Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Roting

Citação
"PODEMOS NÃO SER CAMPEÕES NACIONAIS, MAS SOMOS OS CAMPEÕES DA BOA-DISPOSIÇÃO!"

"Não estou preocupado com campeonatos nem com Champions"

dinaman

Citação de: Yuri_SLB em 09 de Junho de 2013, 13:11
Citação de: dinaman em 09 de Junho de 2013, 12:15
Citação de: xiribiti em 09 de Junho de 2013, 11:15
Citação de: Yuri_SLB em 09 de Junho de 2013, 11:12
Citação de: xiribiti em 09 de Junho de 2013, 11:00
Citação de: Yuri_SLB em 09 de Junho de 2013, 10:54
Isto a ser verdade,é vergonhoso
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=407542&rss=1


vergonhoso porquê? é o procedimento habitual do vieira
se é procedimento habitual,é porque queremos,que eu saiba existem eleições,se ele está lá é porque nós deixamos

eu cá não votei nele portanto estou em paz com a minha consciência
vocês vivem num conto de fadas. O Benfica nao é um Bayern, para sobreviver precisa de vender jogadores. O romantismo no futebol acabou e os jogadores de qualidade que vêm para o nosso clube são jogadores que olham para nós como uma rampa de lançamento. Vai ser dificil voltar à decada de 60 vivendo nas actuais condições financeiras deste país. Eu também nao quero que os melhores jogadores bazem mas fazer o que? 70M é um belo valor, fico triste mas é um belo valor.
Pois, temos que vender jogadores que chegaram á um ano,ou que começaram a evoluir agora,para pagar os luisinhos e leo kanu´s desta vida,para pagar 4M/ano a um loser e para pagar as engenharias financeiras do nosso salvador:
Procurem no porto(eles também têm de vender,certo?)quantos jogadores fundamentais saíram após um ano de terem chegado e abaixo da clasula?
Dps do aconteceu esta época,um presidente que quer ser campeão só cedia salvio e matic pela clausula.É por estas merdas que o porto consegue ser campeão com vitós
e o benfica quem é que vendeu um ano depois de ter chegado e abaixo da clausula? Não concordo com muita política praticada no nosso clube mas a questão da venda de jogadores está implicita num clube que é visto como rampa de lançamento para a elite que nao precisa de vender. Ainda me recordo das declarações do di maria a dizer que vinha para o benfica para depois ir para o chelsea. O benfica actual é isto independentemente se vier um camiao de jogadores ou nao.

Paspalho

Mesmo vendendo jogadores todos os anos, a sustentabilidade financeira dum clube português é muito difícil!

HB

Citação de: MANOCAS37 em 09 de Junho de 2013, 13:51
Eu acho que deviamos contratar 12 todos os anos. E depois fazer um calendario com as mulheres deles, uma por cada mês, e oferecer aos camionistas para espalhar a fé Benfiquista pela europa inteira.

:clap1:

sazuke

Citação de: Paspalho em 09 de Junho de 2013, 14:10
Mesmo vendendo jogadores todos os anos, a sustentabilidade financeira dum clube português é muito difícil!

Tudo em portugal é de sustentabilidade difícil, é o que acontece quando há mais gente a mamar que a contribuir.

7acuara

Citação de: sazuke em 09 de Junho de 2013, 14:16
Citação de: Paspalho em 09 de Junho de 2013, 14:10
Mesmo vendendo jogadores todos os anos, a sustentabilidade financeira dum clube português é muito difícil!

Tudo em portugal é de sustentabilidade difícil, é o que acontece quando há mais gente a mamar que a contribuir.

em Portugal ha k contar sempre com os Leo Kanus

Theroux

Onde é que já se viu um clube profissional comprar e vender jogadores...

