Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

tecoteco

Citação de: ivodaniello em 01 de Agosto de 2013, 18:37
não se quem está a postar é o tico ou o teco, mas para quem seja não preciso sequer que queiras discutir alguma coisa comigo.

A tua credibilidade neste fórum está à vista de todos.

Até o einstein por cá não ia ter nenhuma credibilidade, porque tu e mais algumas pessoas iriam chegar à conclusão que afinal a fórmula não é E=mc2

Afirmariam a pés juntos que Y=CMxpto4, porque assim ajuda mais à "análise crítica" ehehhehe  :rir:

:drunk:

redeagle7

Cada um aqui dá credibilidade a quem quer.

Interessante seria que as pessoas que entendem destes assuntos mais virados para as finanças e economia, explicassem de uma forma mais ou menos simples as coisas para também ajudar o resto do pessoal a perceber.
Seria porreiro que isso fosse feito sem risadas perante as opiniões de quem não está tão dentro do assunto, sem gozos e sem chacota, ainda mais quando até nem existe má fé da parte dessas pessoas que não estão tão por dentro do assunto mas interessam-se por estar o mais informados possível porque querem o melhor para o Benfica.

É óptimo ter aqui gente entendida e seria óptimo que todos conseguíssemos conversar com elevação.

ivodaniello

Citação de: tecoteco em 01 de Agosto de 2013, 18:43
não se quem está a postar é o tico ou o teco, mas para quem seja não preciso sequer que queiras discutir alguma coisa comigo.

Até o einstein por cá não ia ter nenhuma credibilidade, porque tu e mais algumas pessoas iriam chegar à conclusão que afinal a fórmula não é E=mc2

Afirmariam a pés juntos que Y=CMxpto4, porque assim ajuda mais à "análise crítica" ehehhehe  :rir:

hhihihehehe ahahha eheheheh

NunoDuarte

Seria bom acabar com os enviados especiais das forças desarmadas que veem para aqui com um propósito bem claro.

ivodaniello

Citação de: redeagle7 em 01 de Agosto de 2013, 18:45
Cada um aqui dá credibilidade a quem quer.

Interessante seria que as pessoas que entendem destes assuntos mais virados para as finanças e economia, explicassem de uma forma mais ou menos simples as coisas para também ajudar o resto do pessoal a perceber.
Seria porreiro que isso fosse feito sem risadas perante as opiniões de quem não está tão dentro do assunto, sem gozos e sem chacota, ainda mais quando até nem existe má fé da parte dessas pessoas que não estão tão por dentro do assunto mas interessam-se por estar o mais informados possível porque querem o melhor para o Benfica.

É óptimo ter aqui gente entendida e seria óptimo que todos conseguíssemos conversar com elevação.

Concordo com o que dizes. E na base do meu post anterior, referi que tenho essa especial atenção pelos posts do peter, que é uma pessoa especialmente competente nesta àrea e que dá para discutir e aprender pois não está a querer explicar as coisas de uma forma tendencial.

tecoteco

Citação de: ivodaniello em 01 de Agosto de 2013, 18:45

hhihihehehe ahahha eheheheh

Ao menos estás bem disposto ehehehe  :amigo:

smjagol

Rui Costa

Já explicaste essa coisa da dividas de cobrança duvidosa... sabendo que o Dani nunca foi pago, e nunca passou a ser divida de cobrança duvidosa?

A tua credibilidade ficou bem patente aí.

redeagle7

Ivo o que aqui há mais é explicações "tendenciais".

Existe um sede enorme de uns mandarem abaixo quem gere e outros de colocar os mesmos num pedestal.
O ideal seria as pessoas saberem discutir caso a caso, sem estarem "limitados" pelos amores e ódios de estimação.

O importante é o Benfica e no meio disto tudo acho que seria importante as pessoas que estão contra a gestão saberem elogiar as coisas boas (elas existem) e os que apoiam a gestão saberem criticar as más (também existem). Infelizmente isto transformou-se em algo que no meu caso especifico até me tira qualquer vontade de visitar este tópico.

ivodaniello

Citação de: redeagle7 em 01 de Agosto de 2013, 18:53

Existe um sede enorme de uns mandarem abaixo quem gere e outros de colocar os mesmos num pedestal.
O ideal seria as pessoas saberem discutir caso a caso, sem estarem "limitados" pelos amores e ódios de estimação.

O importante é o Benfica e no meio disto tudo acho que seria importante as pessoas que estão contra a gestão saberem elogiar as coisas boas (elas existem) e os que apoiam a gestão saberem criticar as más (também existem). Infelizmente isto transformou-se em algo que no meu caso especifico até me tira qualquer vontade de visitar este tópico.

Claro que sim. Não digo que estou totalmente isento, mas também não ando propriamente a vasculhar tudo o que se passa e acontece no Benfica, mas a questão das finanças sempre foi coisa que me preocupou bastante. Nao pelo sentido contabilistico da coisa, mas pelo resultado prático.

Aakeonan

Citação de: redeagle7 em 01 de Agosto de 2013, 18:53

Eu confesso que não consigo.

O meu sentimento com o Vieira é tão profundo  ;D que já não dá para ser racional. É como ter alguém que nos fez muito mal e tanto odiamos...que ele pode ir para o Congo ajudar as criancinhas que eu até disso vou achar que traz água no bico.

Não consigo, é mais forte que eu, daí pouco postar aqui...para abutre que sou, posto muito pouco neste tópico.

tecoteco

Citação de: Rui Costa em 01 de Agosto de 2013, 18:52

Já explicaste essa coisa da dividas de cobrança duvidosa... sabendo que o Dani nunca foi pago, e nunca passou a ser divida de cobrança duvidosa?

A tua credibilidade ficou bem patente aí.

onde está isso de que o Dani nunca foi pago? Se puderes informar. Não encontro nada no relatório e contas.

Burmelho

Citação de: NunoDuarte em 01 de Agosto de 2013, 18:47
Seria bom acabar com os enviados especiais das forças desarmadas que veem para aqui com um propósito bem claro.
:metal: Claro que sim! :blah:
E já agora mudar o nome para seroposiçãobenfiquista. Acabavam as discussões! :estrelas:

Mortimore

Citação de: Xerife Vermelho em 01 de Agosto de 2013, 18:06
Hoje apeteceu-me recuar uns anos atrás, e ler as primeiras paginas deste topico...

Entre pessoas, que já na altura se questionavam das coisas, ainda me deparo com perolas destas.

Há 6 anos atrás... :

Citação de: Slbstriker em 09 de Agosto de 2007, 18:12
Citação de: Messe em 09 de Agosto de 2007, 18:10
Citação de: KATAMARAN em 09 de Agosto de 2007, 17:47
Luís Filipe Vieira nada deve ao SLB e aos seus sócios, estes devem-lhe e muito pois salvou o Benfica dentro do tempo.

:clap1: 100% de acordo.
Mas sabes como é, o pessoal adora vir pr'aqui dizer mal das pessoas que tornam este clube cada vez maior e melhor.

É um grande presidente. :clap1:, mas tem de ter atenção aos jornaleiros.
Perfeitamente atual!