Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Xerife Vermelho

Theroux

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Julho de 2013, 17:40
Não ando aqui à dois dias para saber como as coisas funcionam. Há faltas de respeito sim, de parte a parte. Não falei em volume, falei que todos têm telhados de vidro. Infelizmente, diga-se, já que somos todos do mesmo clube.

Iniciados com telhados de vidro é complicado.

Miguel Gouveia

Enfim...

As saudades que eu tenho do nsalta a escrever neste tópico. Que descanse em paz.

ninja77

theroux a fazer se de santinho ahahahahahhaa... das maiores ****** que ja passaram neste forum. faz se de virgem, mas é pior ainda que o sr que da nome a este topico. sem vergonha nenhuma.... por cada 100 atitudes/decisoes/negocios/ fracassos/ desastres/ humilhaçoes do benfica, arranja sempre desculpa para 99,5% delas.. e depois ainda consegue estar aqui a fazer se de puritana com os criticos, quando os ultimos 2 anos, foram AS MAIORES VERGONHAS QUE JA PASSEI ENQUANTO APOIANTE DESTE CLUBE.. e este ano, com falcatruas e esta pre epoca, nao perspectivo nada de novo...

um nojo

e sim podem me amarelar.

boa tarde a todos

ivodaniello

Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2013, 17:38
Mas ok, já percebi que nada do que diga vai mudar a tua opinião portanto vamos ter de concordar em discordar.

Adoro esta expressão

ivodaniello

Citação de: ninja77 em 31 de Julho de 2013, 17:53
quando os ultimos 2 anos, foram AS MAIORES VERGONHAS QUE JA PASSEI ENQUANTO APOIANTE DESTE CLUBE

a opinião é tua mas acho isso um bocado exagerado

ninja77

correcçao , o theroux a gozar com os lagartos é o maior da aldeia. pena nao ter 1% desse espirito critico guardado para o seu clube...

agora sim boa tarde a todos, vou para outros topicos  :amigo:

Theroux

Citação de: ninja77 em 31 de Julho de 2013, 17:53
theroux a fazer se de santinho ahahahahahhaa... das maiores ****** que ja passaram neste forum. faz se de virgem, mas é pior ainda que o sr que da nome a este topico. sem vergonha nenhuma.... por cada 100 atitudes/decisoes/negocios/ fracassos/ desastres/ humilhaçoes do benfica, arranja sempre desculpa para 99,5% delas.. e depois ainda consegue estar aqui a fazer se de puritana com os criticos, quando os ultimos 2 anos, foram AS MAIORES VERGONHAS QUE JA PASSEI ENQUANTO APOIANTE DESTE CLUBE.. e este ano, com falcatruas e esta pre epoca, nao perspectivo nada de novo...

um nojo

e sim podem me amarelar.

boa tarde a todos

Como podes ver LuigiSLB83, não há equivalência.

paulomaia1972

LuigiSLB83

É Theroux, a mensagem que estás a tentar passar comigo não pega.

Esfolem-se para aqui, que eu tenho assuntos mais importantes na vida para tratar, do que estar num forum para andar a picar outros.

Xerife Vermelho

pauliter

CPA

Quando se defende o indefensável - seja a falta de transparência em negócios como o do Roberto, seja o apoios a corruptos, seja o entreposto de jogadores - é normal que se seja "cilindrado".

Quando se elogia o que merece destaque - Benfica TV, Museu Cosme Damião, profissionalização da gestão - é normal que se encontrem mais opiniões "concordantes".

Tenho para mim que a honestidade intelectual é respeitada no fórum.

fyure

Adorei o negócio Pizzi/Roberto.

De resto, está tudo igual por aqui.

DEVILLICA

O milagre financeiro do Vieira: vender duas vezes um jogador sem ver o dinheiro.