Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JSLB_90

Citação de: Indy Jones em 31 de Maio de 2013, 19:54
Citação de: G10 em 31 de Maio de 2013, 19:42
http://videos.sapo.pt/b81Lo2FBpwbm4pgo1Kg6

Ouçam muito bem isto.

Eu até acho curioso o Octávio Machado ser portista, porque ele já mostrou muitas vezes que até parece se preocupar com o Benfica.

Vergonhoso. E é este o presidente que queremos pó nosso clube, tenha vergonha quem vota neste merdas


Indy Jones

Citação de: JSLB_90 em 31 de Maio de 2013, 19:55
Citação de: Indy Jones em 31 de Maio de 2013, 19:54
Citação de: G10 em 31 de Maio de 2013, 19:42
http://videos.sapo.pt/b81Lo2FBpwbm4pgo1Kg6

Ouçam muito bem isto.

Eu até acho curioso o Octávio Machado ser portista, porque ele já mostrou muitas vezes que até parece se preocupar com o Benfica.

Vergonhoso. E é este o presidente que queremos pó nosso clube, tenha vergonha quem vota neste merdas

Não há palavras para descrever isto.

Eu estou mesmo a fazer um esforço para me controlar e não levar cartão amarelo.

O_Glorioso

Sim, sim, é preciso vir o agricultor dizer o que já se sabe há anos. Os erros são sempre os mesmos porque não são erros. Como se costuma dizer, não é defeito, é feitio.

Por isso, toca a afastar, seja de que forma for, esta personagem. Vale tudo, até tirar olhos!

JSLB_90

Citação de: Indy Jones em 31 de Maio de 2013, 19:57
Citação de: JSLB_90 em 31 de Maio de 2013, 19:55
Citação de: Indy Jones em 31 de Maio de 2013, 19:54
Citação de: G10 em 31 de Maio de 2013, 19:42
http://videos.sapo.pt/b81Lo2FBpwbm4pgo1Kg6

Ouçam muito bem isto.

Eu até acho curioso o Octávio Machado ser portista, porque ele já mostrou muitas vezes que até parece se preocupar com o Benfica.

Vergonhoso. E é este o presidente que queremos pó nosso clube, tenha vergonha quem vota neste merdas

Não há palavras para descrever isto.

Eu estou mesmo a fazer um esforço para me controlar e não levar cartão amarelo.

Opa isto nao pode continuar. Este gajo esta a fazer-nos cada vez mais a chacota nacional. Uma bandalheira que pra aki vai. E dps destas merdas ainda tem 83% dos votos. Mas queremos todos pactuar com a morte do Benfica, que é o que este nojento ta a fazer?

Amsterdam Vallon

Citação de: Zlatan em 31 de Maio de 2013, 18:36
Quando daqui a uns anitos virem 32-33, falamos.

Eu já me convenci que é o que vai acontecer.

Chamem-me fanático do Benfica mas essa merda tira-me realmente o sono

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2


insan

"Quando ganham é tudo a festejar, quando perdem ninguém dá a cara!" É este o Benfica do LFV. Essa é que é essa. Quando levamos 7 em Vigo até pedido de desculpa público houve.

Scorpion8

Activo consolidado a 31 de Março de 2013 corresponde a 397,1 milhões de euros, o que representa uma diminuição de 3,6% face ao final do exercício anterior;

Passivo consolidado da Benfica SAD ascende a cerca de 403,9 milhões de euros, tendo- se verificado uma redução superior a 22,2 milhões de euros face ao valor apresentado a 30 de Junho de 2012;


alguém me explique isto, temos um activo inferior ao passivo?

insan

Citação de: Scorpion8 em 31 de Maio de 2013, 20:05
Activo consolidado a 31 de Março de 2013 corresponde a 397,1 milhões de euros, o que representa uma diminuição de 3,6% face ao final do exercício anterior;

Passivo consolidado da Benfica SAD ascende a cerca de 403,9 milhões de euros, tendo- se verificado uma redução superior a 22,2 milhões de euros face ao valor apresentado a 30 de Junho de 2012;


alguém me explique isto, temos um activo inferior ao passivo?


Sim, penso que se chama "falência técnica"

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Scorpion8 em 31 de Maio de 2013, 20:05
Activo consolidado a 31 de Março de 2013 corresponde a 397,1 milhões de euros, o que representa uma diminuição de 3,6% face ao final do exercício anterior;

Passivo consolidado da Benfica SAD ascende a cerca de 403,9 milhões de euros, tendo- se verificado uma redução superior a 22,2 milhões de euros face ao valor apresentado a 30 de Junho de 2012;


alguém me explique isto, temos um activo inferior ao passivo?


sim.

o que faz com que os CP's sejam negativos.

por outras palavras, estamos em falencia tecnica

MANOCAS37


Nick Valensi

Calma, vieira recuperou o Benfica financeiramente, dos tempos horríveis do vale e azevedo.

Scorpion8

com tantas vendas e tantos milhões e estamos em falência tecnica :estrelas: vieira és o maior pah

Semper_SLB


janete94

o LFV vai ser um pinto da costa perdedor.

ambos mantêm-se nos clubes por medo do que lhes vai acontecer quando sairem.

as histórias que tenho ouvido de gente próxima deste gajo... só para não ir contra as regras do fórum é que fico calado, mas a verdade é que assim que este sair do Benfica tem logo meio ministério da justiça atrás dele.