Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Aguia_Rea1

o rangel candidatou-se em cima do joelho, tinha o carisma de um caracol, e simplesmente acabou desfeito pelo LFV e nunca consegiu responder á altura

ivodaniello

Citação de: CPA em 10 de Agosto de 2013, 19:59
Citação de: ivodaniello em 10 de Agosto de 2013, 19:54
Citação de: Borgas_SLB em 10 de Agosto de 2013, 19:52
Duvido que mesmo que o Rangel apresentasse a candidatura mais cedo, os resultados fossem diferentes do que foram.

Concordo. Até porque a mensagem nunca iria passar..o tempo só iria ajudar a que a campanha de contra-informação conseguisse mais força

Não tenho a certeza disso.

Verdade seja dita, a campanha do Rangel também teve alguns momentos que denotaram alguma falta de experiência e ausência de meios.

Eu que até fui um apoiante da Lista do Rangel só tenho uma coisa a apontar. O candidato a Presidente e a Vice-Presidente (geral) estavam trocados.

Zlatan

Citação de: Borgas_SLB em 10 de Agosto de 2013, 19:52
Duvido que mesmo que o Rangel apresentasse a candidatura mais cedo, os resultados fossem diferentes do que foram.

Daí eu ter dito que seria sempre tarde demais. Mas só tinha a ganhar em surgir mais cedo.

xiribiti

LFV tinha tudo a favor dele, basta relembrar a entrevista encomendada ao josé rodrigues dos santos na RTP, em que o rangel foi trucidado

ao "sistema" interessa manter o LFV no Benfica por muitos e bons anos

CPA

Citação de: xiribiti em 10 de Agosto de 2013, 20:15
LFV tinha tudo a favor dele, basta relembrar a entrevista encomendada ao josé rodrigues dos santos na RTP, em que o rangel foi trucidado

Momento vergonhoso do José Rodriques dos Santos. Vergonhoso.

Zlatan

Citação de: CPA em 10 de Agosto de 2013, 20:27

Meses depois foi convidado pela BenficaTV.

xiribiti

Citação de: Zlatan em 10 de Agosto de 2013, 20:27
Citação de: CPA em 10 de Agosto de 2013, 20:27

Meses depois foi convidado pela BenficaTV.

isso é mm verdade ou estás no gozo? :P

Zlatan

Epá agora que leio melhor, parece que disse que foi convidado para trabalhar na BTV.

Foi um convidado na BenficaTV, assim está melhor.

CPA

Citação de: Zlatan em 10 de Agosto de 2013, 20:30
Epá agora que leio melhor, parece que disse que foi convidado para trabalhar na BTV.

Foi um convidado na BenficaTV, assim está melhor.
Isso mesmo.

xiribiti

ninja77

4x4x2

Mais um título concedido no reinado do grande líder

quinjeajero

Mais um titulo para o clube do teu coração. Parabéns.

Semper_SLB

O sonho da direcção é chegar à final da liga dos campeões na Luz.

Quando me lembro as frases que foram proferidas pelo LFV em que sugeria isto só me apetece rir. Não sei se foi demência ou propaganda populista....qualquer uma das 2 é ridícula.

Wolfsden

Renova já o contrato ao JJ para poderes continuar a festejar títulos do teu clube do coração.