Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VodkaBoy

Citação de: PAslb em 10 de Junho de 2013, 00:47
Citação de: 7acuara em 09 de Junho de 2013, 20:53
Citação de: PAslb em 09 de Junho de 2013, 20:15
Enquanto os adeptos e a direção não se mentalizarem que o Benfica para ser campeão nacional tem de fazer época perfeitas ou quase perfeitas, e mesmo assim, só será campeão na última jornada à rasca, estaremos aqui a discutir o acessório e não o essencial!

ja eu acho k o problema é mais os adeptos preferirem personagens ao invés do Benfica, se é k me fiz entender ::)
o presidente é o mesmo ha 11 anos, o treinador ha 4, as direcções da fpf e liga tem sido apoiadas e defendidas pelo presidente do Benfica, logo nao percebo a tua lógica

o Benfica se é Campeão à ultima jornada é porque não é capaz de ganhar jogos contra os corruptos (no ano do JeJum Campeão perdemos 3-1 com mais 1 jogador e nao me parece k a culpa tenha sido da arbitragem) ou entao entra em campo como se o jogo tivesse ganho (Estoril é um excelente exemplo, Guimaraes é outro, mas há centenas desses exemplos, é so querer ver o obvio)
Com o JeJum conto pelos dedos de uma mao os jogos importantes k ganhamos:
- contra os corruptos jogamos para o empate, seja o jogo na Luz ou na pocilga, mas claro a culpa é do sistema
- contra o braga até mete pena ver o Benfica jogar e este ano ate tivemos a ganhar por 2-0, mas claro k a culpa é do sistema
- contra o spor7ing ainda este ano, contra uma equipa de pinos, demos facilidades durante mais de 70 minutos no wc e em casa foi o k foi, mas claro k a culpa é do sistema
- contra o braga, pra Taça da Liga, poe-se centrais a marcar penalties, mas a culpa é do sistema

Por muito k keiras endeusar o JeJum ha factos k mostram k ele é fraco até pra um braga.
Não podemos ver as coisas dessa forma, apenas pelos resultados contra os porcos!
Na época passada, marcam um golo com 2 jogadores em fora-de-jogo e vencem, esta época marcam o golo aos 92 minutos e sem saber ler nem escrever, já ninguém estava à espera! Nos outros jogos empatamos! Isto nas ultimas 2 épocas!
O problema é muito mais profundo do que isso e está claramente em ver apenas os nossos jogos, quando o porco é levado ao colo pelos árbitros e por clubes amigos nos seus jogos!
A direção tem de tomar medidas urgentes quanto a isso.
Arrisco dizer que com esta, isso é impossível.

NunoDuarte

Citação de: pinheiro3 em 10 de Junho de 2013, 03:43
Segundo João Gobern, o Dirigente do ano.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Pudera. É pago para isso mesmo.

The Eagle 10

O lambebotas  Pedro Guerra confirma a saída do miguel minhava do basket.

VodkaBoy

Citação de: King 7 em 10 de Junho de 2013, 10:54
O lambebotas  Pedro Guerra confirma a saída do miguel minhava do basket.
Já se adivinhava.


Trapattoni

Vamos lá senhor presidente!
Ajudar o seu clube do coração a fazer o Tetra

KKK24

Citação de: Trapattoni em 10 de Junho de 2013, 11:36
Vamos lá senhor presidente!
Ajudar o seu clube do coração a fazer o Tetra
Outra vez a velha história... enfim

pedriouf

A desculpa de q o Porto faz épocas perfeitas só nos deveria envergonhar ... nos últimos 10 anos vencemos o Porto 2 vezes em casa e perdemos 5 contra eles! Fora temos uma única vitória! Será q ajuda a abrir um bocado os olhos?

BotelhoDaCosta

Parabéns Presidente. Agora somos um clube satélite!

ScorpiO

Pior presidente de sempre (Vale e Azevedo é um criminoso, não conta para mim), mas os rococós itelectuais é que percebem disto! Orgulhosos de em 10 anos terem ganho 2 títulos importantes... Como diz o Fernando Mendes "Espectáculooooo"

lipe_slb

Os críticos vêm logo ao de cima......e esperar pelos contornos do negocio?

sbremoved_28408

Mais um mercado de negociatas ridículas e pouco claras. O presi sente-se como peixe na água nesta altura do ano

TacuaraCardoso

A confirmar-se, é um negócio da trampa!








....mais um!

_adviser_

Citação de: TacuaraCardoso em 10 de Junho de 2013, 13:04
A confirmar-se, é um negócio da trampa!








....mais um!

De admirar era se não fosse...

lipe_slb

Já não tinhamos um jogador emprestado a alguns anos, lembro me do miccoli!

Dizem que é bom jogador, usar um jogador por 2 anos e se for mesmo bom, ai voces vão dizer que não somos equipa de emprestados, se for mau como o keirrison ai já não criticam!

Até pode ser envolvido num negocio.......

Ribas1

Isto a ser verdade... Vem um jogador de 19 anos para ser trabalhado e evoluir no Benfica, tirando lugar a jogadores nossos.

Espero que não seja assim.