Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

andre_diogo

Citação de: luis.live em 05 de Setembro de 2013, 15:47
Citação de: andre_diogo em 05 de Setembro de 2013, 15:44
Citação de: JackWhite em 05 de Setembro de 2013, 15:39
Que raio fez o Sporting para te levar a crer que dentro de pouco tempo nos vai ultrapassar, seja sob que critério for?

Só me consigo rir quando noto que a tesão lagarta até já contagia benfiquistas e que o efeito Bruno de Carvalho alastra imparavelmente.

Basta observar um pouco do trabalho desenvolvido pelos dirigentes deles. Claro que posso estar enganado na avaliação, mas creio que não.
Acho que os lagartos têm mesmo uma excelente direcção, e a não ser que os problemas financeiros deles sejam realmente sérios ao ponto de hipotecar o desenvolvimento do clube, não tarda somos relegados para o terceiro plano do futebol nacional.

nem sequer nos conseguem vencer dentro do campo e só empataram porque o arbitro lagarto fez vista grossa a um penalty do outro mundo do mauricio sobre o cardozo e tu já falas que nos vão ultrapassar e não sei que mais!!!

ainda nem sequer chegaram perto...
Até ver, levam 3 pontos de avanço..

Mas, sim, concordo que o plantel deles não nada a ver com o nosso e por essa razão ainda vão passar por problemas.
Mas de qualquer maneira, a gestão desportiva que eles têm encetado agora só lhes pode trazer beneficios a longo prazo, e isso pode-nos trazer muitos dissabores.

Provavelmente será mesmo isto que fará abrir os olhos a todos nós.

NicolasTeixeira

Citação de: Slb23 em 05 de Setembro de 2013, 15:43
Citação de: NicolasTeixeira em 05 de Setembro de 2013, 15:40
Citação de: Slb23 em 05 de Setembro de 2013, 15:35
Citação de: NicolasTeixeira em 05 de Setembro de 2013, 15:33
O que tu não enxergas é que se te calares agora e só se falar disto na altura das próximas eleições será como falar disso somente na altura das eleições e quando "convêm a oposição". É um assunto que tem que estar constantemente nas bocas dos Benfiquistas. Constantemente!
Antes de se mudar estatutos, de se exigir eleições tem é de se criar uma oposição credivel.

Que se comece por aí e tudo será bem mais credivel.

Desculpas...é o que eu digo.

Sabes porque é que muita da possível oposição credível não existe neste momento? Pensa lá um pouco...
Eu era capaz de jurar que acabas-te de tentar desculpar o facto do Benfica não ter uma oposição ;D

A oposição será criada se as pessoas com poder para tal quiserem, agora convém é não aparecerem apenas 3 semanas antes das eleições.

E sim é complicado, a receptividade é pouca mas é bem menor a receptividade se for para mudar os estatutos.

Ou não estou a desculpar nada. Por acaso é só a oposição que deve falar dos estatutos?

luis.live

Citação de: andre_diogo em 05 de Setembro de 2013, 15:51
Que raio fez o Sporting para te levar a crer que dentro de pouco tempo nos vai ultrapassar, seja sob que critério for?

Só me consigo rir quando noto que a tesão lagarta até já contagia benfiquistas e que o efeito Bruno de Carvalho alastra imparavelmente.

Basta observar um pouco do trabalho desenvolvido pelos dirigentes deles. Claro que posso estar enganado na avaliação, mas creio que não.
Acho que os lagartos têm mesmo uma excelente direcção, e a não ser que os problemas financeiros deles sejam realmente sérios ao ponto de hipotecar o desenvolvimento do clube, não tarda somos relegados para o terceiro plano do futebol nacional.

nem sequer nos conseguem vencer dentro do campo e só empataram porque o arbitro lagarto fez vista grossa a um penalty do outro mundo do mauricio sobre o cardozo e tu já falas que nos vão ultrapassar e não sei que mais!!!

Mas, sim, concordo que o plantel deles não nada a ver com o nosso e por essa razão ainda vão passar por problemas.
Mas de qualquer maneira, a gestão desportiva que eles têm encetado agora só lhes pode trazer beneficios a longo prazo, e isso pode-nos trazer muitos dissabores.

com 3 jornadas jogadas achas que podes tirar alguma conclusão? 

então e o ano passado ficaram mesmo a quantos pontos?

Slb23

Citação de: NicolasTeixeira em 05 de Setembro de 2013, 15:52
Ou não estou a desculpar nada. Por acaso é só a oposição que deve falar dos estatutos?
É a oposição que se deve movimentar para alterar os mesmo e tem tentado diga-se, agora sem se definir um rosto para encabeçar essa mudança nunca irão conseguir nada.

