Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

faneca_slb4ever

Ainda vamos a 5 de Agosto...

Calma Luís...

O Pagode continua...

PS: Até a vontade de ver jogos do meu clube me tiraste. Nunca te perdoarei. Nunca.

Nuno Lino

BenficaSetsFire

Nojo, esta rebaldaria e falta de rumo do nosso clube. Acho que nunca tinha falhado tanto visionamento de jogos do Benfica como esta pré-época. Antes havia sempre o bichinho a falar mais alto, este ano quase que nem isso. Mas enfim, isto está mau, até o fecho do mercado ainda se vendem 2 ou 3 jogadores nucleares, fica ainda pior, mas não faltarão mentecaptos a aplaudir os milhões que entraram.

helderrocha

ainda vamos ficar, para alem de cardozo, sem salvio, matic e  garay

e depois ainda vai haver malta a  apoiar este monte de incompetencia, este destruidor de clubes!

paulomaia1972

Citação de: helderrocha em 05 de Agosto de 2013, 10:17
ainda vamos ficar, para alem de cardozo, sem salvio, matic e  garay

e depois ainda vai haver malta a  apoiar este monte de incompetencia, este destruidor de clubes!

A SAD encarnada precisa de realizar um encaixe de 75 milhões de euros esta temporada, de modo a que os responsáveis possam fazer face a obrigações financeiras que já estão previstas.
in Record

stoge

Citação de: Anti-Corruptos em 05 de Agosto de 2013, 09:48
Preparem-se para o discurso: "Nada podíamos fazer para segurar os jogadores", "A saída dos jogadores é sinal da qualidade do plantel" "Estamos no caminho certo" "Ninguém nos vai fazer mudar de rumo"

Sim. E por isso mesmo é que as vendas só vão acontecer perto do final de Agosto. Para virem com esse discurso que falaste e o de que o jogador queria sair, etc.

Roting

Citação de: Gonzalex em 05 de Agosto de 2013, 09:46
A capa da ABola...LOOOOOOOOOOOOL

Genial senhor presidente, só falta mesmo uma frase a dizer "Gritos por Cardozo foram motivo da derrota"

Qual é o espanto? Se eu fosse jogador ficava fodido também.
Mas a mensagem dos adeptos não se trata de ser o Cardozo ou não trata-se de andarem a gozar com a nossa cara e não resolverem as merdas a tempo e horas.

Pode ser que assim se mexam.

guizuca

Calma que assinamos um acordo com o FC Paneleirotikos e vamos lá buscar mais umas pérolas! Estamos no rumo certo! Este homem salvou-nos as pedras da calçada...dá vontade de chorar existir gente(muita) que acha isto deste escroque.

Trezeguet

eu nem me chateio vendam. é normal vender para equilibrar contas o pior é não assegurar antes 1 ano antes alguém para os seus lugares

Xerife Vermelho

ORAÇÃO DA MANHÃ - LUÍS FILIPE VIEIRA

Creio em Luís Filipe Vieira, Todo-Poderoso
Presidente do Glorioso Benfica.
Creio em Jesus nosso treinador,
Que nos foi concedido pelos poderes divinos.

Com Vieira formamos uma grande equipa
Fizemos obras e até uma TV
Criticado injustamente por alguns adeptos,
Memoria curta com o Salvador do Benfica.

Creio no Salvio e no Tacuara,
Em Matic e Garay
Na união dos jogadores
Sob a mestria do catedratico.

Avé Luís Filipe Vieira e obrigado por seres o Nosso presidente.

Amen.

Mestre30

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Agosto de 2013, 10:06
Ainda vamos a 5 de Agosto...

Calma Luís...

O Pagode continua...

PS: Até a vontade de ver jogos do meu clube me tiraste. Nunca te perdoarei. Nunca.
E é isto......sem tirar nem pôr.....

paulomaia1972

Citação de: Xerife Vermelho em 05 de Agosto de 2013, 10:27
ORAÇÃO DA MANHÃ - LUÍS FILIPE VIEIRA

Creio em Luís Filipe Vieira, Todo-Poderoso
Presidente do Glorioso Benfica.
Creio em Jesus nosso treinador,
Que nos foi concedido pelos poderes divinos.

Com Vieira formamos uma grande equipa
Fizemos obras e até uma TV
Criticado injustamente por alguns adeptos,
Memoria curta com o Salvador do Benfica.

Creio no Salvio e no Tacuara,
Em Matic e Garay
Na união dos jogadores
Sob a mestria do catedratico.

Avé Luís Filipe Vieira e obrigado por seres o Nosso presidente.

Amen.
X2

guizuca

Excelente como se está a gerir o caso Cardozo! Achincalhamos um activo do Clube que só por acaso é o melhor marcador estrangeiro da história e em vez de 12M dão 18M...e atenção que com mais uns truques de do nosso presidente, quem sabe tratar com o SEF para deportar o Cardozo, o Zenit dá 25M e o Witsel! Não percebemos nada disto! Estamos no caminho certo!

Aguia_Rea1

vai-te embora... nos nao merecemos isto

paulomaia1972

Dois dirigentes do Vojvodina Novi Sad estiveram em Lisboa a negociar os jovens Milinkovic-Savic e Gacinovic.
O presidente e o vice-presidente do Vojvodina Novi Sad, clube da primeira liga sérvia, estiveram este fim de semana em Lisboa a negociar dois jovens jogadores com o Benfica: Sergei Milinkovic-Savic (na foto) e Gacinovic, ambos acabadinhos de ganhar o título europeu de Sub-19, na Lituânia, comandados por Drulovic, velho conhecido do futebol português e ex-jogador do Benfica.

Savic e Gacinovic alinharam na recente meia-final com Portugal, tendo o segundo marcado o golo do empate (2-2).

PS. Ganda Luís!