Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Agosto de 2013, 19:04
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 15 de Agosto de 2013, 19:01

Isto. Leiam esse texto em cima e ponderem os vossos comentários. se calhar muitos de vocês só vêm ao forum para comentar neste tópico. não deixando nada construtivo noutros tópicos.

A epoca já acabou. uma nova vai começar. è unir nos agora até o final. Se as coisas no fim não correrem bem é pedir esclarecimentos e se preciso fazer uma "revolução."

Por agora, UNIÃO! :slb2:

uniao em torno dos tipos que patrocinam negocios roberto/pizzi/farina confesso que não é fácil.... é preciso ter estomago

isto até mais que as derrotas no campo :-X

para isso servem as eleições. não votei cavaco...e agora??? não pago impostos extra? porque não concordei com certas politicas???

eleições democraticas.....o meu lado perdeu...é assim. agora tenho de o aceitar como meu presidente até próximas eleições. é a vida. até lá repito: UNIÃO!

Manpaz1904

Citação de: Minerva em 15 de Agosto de 2013, 17:07
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/vieira-investe-186-milhoes-euros-no-brasil

Isso já nem é de agora, mas vai ser inaugurado em 2014 e coiso. E pelos valores que vejo aí, este homem é podre de rico.
Oh, ainda há 4 meses foram anunciadas obras no estádio do Vojvodina. O Benfica fez um protocolo com eles há dias... Só falta insinuarem alguma coisa...  :bah2:

:angel:

Aguia_Rea1

Citação de: redeagle7 em 15 de Agosto de 2013, 19:04
Aguia_Rea1 mudaste de ideias porque se calhar tiveste aqui gente que te ajudou a entender algumas coisas, com argumentos bem montados, com elevação, educação e maturidade. Se ao dizeres que eras apoiante do Vieira fosses logo atacado, alvo de chacota e se visses que além disso os argumentos usados fossem basicamente bonequinhos e gifs repetidos até à exaustão, se calhar tinhas cagado nisto tudo e afastavas-te.
Hoje podias nunca ter mudado a tua opinião ou então terias demorado muito mais tempo mas se calhar longe deste espaço.

como percebi que ia ser morto, meti a "viola no saco" e raramente comentava este tema. Mas fui lendo. Ainda assim as melhores discussoes sobre o LFV andam noutros topicos, como o do JJ, financas e espalhadas por ai quando á granel.

este sempre foi um topico muito pobre, ai concordo 100% contigo, pensando melhor no que está aqui em causa, este topico O0

carvalho0407

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Agosto de 2013, 16:55
Citação de: nandao em 15 de Agosto de 2013, 15:35
Eu acho que o LFV teve um papel muito positivo na reestruutração do património, marca e credibildiade da marca SL Benfica. Peca "apenas" pela falta de títulos no futebol profissional, até porque nas modalidades ditas amadoras tem conseguido vencer e ter equipas bastante competitivas.
Para finalizar digo o seguinte, se esta época correr mal por causa da aposta em JJ, senhor LFV pode contar comigo para ser o primeiro apoiante na sua demissão, pois um treinador que estava em final de contrato e foram renovar por mais dois anos, para sair há quarta ou quinta jornada com uma indemnização de milhões, isso não se pode aceitar. Está mais do que visto que o tempo de JJ acabou na Luz e prova disso é a frustrante pré-época, porque os jogadores já não aturam mais o JJ.
Espero estar enganado, mais há muitos anos que não sentia uma desilusão tão grande num início de época. Já para não falar no caso Cardozo.
O voleibol tem sido uma miséria, o andebol igual, perde sempre para o porto...
tomara nos o futebol trabalhar tão bem como as modalidades, nisso o vieira tem sido excelente

Paspalho

Citação de: carvalho0407 em 15 de Agosto de 2013, 19:28
tomara nos o futebol trabalhar tão bem como as modalidades, nisso o vieira tem sido excelente

Onde ele tem sido efectivamente "excelente" tem sido na questão económica...
::)

brankinho_gaspar

Paspalho

força Benfica

paulomaia1972

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 15 de Agosto de 2013, 19:01
Citação de: redeagle7 em 15 de Agosto de 2013, 18:51
Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Agosto de 2013, 18:31
Citação de: redeagle7 em 15 de Agosto de 2013, 17:21
A criatividade e a originalidade aqui estão em alta. Depois venham queixar-se que o forum está sem qualidade, que as participações estão muito fraquinhas...

neste topico nao é fácil, o personagem nao ajuda :-X

Mas a maturidade e sanidade das pessoas deveria ajudar.

