nos sócios que a frequentam.
E depois creio que há os votos do representante da casa enquanto sócio..

Nem é nenhuma ninharia como dizem..

10.000 votos mais as gorjetas da casa.  :-X




xiribiti

Fenerbace please :D

até vou ali á marisol ajudá-lo a fazer as malas :P


Gonzalex

Citação de: xiribiti em 29 de Maio de 2013, 15:48
Fenerbace please :D

até vou ali á marisol ajudá-lo a fazer as malas :P

Ou o saragoça...ter com o Robertone

xiribiti

Citação de: Gonzalex em 29 de Maio de 2013, 15:49
Citação de: xiribiti em 29 de Maio de 2013, 15:48
Fenerbace please :D

até vou ali á marisol ajudá-lo a fazer as malas :P

Ou o saragoça...ter com o Robertone

ena pá ia ser um reencontro...faço ideia os beijos na boca

Kyoto

Citação de: Dudek em 29 de Maio de 2013, 15:42
A verdade é que o Vieira nunca tem tido oposição conveniente.

Os que vão aparecendo aos poucos vão ficando entre as 2 cadeiras, não sabem aproveitar os timings para atacar a direção, andam um bocado ao som da banda e dos resultados, quando há muitos problemas no Benfica que mesmo quando o Benfica vai ganhando jogos (e não títulos, que isso não sabemos o que é) não devem ser esquecidos. E compreendo que por exemplo antes desta fase ninguém viesse falar, o Benfica não ganharia propriamente com isso, mas se falam não podem dizer que está tudo bem e passado semanas que está tudo mal.

Espero que o Rangel faça as coisas de forma diferente.
os votos das casas (50, se isto faz algum sentido, um edificio com 4 paredes vale por cinquenta opinioes pessoais) sao para ai 25% dos votos, é muito complicado disputar uma eleição assim... eu acho que se devia de escolher o modelo de 1a pessoa 1 voto, e vou achar sempre tenha 5 anos ou 50 de socio... claro que a maioria discorda, mas é essa vaidade "eu sou ha mais tempo mando mais" que impede uma democracia sã no clube... ainda por cima com tão bruta disparidade de numeros de votos

Dudek

Também acho que o atual modelo é um atentado à democracia.

Até posso concordar com alguma disparidade no valor dos votos consoante os anos de sócio para prevenir algumas situações, mas nunca na proporção actual.

nfgl

Citação de: Kyoto em 29 de Maio de 2013, 15:51
Citação de: Dudek em 29 de Maio de 2013, 15:42
A verdade é que o Vieira nunca tem tido oposição conveniente.

Os que vão aparecendo aos poucos vão ficando entre as 2 cadeiras, não sabem aproveitar os timings para atacar a direção, andam um bocado ao som da banda e dos resultados, quando há muitos problemas no Benfica que mesmo quando o Benfica vai ganhando jogos (e não títulos, que isso não sabemos o que é) não devem ser esquecidos. E compreendo que por exemplo antes desta fase ninguém viesse falar, o Benfica não ganharia propriamente com isso, mas se falam não podem dizer que está tudo bem e passado semanas que está tudo mal.

Espero que o Rangel faça as coisas de forma diferente.
os votos das casas (50, se isto faz algum sentido, um edificio com 4 paredes vale por cinquenta opinioes pessoais) sao para ai 25% dos votos, é muito complicado disputar uma eleição assim... eu acho que se devia de escolher o modelo de 1a pessoa 1 voto, e vou achar sempre tenha 5 anos ou 50 de socio... claro que a maioria discorda, mas é essa vaidade "eu sou ha mais tempo mando mais" que impede uma democracia sã no clube... ainda por cima com tão bruta disparidade de numeros de votos

25% dos votos? Porra? Há mais casas que sócios com 50 votos?

Já agora, sim, em tudo, a antiguidade deveria ter mais peso.
Até para a porcaria de democracia representativa que existe por esse mundo fora.