Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Nramos

Esse tal de caos poderá ser pior que o que temos agora?

RTB7

Este já encontrou negocio na Servia.  :smokin:

:disgust: :disgust:

Ramiro Lopes

Citação de: van33 em 11 de Junho de 2013, 09:27
sempre a bater na mesma merda puta que pariu. voces devem ser o tipo de gajos que nunca falham, devem ter uma cadeia de empresas bem sucedidas a nivel internacional, devem ter uns 6 filhos e nunca falaharam uma festa deles no colegio e na escola, nunca devem falhar nada  em casa...haja paciencia fdx
Pior que os que acham que nunca falham são os que falham sempre.

Rikardinhuh

A frase "Vamos arrasar por essa Europa fora" já merecia sair dessa lista!

Enquanto clube, estamos de facto a ganhar contornos Europeus que impoe respeito a qualquer adversário, incluindo clubes Portugueses...

Olhem para o Top 10 do ranking Europeu e digam-me que clube lá está sem ter ganho nenhuma Competição Europeia nos ultimos 20 anos!

Isto revela o trabalho dos ultimos 4 anos... E este é o caminho certo.

faneca_slb4ever

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Junho de 2013, 16:29
Parabéns pelos títulos de Atletismo, Voleibol, Basquetebol, Hóquei em Patins, Júniores e Juvenis.

Já agora, sabes onde fica o Estádio Universitário de Lisboa?

Sabes Luis, os pavilhões da Luz têm umas cadeiras para o público assistir aos jogos, será que as conheces?

Bem Luís, não te quero chatear mas sabes o João Gomes vale por 10 Deyversons e o Bernardo Silva por 1000 Elvis?

Oh Luís não desvies um milimetro do rumo.

Força

Não queres ajuda, Luís?

sazuke

Citação de: Rikardinhuh em 11 de Junho de 2013, 12:15

Só quando for mais habitual passar os grupos da champions do que saltar fora.

iloy

Enquanto clube, estamos de facto a ganhar contornos Europeus que impoe respeito a qualquer adversário, incluindo clubes Portugueses...

Olhem para o Top 10 do ranking Europeu e digam-me que clube lá está sem ter ganho nenhuma Competição Europeia nos ultimos 20 anos!

;D

xiribiti

todos ao Marquês comemorar o ranking!!!!!

helderrocha

ou revela a falta de trabalho!

nas ultimas 5 participações 2 entramos directamente para a liga europa, e três para a champions.

das três da champios apenas uma passamos pnara os oitavos. as outras duas uma  conseguimos passar devido a um golo do lacazete ou la quem era ja perto do final, contra uma equipa que nos deu 3 secos chamada apoel, e na outra não passamos num grupo com celtic e spartak de moscovo!

portanto nos ultimos 5 anos, vejo 3 falhanços.

e so por curiosidade, no top 20, devemos ser das equipas com mais participações na liga europa nos ultimos 5 anos portanto....

xiribiti

Flirt4ever

7acuara

Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2013, 08:45
Citação de: 7acuara em 11 de Junho de 2013, 08:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2013, 04:48
todos os clubes grandes estao muito mal em relaçao ao passivo.

Barcelona diz ola
ele estava a falar em clubes de futebol, e não em organismos políticos.

e eu a pensar k tinha sido um clube de futebol a ganhar campeonatos, liga dos campeoes e aqueles titulos aparatosos k tanto o bieira rejeita

Aakeonan

"o ranking"...o novo orgulho da nação vermelha.

xiribiti

Citação de: Aakeonan em 11 de Junho de 2013, 13:12
"o ranking"...o novo orgulho da nação vermelha.

não te esqueças da taça das "valorizações de activos"