Agora a participação de alguns users limita-se a bonequinhos, gifs ou responder a tudo num tom de gozo. São o tipo de posts que o meu filho de 5 anos poderia achar muita graça, mas lá está, ele tem 5 anos.

As pessoas andam revoltadas com muita coisa, entendo porque eu partilho de alguma dessa revolta, mas o que aqui se vê é simplesmente infantil e triste.

Um dos motivos que me leva a não ter qualquer esperança nas oposições ao Vieira é a forma como uma boa parte dos seus opositores aqui se exprimem. Quando temos uma percentagem imensa de apoiantes do Presidente e pretendemos que essas pessoas mudem de opinião, vejam as coisas de outra forma, etc, a pior coisa que podemos fazer é usar o gozo, chacota e a agressividade como aqui vemos tantas vezes.
As pessoas quando são gozadas tendem a agarrar-se ainda mais às suas convicções e dificilmente conseguimos que mudem de opinião.

Vão responder-me que andam aqui alguns vieiristas de encomenda, que andam aqui só para provocar,etc, sim, mas esses eu ignoro porque quem é ignorado acaba por se calar. Aliás, tal como ignoro alguns opositores do Vieira porque têm um comportamento em tudo idêntico aos que estão do outro lado da barricada.
Aquilo que deveriam lembrar-se é que aqui há muita gente honesta e com boas intenções sejam apoiantes ou sejam contestatários do Vieira. De um lado e de outro teríamos tudo a ganhar se tentássemos dialogar com essas pessoas de uma forma mais saudável, é assim que se conseguem expor argumentos e muitas vezes mudar mentalidades.

O caminho que o forum toma em tudo depende dos users, se querem que isto se torne um infantário, nós no staff teremos que nos adaptar e tratar-vos como putos de 5 anos.

Isto. Leiam esse texto em cima e ponderem os vossos comentários. se calhar muitos de vocês só vêm ao forum para comentar neste tópico. não deixando nada construtivo noutros tópicos.

A epoca já acabou. uma nova vai começar. è unir nos agora até o final. Se as coisas no fim não correrem bem é pedir esclarecimentos e se preciso fazer uma "revolução."

Por agora, UNIÃO! :slb2:
União no apoio á equipa, no estádio... aqui no forum, na conversa com amigos e benfiquistas união de ideias para quê?

paulomaia1972

Eu acho que o LFV teve um papel muito positivo na reestruutração do património, marca e credibildiade da marca SL Benfica. Peca "apenas" pela falta de títulos no futebol profissional, até porque nas modalidades ditas amadoras tem conseguido vencer e ter equipas bastante competitivas.
Para finalizar digo o seguinte, se esta época correr mal por causa da aposta em JJ, senhor LFV pode contar comigo para ser o primeiro apoiante na sua demissão, pois um treinador que estava em final de contrato e foram renovar por mais dois anos, para sair há quarta ou quinta jornada com uma indemnização de milhões, isso não se pode aceitar. Está mais do que visto que o tempo de JJ acabou na Luz e prova disso é a frustrante pré-época, porque os jogadores já não aturam mais o JJ.
Espero estar enganado, mais há muitos anos que não sentia uma desilusão tão grande num início de época. Já para não falar no caso Cardozo.
Se calhar não acompanhas as modalidades e não sabes o que se passa em especial nestas duas, mas tudo bem...

manjob

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Agosto de 2013, 19:52
Se calhar não acompanhas as modalidades e não sabes o que se passa em especial nestas duas, mas tudo bem...

Já nem sendo campeões nacionais se safam

T1n0_SLB

Aguia_Rea1

paulomaia1972

Citação de: manjob em 15 de Agosto de 2013, 19:58
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Agosto de 2013, 19:52

Já nem sendo campeões nacionais se safam
Só para informar que o orçamento do Voleibol foi o dobro dos seus adversários nestes últimos anos e morríamos sempre na praia... o andebol fazemos todos os anos grandes investimentos e os resultados são insatisfatórios, o clube do norte gasta menos, passa a época com salários em atraso e derrota-nos normalmente.