Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kid bengala

Olha a seres criticado na sic noticias.

Mestre30


Benfiquista de Besteiros

Realmente só o anedótico do jejum para dizer que a equipa B deu frutos.

O André Almeida só pode ser considerado uma boa utilização por parte do anedótico porque ele também usou Witsel a DD. Logo, pela falta de lógica dele, se o belga jogou lá o português também pode. De resto foi uma aposta medíocre de um treinador medíocre.

Mufete

Inacreditável como ano após ano é a mesma coisa. Depois de anos e anos tendo o Mourinho como exemplo de como dar a volta aos jornalistas (de um modo vantajoso para o próprio, claro) o LFV ainda não consegue domar esta sua capacidade incrível de dar aos media soundbytes apetecíveis para nos queimarmos passado pouco tempo. Esta do "não há impossíveis", está mesmo mesmo a pedi-las...

Triteza tão grande...

TioPatinhas

Citação de: Mestre30 em 07 de Julho de 2013, 23:56
Citação de: kid bengala em 07 de Julho de 2013, 23:56
Olha a seres criticado na sic noticias.
Que disseram?
Penso que deve estar a referir-se ao fato do Joaquim Rita dizer que o discurso do Vieira está gasto. Que há muito tempo deixou de se justificar estar sempre a falar do clube que encontrou quando chegou e da obra feita. Que já teve tempo suficiente para começar a ganhar titulos de forma consistente mas tem falhado quase sempre e começa a não ter justificação. Algo do género.

Mestre30

Citação de: TioPatinhas em 08 de Julho de 2013, 00:15
Citação de: Mestre30 em 07 de Julho de 2013, 23:56
Citação de: kid bengala em 07 de Julho de 2013, 23:56
Olha a seres criticado na sic noticias.
Que disseram?
Penso que deve estar a referir-se ao fato do Joaquim Rita dizer que o discurso do Vieira está gasto. Que há muito tempo deixou de se justificar estar sempre a falar do clube que encontrou quando chegou e da obra feita. Que já teve tempo suficiente para começar a ganhar titulos de forma consistente mas tem falhado quase sempre e começa a não ter justificação. Algo do género.
E se assim foi.......falou mt bem!

TioPatinhas

Falou bem...mas é um grão de areia no deserto. Provavelmente vai ser repreendido para falar diferente da próxima vez, tipo João Gobern.

Mestre30

Citação de: TioPatinhas em 08 de Julho de 2013, 00:19
Falou bem...mas é um grão de areia no deserto. Provavelmente vai ser repreendido para falar diferente da próxima vez, tipo João Gobern.
:-X


Mercurio_10


luis.live

nas próximas eleições vou votar Bieira.  nestas não votei e deu azar, nas outras tinha votado e fomos logo campeões nacionais...

quando eu boto bieira , as coisas correm bem...

Mestre30

Citação de: luis.live em 08 de Julho de 2013, 00:31
nas próximas eleições vou votar Bieira.  nestas não votei e deu azar, nas outras tinha votado e fomos logo campeões nacionais...

quando eu boto bieira , as coisas correm bem...
:disgust:

luis.live

Citação de: Mestre30 em 08 de Julho de 2013, 00:32
Citação de: luis.live em 08 de Julho de 2013, 00:31
nas próximas eleições vou votar Bieira.  nestas não votei e deu azar, nas outras tinha votado e fomos logo campeões nacionais...

quando eu boto bieira , as coisas correm bem...
:disgust:

:ashamed:


Mestre30

Citação de: luis.live em 08 de Julho de 2013, 00:32
Citação de: Mestre30 em 08 de Julho de 2013, 00:32
Citação de: luis.live em 08 de Julho de 2013, 00:31
nas próximas eleições vou votar Bieira.  nestas não votei e deu azar, nas outras tinha votado e fomos logo campeões nacionais...

quando eu boto bieira , as coisas correm bem...
:disgust:

:ashamed:


;D

7acuara

Citação de: luis.live em 08 de Julho de 2013, 00:31
nas próximas eleições vou votar Bieira.  nestas não votei e deu azar, nas outras tinha votado e fomos logo campeões nacionais...

quando eu boto bieira , as coisas correm bem...

explica la isso melhor sff
o bieira ganhou 4 eleiçoes, numa dela nao votaste nele, onde anda o 3º campeonato do Benfica da era bieira? humm humm