Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AimarD10S

O museu Cosme Damião é arte!

Os bilhetes para não sócios são um bocado carotes... mas vale a pena. Hei-de lá voltar ainda este ano.

Mas sou suspeito, sempre gostei de museus.

E sei que me expulsar ou banir, mas digo isto com toda a sinceridade. Também hei-de ir ver o museu do porto.

para mim, arte e história é extra-futebol.

xiribiti

o museu do porto, é estilo red light district em amsterdão, com as put@s nas vitrines, certo?

Mestre30

Citação de: AimarD10S em 30 de Julho de 2013, 20:05

Os bilhetes para não sócios são um bocado carotes... mas vale a pena. Hei-de lá voltar ainda este ano.

E sei que me expulsar ou banir, mas digo isto com toda a sinceridade. Também hei-de ir ver o museu do porto.

Expulsar não.....mas fazer-te o mesmo que esta no teu avatar é que era de valor  ^-^

AimarD10S

Citação de: Mestre30 em 30 de Julho de 2013, 20:06
Citação de: AimarD10S em 30 de Julho de 2013, 20:05

Expulsar não.....mas fazer-te o mesmo que esta no teu avatar é que era de valor  ^-^

lol estás no teu direito. estou no meu.

sou benfiquista até a morte dentro de campo. fora dele sei dividir as coisas. o benfica não é onde começa nem é onde acaba a minha vida.

AimarD10S

Citação de: xiribiti em 30 de Julho de 2013, 20:06
o museu do porto, é estilo red light district em amsterdão, com as put@s nas vitrines, certo?

n sei. vou verificar isso. se for, melhor!!

xiribiti

Citação de: AimarD10S em 30 de Julho de 2013, 20:08

n sei. vou verificar isso. se for, melhor!!

e tb deve ter muitos expositores com garrafas de champanhe e bilhetes de avião de viagens ao brasil :D

P∑T∑7

Se era para mandar um estádio abaixo e mandar construir um novo...

Se era para mandar construir um Centro de Estágio...

Se era para mandar criar um Kit de Sócio...

Se era para mandar renovar grande parte das Casas do Benfica...

Se era para mandar construir um Museu...

Se era para mandar criar uma televisão do Clube...

Se era para contratar mais de 100 jogadores em 10 anos...

... qualquer Benfiquista, até com a 4ª Classe apenas, conseguiria fazer.

Títulos «aparatosos» este já tem muitos.

Já títulos, digamos, menos aparatosos, como campeonatos nacionais, Taças de Portugal, entre outros vai penando. Ou melhor, vai fazendo o Benfica e os seus adeptos penarem.

smjagol

mas com luzes azuis  ;D

lopi75slb

tecoteco

Citação de: smjagol em 30 de Julho de 2013, 19:57
Citação de: tecoteco em 30 de Julho de 2013, 17:46
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Julho de 2013, 17:25
2011 - Roberto vendido por 8,6 a um fundo que pertencia ao presidente do saragoza;
2011 - Entrevista de LFV a Judite de Sousa - "Roberto foi vendido ao Saragoza" - mostra papeis, documentos  e o banco que avalia a a operação;
2013 - Roberto "sempre fui jogador do Benfica"
2013 - At.Madrid "Roberto é emprestado após ter sido adquirido ao Benfica;
2013 - CMVM pede explicações sobre a transferencia de Roberto;
2013 - Benfica esclarece que o fundo não pagou e vendeu o jogador este verão por 6 milhões de euros.

Conclusão: LFV mentiu, em primeiro lugar, e depois fez um negócio ruinoso, desportivo e financeiro.

Errado!

Roberto diz que sempre esteve "ligado" ao benfica. Não diz que o Benfica era detentor do passe.

Se comprares uma casa, e deveres dinheiro ao Banco, o banco como tem uma garantia sobre a casa, sempre estará ligado à casa, tal como a casa sempre estará ligada ao banco ;)

Isso não significa que a casa seja propriedade do banco. A casa é tua propriedade!
Se falhares o pagamento é que o banco acciona a garantia e a casa passa para propriedade do banco ;)

No entanto a casa sempre esteve ligada ao Banco ;)

Só não quer entender quem não quiser :P

Chiça penico... mas também recebes comissões?