O Campomaiorense é que é um grande exemplo a seguir. Não contrata ninguém à mais de uma década. Zero comissões!

sazuke

E zero títulos também. Menos dinheiro para resultados parecidos.

paulomaia1972

Citação de: Paspalho em 09 de Junho de 2013, 14:10
Mesmo vendendo jogadores todos os anos, a sustentabilidade financeira dum clube português é muito difícil!
Essa premissa final é mais que certa, mas ela agrava-se com o corrupio de jogadores a chegar à Luz todos os anos, termos quase 100 atletas contratados, pagar 4 milhões ao mister, para obter resultados no mínimo insatisfatórios.
Precisamos de gente competente, que tenha a noção dos valores deste clube, que privilegie o BENFICA, que se aposte na nossa formação (o que vale gastar 5 a 7 milhões na formação, senão apostamos nestes e chegam camiões de argentinos, servios, etc, mais vale poupar esses valores) e viva o Benfica todos os dias.

Mestre Da Táctica

Depois de Ramires 1 ano.... chegou Witsel (grande talento) e tambem ficou só um ano... e agora Matic na 1ª epoca a titular é logo vendido ?!?  ;D

Mas assim é impossivel ganhar o quer que seja! Eu ha muito tempo que ando a dizer isto... o grande problema do Benfica neste futebol moderno é nao saber equilibrar o encaixe financeiro e a competitividade da equipa!

ESPERO BEM QUE SEJA MAIS UMA INVENÇAO DO CM.....

ptmam

Citação de: sazuke em 09 de Junho de 2013, 14:16
Citação de: Paspalho em 09 de Junho de 2013, 14:10
Mesmo vendendo jogadores todos os anos, a sustentabilidade financeira dum clube português é muito difícil!

Tudo em portugal é de sustentabilidade difícil, é o que acontece quando há mais gente a mamar que a contribuir.

A sustentabilidade de uma família portuguesa é que é muito difícil!

paulomaia1972

Citação de: Mestre Da Táctica em 09 de Junho de 2013, 14:22
Depois de Ramires 1 ano.... chegou Witsel (grande talento) e tambem ficou só um ano... e agora Matic na 1ª epoca a titular é logo vendido ?!?  ;D

Mas assim é impossivel ganhar o quer que seja! Eu ha muito tempo que ando a dizer isto... o grande problema do Benfica neste futebol moderno é nao saber equilibrar o encaixe financeiro e a competitividade da equipa!

ESPERO BEM QUE SEJA MAIS UMA INVENÇAO DO CM.....
Deixa-lá isso, fica contente com o que se passa no Alentejo profundo...

paulomaia1972

Citação de: sazuke em 09 de Junho de 2013, 14:16
Citação de: Paspalho em 09 de Junho de 2013, 14:10
Mesmo vendendo jogadores todos os anos, a sustentabilidade financeira dum clube português é muito difícil!

Tudo em portugal é de sustentabilidade difícil, é o que acontece quando há mais gente a mamar que a contribuir.

Quem? Estás enganado LFV tem a porta aberta 24h e não cobra.

JSLB_90

Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2013, 14:19
Onde é que já se viu um clube profissional comprar e vender jogadores...

O Campomaiorense é que é um grande exemplo a seguir. Não contrata ninguém à mais de uma década. Zero comissões!

E como queres ganhar titulos se todos os anos vendemos as peças chave e depois nao queremos comprar ninguem para o lugar desses? E mais um ano com os remendos do master mister para no fim nao se ganhar nada. E esse dinheiro ainda gostava de saber para onde vai , visto nao comprarmos ninguem de jeito e o passivo está smp a aumentar. Gostava de saber como o bieira faz isso.

Esqueci tu és vieirista queres é vender vender vender, ganhar titulos tá quieto

Theroux

Citação de: JSLB_90 em 09 de Junho de 2013, 14:29
Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2013, 14:19
Onde é que já se viu um clube profissional comprar e vender jogadores...

O Campomaiorense é que é um grande exemplo a seguir. Não contrata ninguém à mais de uma década. Zero comissões!

E como queres ganhar titulos se todos os anos vendemos as peças chave e depois nao queremos comprar ninguem para o lugar desses? E mais um ano com os remendos do master mister para no fim nao se ganhar nada. E esse dinheiro ainda gostava de saber para onde vai , visto nao comprarmos ninguem de jeito e o passivo está smp a aumentar. Gostava de saber como o bieira faz isso.

Esqueci tu és vieirista queres é vender vender vender, ganhar titulos tá quieto

Vai chamar "vieirista" a outro pá. Rídiculo.