Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Ler essas frases todas provoca um misto de emoções, algo entre nojo e riso  :estrelas:

lopi75slb

Bagão sempre gostei da pessoa que o senhor é , do seu benfiquismo , precisamos no clube de uma pessoa que tenha paixão e que defenda os interesses do clube acima de tudo .
Quem sabe um dia ainda teremos de volta um presidente que não  minta nem prometa coisas .

Frank James

http://www.youtube.com/watch?v=GIOc0OUZiFg

Tirando a parte do Enzo continua actual. As nossas épocas são um loop constante de humilhações e falhanços.

H2M

Não haverá um multimilionário do Qatar que queira investir 300 milhões no nosso clube?

lopi75slb

Citação de: Frank James em 29 de Maio de 2013, 19:41
http://www.youtube.com/watch?v=GIOc0OUZiFg

Tirando a parte do Enzo continua actual. As nossas épocas são um loop constante de humilhações e falhanços.
Podes crer ,  nada vai mudar , infelizmente , vamos continuar a ser derrotados e humilhados pelos do norte , 2 anos de seguida com alguns ponto de avanço perto do final do campeonato , 2 anos de seguida que perdemos por incompetençia .
Por serem mais espertos no norte , deram um premio de 200.000 euros a cada jogador  em casa de vitória , o que é uma motivação extra , quem sabe sabe !

LX

Citação de: H2M em 29 de Maio de 2013, 19:43
Não haverá um multimilionário do Qatar que queira investir 300 milhões no nosso clube?

Acho que o nosso problema não é dinheiro!

lopi75slb

Citação de: LX em 29 de Maio de 2013, 19:46
Citação de: H2M em 29 de Maio de 2013, 19:43
Não haverá um multimilionário do Qatar que queira investir 300 milhões no nosso clube?

Acho que o nosso problema não é dinheiro!
Todos sabemos o problema ,cada vez mais pessoas sabem

Trankas1904

Meus amigos desculpem mas estou farto de ver este homem a presidir aos destinos do Sport Lisboa e Benfica.

Mais do que a questão do renova/não renova de JJ, não entendo o porque de se realmente Jesus é o treinador de Vieira porque a renovação ainda não aconteceu?
Homens de convicções fortes não hesitam.....O outro lá de cima joga e muito bem com esta questão com, o digamos, complexo do porto, que hoje reina no Benfica.
Porque se deixa arrastar estas situações por tempo indeterminado?
Sem falar em treinadores, quantos directores desportivos já tivemos no reinado de Vieira? è assim tão dificil montar uma estrutura competente?
Rui costa e Veiga ganharam e foram corridos porque?
Este senhor tem sede de protagonismo.

Porque temos um presidente sócio dos outros rivais?
Porque cada contratação é uma novela de quinta categoria?
Porque temos um presidente que manda os seus consócios "para o caralho"?
Porque não perdemos com dignidade e não assistimos a entrega de trofeus em que o adversário foi superior?
Porque temos um capitão que com 10 anos de casa desconhece quando foi a ultima final europeia do clube que capitaneia?
Porque não temos um unico jogador já com vários anos de Benfica que fale em português?


Isto não é o Benfica que todos nós amamos!!!Não é esta a nossa cultura! Não foram estes valores que nos foram transmitidos!

Desculpem mas tinha que desabafar.....e o pior é que não vai ser fácil tirar de lá este senhor

G10

pra LFV simplesmente os sócios servem pra pagar contas e apoiar.. não diz nada, não faz nada.. se fosse campeão não se calava..

7acuara

Citação de: H2M em 29 de Maio de 2013, 19:43
Não haverá um multimilionário do Qatar que queira investir 300 milhões no nosso clube?

ja me contentava com um terroista arabe k quisesse levar o presi

The Eagle 10

Não informes os Benfiquistas pá...


Trezeguet

agora que todos sabem Vitor Gaspar é do Benfica fica mais 3 mandatos

7acuara

Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 20:07
agora que todos sabem Vitor Gaspar é do Benfica fica mais 3 mandatos

o pesadelo nao pára desde há 2 semanas e so faltava mesmo essa do vitor gastar

slbever4ever

Citação de: 7acuara em 29 de Maio de 2013, 20:11
Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 20:07
agora que todos sabem Vitor Gaspar é do Benfica fica mais 3 mandatos

o pesadelo nao pára desde há 2 semanas e so faltava mesmo essa do vitor gastar
está montado um grande circo neste país ...

limacosta

Eu gostaria de saber se nos benfiquistas estamos contentes com a situacao atual?
Se sim entende-se o porque de ninguem fazer nada.
Agr se nao, pq nao se faz nada posso saber?

Gostaria mesmo que me respondessem.