Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

luis.live

a verdade é que excepto a decisão completamente estupida de emprestar o pizzi, porque mesmo com salvio , iria fazer muitos jogos porque é um excelente jogador, o presidente colocou á disposição do treinador um plantel de eleição.  Tomara muitos treinadores do passado terem tido á sua disposição um plantel com a qualidade do actual...

JM21

Um elogio ao Tricolor, o 1º em muito tempo. Apesar de todas as negociatas, confusões e dos 5 pontos de atraso, conseguiu construir um grande plantel. Temos um plantel de luxo.

nemanja

Citação de: luis.live em 03 de Setembro de 2013, 15:15
a verdade é que excepto a decisão completamente estupida de emprestar o pizzi, porque mesmo com salvio , iria fazer muitos jogos porque é um excelente jogador, o presidente colocou á disposição do treinador um plantel de eleição.  Tomara muitos treinadores do passado terem tido á sua disposição um plantel com a qualidade do actual...

Vamos ter fé em Jesus e apoiar a equipa então  ;D

Scorpion8

Citação de: luis.live em 03 de Setembro de 2013, 15:15
mas treinador esse que não sabe o que fazer com este plantel...

abar85

De que vale fazer um plantel destes, seja sorte ou não, e ao mesmo tempo manter um treinador que está completamente esgotado?

Darkboy

Citação de: JM21 em 03 de Setembro de 2013, 15:16
Um elogio ao Tricolor, o 1º em muito tempo. Apesar de todas as negociatas, confusões e dos 5 pontos de atraso, conseguiu construir um grande plantel. Temos um plantel de luxo.
Isso é no tópico do Rui. Não andas a ouvir o presi :disgust:

abar85

E a forma como ficam colocações de jogadores por resolver, e jogadores que até têm algum valor...

Semper Fidelis

Citação de: JM21 em 03 de Setembro de 2013, 15:16

sim. tem sido um luxo...até dá para desbaratar o melhor goleador estrangeiro do clube durante os primeiros jogos e agora termos Sálvio lesionado mas o Pizzi foi emprestado...Benfica o colosso que já compra jogadores só para os emprestar (nem é o Pizzi que é do tal negocio Robertiano)...ele são os Lizandros, os Mitrovics, etc...alguém anda a ganhar dinheiro com isto tudo...para quando uma investigação da CMVM?

Mats_Magnusson

várias vezes durante a noite de ontem pensei "Ir buscar um DE como o Siqueira é competência a mais para este direcção...". ainda bem que me enganei.

de qualquer forma, este defeso foi preparado com o amadorismo que já caracteriza LFV.

LFVL

Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2013, 15:20
E a forma como ficam colocações de jogadores por resolver, e jogadores que até têm algum valor...

Nisso tens razão. É negociatas e compramos para depois emprestar, etc... coisas pouco claras e excedentários que nem conseguimos colocar, mas uma coisa não invalida que se possa afirmar que deu ao JJ um plantel de luxo com soluções em todo o lado.

Slipknot_BMC

JoaoPedroLopes

Citação de: Achor81 em 03 de Setembro de 2013, 15:13
Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2013, 15:11
Citação de: JoaoPedroLopes em 03 de Setembro de 2013, 15:07
A veleidade com que se afirmam as coisas por aqui continua a deixar-me abismado.

Não sei como ainda conseguem mas a verdade é que o fazem.

Eu não acho que Vieira estivesse à espera que batessem as cláusulas, mas tinha valores dos quais não podia abdicar, quanto mais não fosse para salvar a própria pele.
Acho que ninguém se terá chegado realmente à frente com valores próximos e como tal não vendeu, não porque fosse um desejo seu, mas porque as coisas não se proporcionaram.

Isto é tão óbvio que fico abismado como não percebem isto.

Ainda há pouco afirmaste que não tinham havido propostas. Agora já dizes que é obvio que houve mas que não eram no valor que pretendíamos. Dá para falar deste modo? Eu acho que não mas tudo bem.

Ao mesmo tempo os que afirmam tal são os mesmos que afirmam que a nossa situação financeira é catastrófica. De tal modo que nos podemos dar ao luxo de negar propostas de valor abaixo do pretendido.

Eu acho que a nossa situação financeira é preocupante mas, sem saber os contornos e valores das ultimas negociações (direitos televisivos, publicidade da camisola, Adidas) não posso afirmar que é catastrófica.

superPEPE

o presidente com estes jogadores que colocou a disposição do treinador.. e com a sua renovaçao só tem duas saidas:

Ou ganha o campeonato e os socios deixam lhe brincar mais um bocadinho;

Ou não ganha o campeonato e demite se... nem quero pensar sequer que perdendo o campeonato , convoque eleições e se recandidate!!

JoaoPedroLopes

Citação de: superPEPE em 03 de Setembro de 2013, 16:01
o presidente com estes jogadores que colocou a disposição do treinador.. e com a sua renovaçao só tem duas saidas:

Ou ganha o campeonato e os socios deixam lhe brincar mais um bocadinho;

Ou não ganha o campeonato e demite se... nem quero pensar sequer que perdendo o campeonato , convoque eleições e se recandidate!!

A primeira hipótese, seguindo a lógica dos últimos anos, está completamente fora de equação.

O que os campeonatos nos mostram é um porto sem derrotas. A não ser que façamos um campeonato perfeito, implicaria vitórias em todos os jogos até ao fim da Liga, não temos, neste momento, qualquer chance de vencer.

A segunda nunca será colocada pela pessoa em causa.

Transformer

O plantel é muito bom, de facto. Mas os timings de contratação e vendas de jogadores continuam a ser muito mal geridos. Siqueira era para estar no Benfica há pelo menos um mês.