Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

isa_2013

estamos em falência técnica???fazes mesmo nada de jeito!!!

insan

Citação de: Begpr em 31 de Maio de 2013, 20:13
o LFV vai ser um pinto da costa perdedor.

ambos mantêm-se nos clubes por medo do que lhes vai acontecer quando sairem.

as histórias que tenho ouvido de gente próxima deste gajo... só para não ir contra as regras do fórum é que fico calado, mas a verdade é que assim que este sair do Benfica tem logo meio ministério da justiça atrás dele.

Opa no mínimo posta num blog ou o crl. Agora estou "curioso"

Aakeonan

Ouve-se muita coisa. Aqui não é o lugar para essas coisas...mas que se ouve...ouve. Era como antes do apito dourado rebentar, não haviam provas...mas ouvia-se dizer muita coisa.

Eu pessoalmente não confio nele, eu não consigo confiar em alguém que durante a toda a vida fez parte do lado sujo do futebol nacional, as amizades que tinha, os sítios que frequentava...

...enfim.

Só morro de curiosidade para saber o que fez com que se zangasse com o seu grande amigo bufas.

Scorpion8

Citação de: Begpr em 31 de Maio de 2013, 20:13
o LFV vai ser um pinto da costa perdedor.

ambos mantêm-se nos clubes por medo do que lhes vai acontecer quando sairem.

as histórias que tenho ouvido de gente próxima deste gajo... só para não ir contra as regras do fórum é que fico calado, mas a verdade é que assim que este sair do Benfica tem logo meio ministério da justiça atrás dele.
manda pm a contar :angel:

Scorpion8

Citação de: Aakeonan em 31 de Maio de 2013, 20:21
Ouve-se muita coisa. Aqui não é o lugar para essas coisas...mas que se ouve...ouve. Era como antes do apito dourado rebentar, não haviam provas...mas ouvia-se dizer muita coisa.

Eu pessoalmente não confio nele, eu não consigo confiar em alguém que durante a toda a vida fez parte do lado sujo do futebol nacional, as amizades que tinha, os sítios que frequentava...

...enfim.

Só morro de curiosidade para saber o que fez com que se zangasse com o seu grande amigo bufas.
ter o apoio dos sócios, se ele se desse com o pintinho era logo corrido

AguiaAtenta


AguiaAtenta

Citação de: Aakeonan em 31 de Maio de 2013, 20:21
Ouve-se muita coisa. Aqui não é o lugar para essas coisas...mas que se ouve...ouve. Era como antes do apito dourado rebentar, não haviam provas...mas ouvia-se dizer muita coisa.

Eu pessoalmente não confio nele, eu não consigo confiar em alguém que durante a toda a vida fez parte do lado sujo do futebol nacional, as amizades que tinha, os sítios que frequentava...

...enfim.

Só morro de curiosidade para saber o que fez com que se zangasse com o seu grande amigo bufas.

O mesmo motivo de este se ter chateado com o Fernando Gomes, Vitor Baía, etc.

iloy

o segundo pior présidente da hsitoria por enquanto....

AChamaImensa


Ramiro Lopes

É absolutamente patético como o Vieira não renovou quando devia ter renovado visto que a ideia era renovar mesmo que ele perdesse tudo. E este impasse... não há nada mais amador.

Está na cara que só vai renovar porque o Vieira tem medo que ele vá para o Porto e ganhe o campeonato. Aí vai ser claro que a culpa era mais da direcção do que ele próprio. Mas renovando também se arrisca a perder novamente e a rolar cabeças vão ter de rolar.

mWo


Mestre Da Táctica

Citação de: AguiaAtenta em 31 de Maio de 2013, 20:25
Já tem uns meses mas para quem não viu e tiver interesse.

A Gestão de LFV

http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/2013/01/a-gestao-de-lfv.html



Eu estou a tirar gestao e por isso percebo um bocadinho da coisa...

Isso que voces vêm ai nao é tao grave como pintam. Grave, grave seria se o Passivo tivesse crescido em muito maior percentagem face ao activo. Podemos ver pequenas variaçoes entre o amarelo e o vermelho, nos ultimos 3 anos, mas nada de mais. Isso significa que o Benfica esta a crescer em termos de dimensão financeira, e por isso por consequencia tem tambem de pedir emprestimos mais altos.

sazuke

Grave é só quando fechar e se gritar "como é que ninguém viu isto, enganarem-nos os jagunços"

Bailey

Citação de: Mestre Da Táctica em 31 de Maio de 2013, 21:14
Citação de: AguiaAtenta em 31 de Maio de 2013, 20:25
Já tem uns meses mas para quem não viu e tiver interesse.

A Gestão de LFV

http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/2013/01/a-gestao-de-lfv.html



Eu estou a tirar gestao e por isso percebo um bocadinho da coisa...

Isso que voces vêm ai nao é tao grave como pintam. Grave, grave seria se o Passivo tivesse crescido em muito maior percentagem face ao activo. Podemos ver pequenas variaçoes entre o amarelo e o vermelho, nos ultimos 3 anos, mas nada de mais. Isso significa que o Benfica esta a crescer em termos de dimensão financeira, e por isso por consequencia tem tambem de pedir emprestimos mais altos.

eu não percebo nada de gestão, portanto o que vou dizer não tem substância de conhecimento de causa nenhuma, no entanto essa conversa parece mesmo à socrates "as dívidas não se pagam, gerem-se.".

Acho que a europa anda cada vez pior devido a essas mentalidades dos gestores. E não estou a falar de ti, porque tu só estás a falar do que te ensinaram.

AguiaAtenta

#368384
Citação de: Mestre Da Táctica em 31 de Maio de 2013, 21:14


Eu estou a tirar gestao e por isso percebo um bocadinho da coisa...

Isso que voces vêm ai nao é tao grave como pintam. Grave, grave seria se o Passivo tivesse crescido em muito maior percentagem face ao activo. Podemos ver pequenas variaçoes entre o amarelo e o vermelho, nos ultimos 3 anos, mas nada de mais. Isso significa que o Benfica esta a crescer em termos de dimensão financeira, e por isso por consequencia tem tambem de pedir emprestimos mais altos.

Faz sentido o problema é que também não encontro nada que indique uma situação antes do Vieira entrar "tão grave como a pintam" olhando para valores demonstrados mas a situação era aquela que todos contam e sabem. Vale o que vale nem sei se estão disponíveis relatórios de contas da altura, porque olhando para os números a história do bicho papão Vale e Azevedo aparece usada com exagero ou então os números é que são enganadores.