Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

misteryeyes

Cada dia que passa tenho mais asco por esta entidade que nos preside, para onde quer que olhe é só falcatruas, negociatas e parcerias muito pouco claras, e sempre em favor de alguns, e sem qualquer preocupação pelos interesses do clube...

A juntar a isto uma incompetência e falta de capacidade gritante, dá um belo resultado nos últimos doze anos, em que para além de ganharmos pouco ou nada, estamos cada vez mais afundados em dividas.

Carrega presi!  :metal:

7acuara

Citação de: Saviolafication em 29 de Julho de 2013, 20:49
Agora quero ver como é que descalças esta bota. Mas não deve ser muito complicado, são muitos anos a virar frangos.

ja descalçou, ontem era 1 fartote de moços de recados a tentar justificar o injustificavel
ate o vale e azevedo se deve sentir envergonhado

lopi75slb

Por acaso os lagartos tem sorte ,ja tem um presidente ,o treinador era o ideal para o Benfica ,ja agora ,que importa um presidente do Benfica ser amigo de x o y ,a partir do momento que conquiste campeonatos e taças de portugal .

BENFIKA

É cada esquema  :estrelas: o que nos vale é que quem realmente tem poder gosta muito do Vieira no Benfica, se não desconfio que tinhamos investigações a torto e a direito.

smjagol

Citação de: 7acuara em 29 de Julho de 2013, 20:51
Agora quero ver como é que descalças esta bota. Mas não deve ser muito complicado, são muitos anos a virar frangos.

ja descalçou, ontem era 1 fartote de moços de recados a tentar justificar o injustificavel

Realmente de vez em qd aparecem aqui umas alminhas...  :confused:

Mortimore

Citação de: 7acuara em 29 de Julho de 2013, 20:50
Citação de: Mortimore em 29 de Julho de 2013, 20:40
Sempre a «botar faladura». Assim a tarefa é mais fácil para os nossos rivais.

[colocar aki a foto do bieira com o nando das faturas]
Não percebo essa decisão do presidente.

7acuara

Citação de: smjagol em 29 de Julho de 2013, 20:55
Citação de: 7acuara em 29 de Julho de 2013, 20:51

Realmente de vez em qd aparecem aqui umas alminhas...  :confused:

o albuquerque o quê?

7acuara

Citação de: Mortimore em 29 de Julho de 2013, 20:57
Citação de: 7acuara em 29 de Julho de 2013, 20:50
Citação de: Mortimore em 29 de Julho de 2013, 20:40
Sempre a «botar faladura». Assim a tarefa é mais fácil para os nossos rivais.

[colocar aki a foto do bieira com o nando das faturas]
Não percebo essa decisão do presidente.

e a amizade com o teu presidente, ja percebes?

Shoky

Tenho vergonha de ver o meu clube transformado numa máquina de lavar dinheiro...
Isto não é o Benfica.

Toda a gente vê que algo está errado. Alguns apenas ainda não estão preparados para o admitir.

RitaS

Temo pelo futuro do presidente. Ainda morre asfixiado com tanta transparência.

sazuke

Ganda lol

Queixa-te da perseguição.

Trezeguet

Citação de: RitaS em 29 de Julho de 2013, 22:02
Temo pelo futuro do presidente. Ainda morre asfixiado com tanta transparência.
ele devia ouvir a esposa e dedicar-se aos netos

Tannhäuser

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2013, 22:00
Tenho vergonha de ver o meu clube transformado numa máquina de lavar dinheiro...
Isto não é o Benfica.

Toda a gente vê que algo está errado. Alguns apenas ainda não estão preparados para o admitir.

O negócio Pizzi é hilariante, o "negócio" Roberto é simplesmente de um gajo pegar numa catana e cortar os pulsos.

RedStar1982

Nas entrelinhas ficamos a saber o seguinte;

A politica de contratações, a politica de aposta na equipa profissional, a politica de investimento do futebol profissional do Benfica não é assente em critérios que defendem o Benfica, mas sim os interesses de pessoas, dirigentes e empresários.

Perante isto muita coisa fica finalmente explicada, mesmo muita coisa.

Assim e perante isto, caros irmãos Benfiquistas... ou vamos à luta ou o Benfica morre em breve.