Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kallou

O que o nosso grande Presidente vai fazer é o seguinte:

Cardozo - 15M€

Nolito - 2.5M€

Mora - 3M€

Djálo - 1M€

Carlos Martins - 1M€

Michel - 0.4M€

Jardel - 3M€

Filipe Menezes -  0

Júlio César - 0

Jara - Emprestado

Alan Kardec - Emprestado

Sidnei - 0

Luisinho - Emprestado

David Simão - 0

Miguel Rosa - 0

Djaniny - 0

Nélson Oliveira - 1M€ (emprestado)

Roderick - Emprestado

Urreta - 1M€

Hugo Vieira - 3M€

Shaffer - 0

Nuno Coelho - 0

Carole - 0

Melga - 4M€

Ola John - 15M€

Gaitan - 30M€

Total - 80M€

Compras:

Fábio Contrão - 15M€

50% do passe do Garay - 8M€

kallou

O Plantel que o nosso Presidente nos vai dar para tentarmos vencer a Champions no nosso estádio:

Artur
Paulo Lopes
Mika

Maxi
Sílvio
Luisão
Steven Vitória
Garay
Lisandro López
Bruno Cotez
Fábio Coentrão

Matic
André Almeida
Enzo Perez
Rubem Amorim
André Gomes
Djuricic
Markovic
Salvio
Pizzi
Sulejmani
?

Rodrigo
Lima
?

Penso que deve ser isto, que ele nos vai dar como grande Presidente do Benfica!!

Mais...vai contractar um grande GR e um bom avançado!!

DEVILLICA

Eu so voto para quem ja foi socio do Porto e do Sporting.

Imortal10

Citação de: kallou em 19 de Julho de 2013, 18:56
O Plantel que o nosso Presidente nos vai dar para tentarmos vencer a Champions no nosso estádio:

Artur
Paulo Lopes
Mika

Maxi
Sílvio
Luisão
Steven Vitória
Garay
Lisandro López
Bruno Cotez
Fábio Coentrão

Matic
André Almeida
Enzo Perez
Rubem Amorim
André Gomes
Djuricic
Markovic
Salvio
Pizzi
Sulejmani
?

Rodrigo
Lima
?

Penso que deve ser isto, que ele nos vai dar como grande Presidente do Benfica!!

Mais...vai contractar um grande GR e um bom avançado!!

Estás a falar a serio?  :2funny: :2funny: :2funny:

Sempreparasemprebenfica

GR - Artur? fds... fraco q doi. Ó Vieira, compra la um GR.
Def central - sai Garay? Adorava q ficasse. Mas a sair, quem e o 3º central? Steven? Mitrovic? Sao mt curtos. Pq foram contratados? E pa, isso perguntem a quem manda. Ó Vieira, segura la o Garay... Senao, manda vir um dod bons
Def esq - Cortez por emprestimo? fds
             - Silvio adaptado? fds... deixem-se de adaptaçoes
              Ó Vieira, manda la o Coentrao para acabar a brincadeira
Med def - Onde esta a alternativa REAL a Matic / Enzo Perez? Ruben Amorim? fds... e ficamos com os tomates na mao a espera da proxima birra? Ó Vieira, manda la vir um 3º medio à maneira.
Ponta de lança - com a said de cardozo. Nelson Oliveira? Nao brinquem comigo. Ó Vieira vai la buscar um ponta de lança de creditos firmados

Conclusao. Temos mts lacunas no plantel. Em alguns casos nao ha alternativas, noutros casos ja mt quantidade e nao qualidade.

Ai nao ha dinheiro? Entao e o Pizzi q custou 13M ao Atletico? Para esse ja ha 10 ou 12M, nao e? Negociatas do crl.  E para aí ja temos alternativas.

Enfim... É o q temos. Tristeza.

Aakeonan

Faz muito tempo que venho dizendo que partilho de muitas das opiniões de Bruno de Carvalho, nunca percebi bem a ridicularização da sua pessoa nem a falta de respeito constante para alguém que no mínimo, é do mesmo sangue/Benfiquista.

Mas enfim. Dizer ao Sr. Luis Filipe que está de parabéns pelo tratamento aos excedentários do clube, há muito mais para tratar, mas tem de começar por algum lado (espero é que parem e contratar, mandar embora para virem outros, não).

Depois, dizer que espero que o caso do Oblak sirva de aviso e exemplo, para alguém perceber que é preciso maior atenção e cuidado a lidar com as pessoas que estão longe do clube, são vários os jogadores que já se queixaram que "nem um telefonema" receberam no período de empréstimo.

Theroux

Bruno Carvalho puxa dos galões: "Fui eu quem apresentou ao Benfica a ideia da Benfica TV"
_______

Eh lá. Pena que só se tenha lembrado disso em 2013. Na campanha de 2009 teria sido útil, digo eu. Ou se calhar mencionou e eu é que não ouvi.

NunoDuarte

Citação de: Theroux em 19 de Julho de 2013, 19:54
Bruno Carvalho puxa dos galões: "Fui eu quem apresentou ao Benfica a ideia da Benfica TV"
_______

Eh lá. Pena que só se tenha lembrado disso em 2013. Na campanha de 2009 teria sido útil, digo eu. Ou se calhar mencionou e eu é que não ouvi.
Explica-me como é que na campanha de 2009 teria sido útil.

Kyoto

continuamos com os mesmos erros na construção/planificação do plantel... começa a ser dificil acreditar que é so incompetencia

Theroux

Citação de: NunoDuarte em 19 de Julho de 2013, 19:59
_______

Se ainda não percebeste tudo o que eu possa acrescentar não vai ajudar a esclarecer a sua utilidade.

NunoDuarte

Citação de: Theroux em 19 de Julho de 2013, 20:01
Citação de: NunoDuarte em 19 de Julho de 2013, 19:59
_______

Se ainda não percebeste tudo o que eu possa acrescentar não vai ajudar a esclarecer a sua utilidade.
Ah, li mal.
Referir a ideia. Tá bem.

Sempreparasemprebenfica

O q seria melhor:

12M€ por Pizzi + 3M€ por farina

Ou 15M€ por Coentrao.

Ah, e verdade, nao ha dinheiro para o Coentrao.

7acuara

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 19 de Julho de 2013, 22:40
O q seria melhor:

Ou 15M€ por Coentrao.

12M€ por pizzi é o negocio do seculo do mendes, mas nao duvido nada depois de ver os valores do Roberto

Mestre30

Citação de: 7acuara em 19 de Julho de 2013, 22:46
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 19 de Julho de 2013, 22:40
O q seria melhor:

Ou 15M€ por Coentrao.

12M€ por pizzi é o negocio do seculo do mendes, mas nao duvido nada depois de ver os valores do Roberto
Para mim o negócio do século foi a venda do Roberto!

Aguia_Rea1

12M por Pizzi nao é grande negocio.... ele já fez o mesmo por mais  ^-^