Alguém recebeu comissão? A CMVM não disse nada sobre isso. Teremos depois de ver o R&C do 1º Trimestre, publicado lá para o final do ano ;)

HJDK

lopi75slb

So falta um hotel  para la meter as dezenas de emprestados, flops.

tecoteco

Citação de: AimarD10S em 30 de Julho de 2013, 20:17
http://www.record.xl.pt/opiniao/leitores/interior.aspx?content_id=836133

APPPPPOIA CRL!

AINDA HÁ MEGALÓMANOS DESTES!

Mai nada! Grande texto ;)

O "galo" dos ovos de ouro

Autor: MIGUEL CHAMUÇA, TÉCNICO DE TV POR CABO, 29 ANOS

Há pouco menos de um ano, cerca de 83% dos benfiquistas renovaram os votos de confiança na liderança de Luís Filipe Vieira, endossando-lhe mais três anos de presidência do Sport Lisboa e Benfica.

O tiro da nação benfiquista, certeiro, só parou no fatídico minuto 92, qual colete à prova de bola, dos jogos decisivos da temporada passada. Contudo, foi suficiente para deixar uma marca bem evidente: os benfiquistas acertaram em cheio na reeleição do presidente.

Há não muitos anos, havia no Benfica uma estranha apetência para caminhar de olhos vendados à beira do abismo. Durante mais de duas décadas, o clube adormeceu à sombra de um passado carregado de glórias e viu o FC Porto criar uma estrutura de aço, forte e blindada, que embalou os dragões para uma hegemonia ímpar no futebol português.

"Salganhada" era o modelo de gestão adoptado no Benfica. Multiplicavam-se as gestões danosas e, em 2003, quando Luís Filipe Vieira abraçou o projecto "Benfica", o clube encarnado vivia a maior crise de todos os tempos, estando financeiramente comprometido e desportivamente moribundo.

Com uma herança pesada e uma situação quase irreversível, Vieira reconstruiu o Benfica do zero. Abanou as fundações do futebol português e ergueu uma das mais sólidas e competentes organizações que o desporto em Portugal já conheceu. Recuperou o crédito que o nome "Benfica" já tinha perdido, potenciou a marca "Benfica" para níveis industriais e conseguiu, finalmente, aproximar-se do grande rival, o FC Porto.

A solução dos problemas do Benfica revelou-se, nas mãos de Vieira, um ovo de Colombo. Simples de processos, mas pragmático e com um discurso motivador, sempre virado para o futuro, Vieira remediou o que parecia irremediável.

O "obreiro" do novo Benfica reinventou o clube a todos os níveis. Ergueu um novo estádio, criou um centro de estágios com condições de topo, um museu ao nível dos melhores do mundo e fez do Benfica o clube com mais associados no planeta e criou um canal de TV que explora os direitos de transmissão do próprio clube. Conquistas importantes, sobretudo do ponto de vista financeiro, que penteiam o terreno para um futuro promissor.

O que tem, no entanto, dividido a nação benfiquista nos últimos meses é a falta de títulos nos últimos anos. Os adeptos, sempre impacientes, querem ver materializada a força do novo Benfica. E não aceitam a derrota num clube habituado a vencer.

Às preces benfiquistas, Vieira responde com promessas cumpridas. O agora 49º homem mais poderoso da Economia portuguesa devolveu o clube encarnado aos grandes palcos europeus, 23 anos depois, e, juntamente com Jorge Jesus, ameaçou a supremacia portista dos últimos anos.

Restam os títulos nacionais, que ainda teimam em aparecer em catadupa. Porém, a paciência é uma virtude a aconselha-se. Porque para se fazer a omelete, é preciso esperar que a galinha acabe de pôr o ovo.

xiribiti

o tecoteco anda a esforçar-se, não deve tardar muito para ter um tacho na direcção (se é que não o tem já)

CitaçãoO agora 49º homem mais poderoso da Economia portuguesa

ainda tem a SUPREMA LATA de nos atirar com isto à cara!!!!!

Tb vai haver troféu para isto?????  :disgust: :bah2: