Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Toque de calcanhar

Flirt4ever: Desculpa, mas não consigo comparar uma das democracias mais antigas do país (senão a mais), com uma ditadura.

Flirt4ever

Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 18:36
Flirt4ever: Desculpa, mas não consigo comparar uma das democracias mais antigas do país (senão a mais), com uma ditadura.
Homem, não é democracia em si com a ditadura. É as situações que te referi antes.

P.S. - O LFV está a perpetuar-se no poder e o Salazar também começou 'democráticamente'.... E o LFV deve ser o único "ditador" que dá um "golpe de estado" em si mesmo, para ficar mais tempo no poder  :disgust:

Mas deixa lá estar, não quero que "sofras" com isso. Conheço muitas pessoas que também têm dificuldade em falar desse tempo, tamanha dor passaram ou os seus familiares. Não levo a mal.

Abraço.

Toque de calcanhar

Citação de: Flirt4ever em 04 de Setembro de 2013, 18:33
Acho que não é comparável tanto o tempo de contrato de cada um com o Jesus como o Orçamento e plantel ao seu dispor..... Nenhum treinador do Benfica teve investidos no Benfica 30 milhões por ano, independentemente dos resultados.....

Falamos de várias épocas no tempo, os valores foram mudando, mas se dizes que hoje em dia o JJ tem os melhores planteis e orçamentos dos últimos 20 anos, também há que dar mérito a quem proporcionou isso ou não?
Podia ter feito como outros que agora tiveram que despedir metade do plantel por não terem dinheiro para pagar ordenados e tiveram que subir a equipa B à A.

Toque de calcanhar

Até o Bruno Carvalho já consegue ser mais ponderado nas críticas que a maioria do forum.  O0 Assim é que se faz, sublinha-se o que se fez de bom e critica-se o que se fez mal.

Querem ser levados a sério, sejam sérios! Não ataquem as pessoas, ataquem os actos!

Poborsky13

Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 18:47
Até o Bruno Carvalho já consegue ser mais ponderado nas críticas que a maioria do forum.  O0
So true  O0

iloy

Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 18:11
Citação de: iloy em 04 de Setembro de 2013, 17:38
Citação de: Flirt4ever em 04 de Setembro de 2013, 17:05
Citação de: helderrocha em 04 de Setembro de 2013, 16:22
renovar mesmo treinador

(...)

isto é o que?
Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 16:47
que levou o Benfica do 27º ao 6º lugar Europeu e o pior resultado que fez no campeonato foi 2º

:disgust:

A falta de exigência que esta direção conseguiu incutir aos mais novos adeptos do Benfica é mesmo muito triste. Como dizia num outro post o Valebem, foi da critica que se fez o Benfica grande. Agora perdem de goleada e a malta ainda vai a correr pedir autógrafos...

Tudo dito, nao acredito ver comentarios destes.

Podemos não acreditar ou então podemos deixar de ser hipócritas e encarar a realidade, as nossas classificações desde 94/95, época em que considero que o artur destruiu uma corrente de mística com mais de 30 anos foram estas: 3º, 2º, 3º, 2º, 3º, 3º, 6º, 4º, 2º, 2º, 1º, 3º, 3º, 4º, 3º, 1º, 2º, 2º, 2º.   Não é difícil verificar que vivemos actualmente a melhor série de classificações dos últimos 20 anos.

Nao vou perder tempo contigo, Com o sporting ao nivel de um maritimo o minimo que o Benfica podia fazer era segundo. Um benfiquista satisfeito porque o Benfica fez à sua melhor série de classificaçoes quando chegou 8 vez em 10 anos en segundo lugar nao merece o meu respeito.
È por ter benfiquistas do teu nivel que so falta pouco para o Benfica ser o segundo de Portugal.
Muito longe, QUERO benfiquistas como tu muito longe do meu Benfica que foi conhecido no mundo pelos titulos ganhos e nao pelos segundos lugares..

Toque de calcanhar

Citação de: iloy em 04 de Setembro de 2013, 18:53

Nao vou perder tempo contigo, Com o sporting ao nivel de um maritimo o minimo que o Benfica podia fazer era segundo. Um benfiquista satisfeito porque o Benfica fez à sua melhor série de classificaçoes quando chegou 8 vez em 10 anos en segundo lugar nao merece o meu respeito.
È por ter benfiquistas do teu nivel que so falta pouco para o Benfica ser o segundo de Portugal.
Muito longe, QUERO benfiquistas como tu muito longe do meu Benfica que foi conhecido no mundo pelos titulos ganhos e nao o segundos lugares..

O Benfica perdeu UM jogo no campeonato. Quantos "Benficas" fizeram isso?

Quero lá saber o teu respeito para alguma coisa, e felizmente o Benfica não é teu, é nosso!  :slb2:

PS: O Benfica ganhou 2 finais dos Campeões e perdeu 5, e não foi por isso que deixou de ser menos conhecido no Mundo.

rocky

pede para ir ao Brasil visitar o hotel e fica por là de vez

magic_maker

Quando o nosso ódio é demasiado vivo, colocamo-nos abaixo daqueles que odiamos.

Scorpion8

vi esta pérola no site do BENFICA onde fala dos presidentes:

31/10/2003 -

Luís Filipe Vieira

Chegou à presidência com a responsabilidade de devolver o Clube às suas glórias passadas, tendo-o conseguido com sucesso.

:2funny:

Toque de calcanhar

Estas últimas páginas são demonstrativas do que falo, enquanto de um lado se argumenta, se admite que há erros cometidos, etc, do outro apenas calúnias, mal-dizeres e fantasias alimentadas por horas a mais de FM.

magic_maker

Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 19:06
Estas últimas páginas são demonstrativas do que falo, enquanto de um lado se argumenta, se admite que há erros cometidos, etc, do outro apenas calúnias, mal-dizeres e fantasias alimentadas por horas a mais de FM.

O ódio é a tristeza acompanhada da ideia de uma causa exterior, quem aqui vejo a criticar está mesmo ciente que é dono da razão e que todos os outros são parvos.

BlankFile

Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 18:47
Até o Bruno Carvalho já consegue ser mais ponderado nas críticas que a maioria do forum.  O0 Assim é que se faz, sublinha-se o que se fez de bom e critica-se o que se fez mal.

Querem ser levados a sério, sejam sérios! Não ataquem as pessoas, ataquem os actos!

Vejo-me forçado a concordar. E é a postura correcta para quem quer fazer oposição ao Vieira e apresentar os seus argumentos. Não é com insultos e injúrias nas AG´s e nos fóruns que isto vai lá.

iloy

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.