Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JJ SLB


ivodaniello

Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 00:56
Citação de: Scorpion8 em 30 de Maio de 2013, 00:55
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: Scorpion8 em 30 de Maio de 2013, 00:39
Citação de: RedNight em 30 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: MSAM em 30 de Maio de 2013, 00:28
Citação de: RedNight em 30 de Maio de 2013, 00:16
Grave grave, foi o que se passou com o Presidente da República (um ser que não me merece consideração nenhuma enquanto pessoa), que merece respeito enquanto figura-maior do Estado. Atitude deplorável, que deveria dar direito a despedimento de todos aqueles que não o cumprimentaram numa cerimónia oficial.
Vergonhoso, e juntando o facto de não esperarmos pela entrega da Taça foi um dia triste da nossa História.

RedNight não há novidades da situação do treinador?

Haver há. O Presidente é que anda com falta dos ditos para tomar as decisões. As coisas estão bem definidas: vai contra a administração da SAD, e eles demitem-se em bloco, fazendo cair a direcção. É simples. A promessa foi esta.
a sério? :drool: epá o vieira que renove com o JJ
Vai renovar com o JJ e ninguém se vai demitir.....


por acaso esse tipo do GIF parece um senhor da nossa direcção, o Almeida Lima


Mestre30

Citação de: peter_slb em 30 de Maio de 2013, 00:52
Eu não quero acreditar que o que se diz nessa capa do CM seja verdade, seria mau demais, mas é bom que haja esses boatos e ainda piores, porque é inadmíssivel ninguém dizer nada. Quando pensavam que íamos ganhar tudo faziam entrevistas e conferências de imprensa, agora perdemos tudo e a única pessoa que vemos falar é um vice-presidente num programa semanal, que não tem responsabilidades na SAD. Bando de cobardes.
Essa capa do CM é para o caso do JJ não renovar (o que não acredito) os sócios virem dizer que o JJ é que não quis ficar e que o Vieira não tem culpa de nada mais uma vez!

ivodaniello


mWo

Citação de: Karel Alinho em 30 de Maio de 2013, 00:57
Isto é simples:

-Mandar JJ embora;
-Contratar Djuckic para novo treinador;
-Manter Matic;
-Confirmar Mitrovic;
-Confirmar Uros Matic;
-Confirmar Djuricic;
-Confirmar Sulejmani;
-Confirmar Markovic;
-Vamos ser campeões da liga e da taça de Portugal no próximo ano;
-LFV cumpre a promessa de ter a espinha base da selecção..só nunca tinha dito que era a da Sérvia;
-No final somos todos felizes.


Falta aí que os outros jogadores vão ter de aprender o alfabeto cirílico para lerem e escreverem sérvio.

Shoky

Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 00:57
Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 00:56
Citação de: Scorpion8 em 30 de Maio de 2013, 00:55
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: Scorpion8 em 30 de Maio de 2013, 00:39
Citação de: RedNight em 30 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: MSAM em 30 de Maio de 2013, 00:28
Citação de: RedNight em 30 de Maio de 2013, 00:16
Grave grave, foi o que se passou com o Presidente da República (um ser que não me merece consideração nenhuma enquanto pessoa), que merece respeito enquanto figura-maior do Estado. Atitude deplorável, que deveria dar direito a despedimento de todos aqueles que não o cumprimentaram numa cerimónia oficial.
Vergonhoso, e juntando o facto de não esperarmos pela entrega da Taça foi um dia triste da nossa História.

RedNight não há novidades da situação do treinador?

Haver há. O Presidente é que anda com falta dos ditos para tomar as decisões. As coisas estão bem definidas: vai contra a administração da SAD, e eles demitem-se em bloco, fazendo cair a direcção. É simples. A promessa foi esta.
a sério? :drool: epá o vieira que renove com o JJ
Vai renovar com o JJ e ninguém se vai demitir.....


por acaso esse tipo do GIF parece um senhor da nossa direcção, o Almeida Lima




Shoky

O Benfica do Vieira é como assistir à série do Spartacus...todas as temporadas um gajo torce pelos escravos...eles parece que vão ganhar...mas no final ficam sem cabeças.

Fuckin romans.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2013, 00:57
Citação de: peter_slb em 30 de Maio de 2013, 00:52
Eu não quero acreditar que o que se diz nessa capa do CM seja verdade, seria mau demais, mas é bom que haja esses boatos e ainda piores, porque é inadmíssivel ninguém dizer nada. Quando pensavam que íamos ganhar tudo faziam entrevistas e conferências de imprensa, agora perdemos tudo e a única pessoa que vemos falar é um vice-presidente num programa semanal, que não tem responsabilidades na SAD. Bando de cobardes.
Essa capa do CM é para o caso do JJ não renovar (o que não acredito) os sócios virem dizer que o JJ é que não quis ficar e que o Vieira não tem culpa de nada mais uma vez!

::)

Ramiro Lopes

Eu não acredito que deixou arrastar isto mais um dia...

Shoky

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Maio de 2013, 01:01
Eu não acredito que deixou arrastar isto mais um dia...

Um dia?
;D

Duvido que o assunto esteja encerrado antes do fim de semana.

Mordred

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 00:59
O Benfica do Vieira é como assistir à série do Spartacus...todas as temporadas um gajo torce pelos escravos...eles parece que vão ganhar...mas no final ficam sem cabeças.

Fuckin romans.

Mas sem antes combaterem como nunca. O Aimar é o Gannicus. Quem será o JJ?

Coluna The Great

Citação de: Mestre Da Táctica em 30 de Maio de 2013, 00:53
Citação de: tonyapl em 30 de Maio de 2013, 00:50
Citação de: Bailey em 30 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: mWo em 30 de Maio de 2013, 00:42
Citação de: pedroso em 30 de Maio de 2013, 00:40
Agora é o JJ que sabe?



LOLE

grande líder
Por acaso esta capa vem um bocado ao encontro numa coisa na qual me tem deixado intrigado.
Será que o JJ já nao renovou a algum tempo o que era normal á um mes atras e agora o JJ  para sair quer receber a rescisao, acho estranho este silencio

Mas voces ainda acreditam no correio da manha ?  ;D

Essa noticia é completamente falsa! E mais nao digo....
E então como esta o processo neste momento?

fjorge

Ainda vamos começar a pré época com o Chalana no comando.

G10


Fukurokuju

Tenham mais respeito pelo presidente, ele que se farta de trabalhar das 8 as 18 em prol do Benfica.  :whistle2: