Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

7acuara

Citação de: Aguia_da_Estrela em 10 de Junho de 2013, 00:32
O nosso presidente sabe bem o que quer e se falou na Champions não deverá ter sido por acaso...esta época promete  :bandeiraslb2:

os titulos conquistados por ele e as sucessivas promessas falhadas comprovam isso :2funny:

Zlatan

Citação de: JackWhite em 10 de Junho de 2013, 00:32
Eu só espero que não esteja daqui a uns anos a justificar a bancarrota do Benfica com argumentos do género 'ao menos fiz os benfiquistas sonhar' ou 'o meu objectivo era trazer o Benfica europeu de volta, peço desculpa pela minha ambição' ou 'quando trouxe grandes jogadores ninguém se queixou, agora queixam-se'.

No dia em que sair, nunca mais olha para trás nem nunca mais será visto.

PabloAim@r

Continuas a fazer aquilo que o treinador quer. Mais um contracto promiscuo e vergonhoso que nos vai custar uma nota preta. És uma nódoa como líder, já perdi a esperança que te possas tornar no presidente que precisamos e merecemos. Pega no pouco de dignidade que te resta e põe-te no crl.

david_slb

O nosso presidente sabe bem o que quer e se falou na Champions não deverá ter sido por acaso...esta época promete  :bandeiraslb2:

:2funny: :2funny: :2funny:

OmarLittle

Eu só espero que não esteja daqui a uns anos a justificar a bancarrota do Benfica com argumentos do género 'ao menos fiz os benfiquistas sonhar' ou 'o meu objectivo era trazer o Benfica europeu de volta, peço desculpa pela minha ambição' ou 'quando trouxe grandes jogadores ninguém se queixou, agora queixam-se'.
Se isso acontecer o discurso não deve fugir muito disso.

4x4x2

:2funny:

PAslb

Citação de: 7acuara em 09 de Junho de 2013, 20:53
Citação de: PAslb em 09 de Junho de 2013, 20:15
Enquanto os adeptos e a direção não se mentalizarem que o Benfica para ser campeão nacional tem de fazer época perfeitas ou quase perfeitas, e mesmo assim, só será campeão na última jornada à rasca, estaremos aqui a discutir o acessório e não o essencial!

ja eu acho k o problema é mais os adeptos preferirem personagens ao invés do Benfica, se é k me fiz entender ::)
o presidente é o mesmo ha 11 anos, o treinador ha 4, as direcções da fpf e liga tem sido apoiadas e defendidas pelo presidente do Benfica, logo nao percebo a tua lógica

o Benfica se é Campeão à ultima jornada é porque não é capaz de ganhar jogos contra os corruptos (no ano do JeJum Campeão perdemos 3-1 com mais 1 jogador e nao me parece k a culpa tenha sido da arbitragem) ou entao entra em campo como se o jogo tivesse ganho (Estoril é um excelente exemplo, Guimaraes é outro, mas há centenas desses exemplos, é so querer ver o obvio)
Com o JeJum conto pelos dedos de uma mao os jogos importantes k ganhamos:
- contra os corruptos jogamos para o empate, seja o jogo na Luz ou na pocilga, mas claro a culpa é do sistema
- contra o braga até mete pena ver o Benfica jogar e este ano ate tivemos a ganhar por 2-0, mas claro k a culpa é do sistema
- contra o spor7ing ainda este ano, contra uma equipa de pinos, demos facilidades durante mais de 70 minutos no wc e em casa foi o k foi, mas claro k a culpa é do sistema
- contra o braga, pra Taça da Liga, poe-se centrais a marcar penalties, mas a culpa é do sistema

Por muito k keiras endeusar o JeJum ha factos k mostram k ele é fraco até pra um braga.
Não podemos ver as coisas dessa forma, apenas pelos resultados contra os porcos!
Na época passada, marcam um golo com 2 jogadores em fora-de-jogo e vencem, esta época marcam o golo aos 92 minutos e sem saber ler nem escrever, já ninguém estava à espera! Nos outros jogos empatamos! Isto nas ultimas 2 épocas!
O problema é muito mais profundo do que isso e está claramente em ver apenas os nossos jogos, quando o porco é levado ao colo pelos árbitros e por clubes amigos nos seus jogos!
A direção tem de tomar medidas urgentes quanto a isso.

no pain no gain

Citação de: 4x4x2 em 10 de Junho de 2013, 00:44

:2funny:
Vai usar a desculpa do costume que usou em dream team e se nao chegasse aos 300000 sócios ia embora que era para entusiasmar/motivar os adeptos.

JPSilva

Se o Benfica for à bancarrota a culpa será do Vale.

7acuara

Citação de: PAslb em 10 de Junho de 2013, 00:47
Citação de: 7acuara em 09 de Junho de 2013, 20:53
Citação de: PAslb em 09 de Junho de 2013, 20:15
Enquanto os adeptos e a direção não se mentalizarem que o Benfica para ser campeão nacional tem de fazer época perfeitas ou quase perfeitas, e mesmo assim, só será campeão na última jornada à rasca, estaremos aqui a discutir o acessório e não o essencial!

ja eu acho k o problema é mais os adeptos preferirem personagens ao invés do Benfica, se é k me fiz entender ::)
o presidente é o mesmo ha 11 anos, o treinador ha 4, as direcções da fpf e liga tem sido apoiadas e defendidas pelo presidente do Benfica, logo nao percebo a tua lógica

o Benfica se é Campeão à ultima jornada é porque não é capaz de ganhar jogos contra os corruptos (no ano do JeJum Campeão perdemos 3-1 com mais 1 jogador e nao me parece k a culpa tenha sido da arbitragem) ou entao entra em campo como se o jogo tivesse ganho (Estoril é um excelente exemplo, Guimaraes é outro, mas há centenas desses exemplos, é so querer ver o obvio)
Com o JeJum conto pelos dedos de uma mao os jogos importantes k ganhamos:
- contra os corruptos jogamos para o empate, seja o jogo na Luz ou na pocilga, mas claro a culpa é do sistema
- contra o braga até mete pena ver o Benfica jogar e este ano ate tivemos a ganhar por 2-0, mas claro k a culpa é do sistema
- contra o spor7ing ainda este ano, contra uma equipa de pinos, demos facilidades durante mais de 70 minutos no wc e em casa foi o k foi, mas claro k a culpa é do sistema
- contra o braga, pra Taça da Liga, poe-se centrais a marcar penalties, mas a culpa é do sistema

Por muito k keiras endeusar o JeJum ha factos k mostram k ele é fraco até pra um braga.
Não podemos ver as coisas dessa forma, apenas pelos resultados contra os porcos!
Na época passada, marcam um golo com 2 jogadores em fora-de-jogo e vencem, esta época marcam o golo aos 92 minutos e sem saber ler nem escrever, já ninguém estava à espera! Nos outros jogos empatamos! Isto nas ultimas 2 épocas!
O problema é muito mais profundo do que isso e está claramente em ver apenas os nossos jogos, quando o porco é levado ao colo pelos árbitros e por clubes amigos nos seus jogos!
A direção tem de tomar medidas urgentes quanto a isso.

curioso k ambos os jogos k referiste nao vi o Benfica a jogar pra ganhar. da mesmo forma k nao vi a jogar pra ganhar no jogo na Luz, esta epoca.
mas se keres falar em arbitragens e azar nao podes ignorar os jogos desta epoca contra o spor7ing (arbitragens) e contra a academica (azar?)
mas tens razao, o problema é mais profundo, é k nos jogos a doer o Benfica do JeJum nao ganha:
- porto-Benfica de 2009/10: perdemos depois de tar a jogar 11 contra 10
- braga-Benfica de 2009/10: perdemos e jogamos todos borrados de medo
- braga-Benfica (Liga Europa): 2010/11: sem comentarios
- Benfica-porto-Benfica 2010/11: melhor nem falar
- Benfica-porto-Benfica 2011/12: mesma atitude cobarde mas com resultados menos escandalosos
- spor7ing-Benfica 2011/12: 90 minutos a ver os pinos a "jogar" à bola

mas pra te mostrar k o problema nao é so a frakissima estrutura do Benfica a culpa de tudo posso-te relembrar o braga-Benfica de 2008/09 em k o Quique deu um monumental banho de bola ao mestre da tatica

josantiago

Para ganhar este campeonato, temos que ter uma estrutura forte. Temos que ter uma estrutura que saiba que tipo de futebol é que estamos inseridos. Têm que saber jogar com os podres do Tugão. Contudo, tem que haver mentalidade, atitude e querer no Benfica para isso acontecer.

7acuara

Citação de: josantiago em 10 de Junho de 2013, 01:07
Para ganhar este campeonato, temos que ter uma estrutura forte. Temos que ter uma estrutura que saiba que tipo de futebol é que estamos inseridos. Têm que saber jogar com os podres do Tugão. Contudo, tem que haver mentalidade, atitude e querer no Benfica para isso acontecer.

isto

pinheiro3

Segundo João Gobern, o Dirigente do ano.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Mariachi