Eu acho que se estão descontentes alguém tem de dar a cara e não falo dos sócios anónimos, falo de quem tem notoriedade.

Ou achas que se tu quiseres mudar os estatutos alguém te vai passar cartão? :huh:

Miklosf0rev3r

A alteração aos estatutos de 2009 foi realizada em AG, marcada para o efeito.
A convocatória foi feita e só apareceram 200 sócios para votar, num universo de +200.000 sócios.
A culpa é do Vieira?
A culpa é de todos os sócios que não foram a essa votação, (eu incluído), e a ignorância não e desculpa.

Falar agora é fácil, principalmente porque à 3ª Jornada já estamos a 5 pontos do 1º lugar.

A culpa é de quem não se manifestou na altura devida. Berrar por atenção e chorar, agora é fácil.

andre_diogo

Citação de: luis.live em 05 de Setembro de 2013, 15:53
com 3 jornadas jogadas achas que podes tirar alguma conclusão? 

então e o ano passado ficaram mesmo a quantos pontos?

Não é só as três jornadas. Analisa todo o trabalho que a direcção deles tem feito, as renovações, a união entre as claques, a capacidade comunicativa do presidente deles o equilibrio que eles criaram naquele plantel que estava em cacos e alguns jogadores talentosos que foram sacar a preço de saldo.

Aquilo está muito diferente não tenham ilusões quanto a isso.

Há décadas atrás o Fernando Martins também quis ignorar o que se andava a passar com os dirigentes do Porto, com os lindos que todos conhecemos. A história devia-nos ensinar alguma coisa..

Nick Valensi

O que já se lê por aqui...

Para que conste: http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=22951&jornada_in=10

Mais golos marcados, os mesmos sofridos, a um ponto... vinham à Luz golear o Benfica.
Estavam numa série de 10 vitórias seguidas, Wolfswinkel era o melhor ponta-de-lança da liga, com Elias em campo ganhavam sempre, Polga estava a fazer a melhor época de sempre, Domingos era rei, o rugido ouvia-se na Luz, Capel era o novo Futre, Rinaudo era Deus e melhor que o Javi e o Fernando, o Carrillo ia comer o Emerson como gente grande, o Bojinov bisava na goleada por 6-1 ao Gil Vicene e iam ser campeões e ganhar a taça e vencer a Liga Europa na qual eram a primeira equipa de sempre a apurar-se para a fase seguinte ao fim de apenas 3 jornadas em 6.

Vejam os comentários após a 7ª vitória seguida para a liga: http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1730458

Depois vieram à Luz. O Javi marcou. O Cardozo foi expulso pelo senhor... Capela, isto após agredir o relvado. O Benfica ganhou. Em "protesto", os otários incendiaram uma parte das bancadas onde estavam. Um mês ou dois depois o Domingos estava a ser corrido, andavam pelo 5º lugar e o ponta-de-lança que vinha partir tudo era o Seba Ribas.

Os lagartos nem que estejam em 1º na viragem do campeonato vão incomodar alguém.

TacuaraCardoso

no já mencionado texto do Bruno Carvalho, ele fala num nome da comissão de revisão dos estatutos que me despertou interesse: José Ribeiro Castro.

Tenho ideia que na altura o José Ribeiro e Castro saiu dessa comissão por não concordar com a mesma. Alguém o confirma?

Slb23

Citação de: TacuaraCardoso em 05 de Setembro de 2013, 16:10
no já mencionado texto do Bruno Carvalho, ele fala num nome da comissão de revisão dos estatutos que me despertou interesse: José Ribeiro Castro.

Tenho ideia que na altura o José Ribeiro e Castro saiu dessa comissão por não concordar com a mesma. Alguém o confirma?
Supostamente ficou até ao fim

http://www.publico.pt/noticia/novos-estatutos-do-benfica-so-permitem-presidentes-com-mais-de-15-anos-de-socio-1426495

helderrocha

com um plantel barato, dominaram um de milhoes! mas claro que os nossos jogadores batem os deles aos pontos. e so por isso empatamos.  com jogadores de valia semelhante aos deles, tinhamos perdido claramente

van33

medo do sporting????fdx só se for em carabina deitada

Aguia_Rea1

Boss7dM

MadMax 1904

Citação de: Nick Valensi em 05 de Setembro de 2013, 16:03
O que já se lê por aqui...

Para que conste: http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=22951&jornada_in=10

Mais golos marcados, os mesmos sofridos, a um ponto... vinham à Luz golear o Benfica.
Estavam numa série de 10 vitórias seguidas, Wolfswinkel era o melhor ponta-de-lança da liga, com Elias em campo ganhavam sempre, Polga estava a fazer a melhor época de sempre, Domingos era rei, o rugido ouvia-se na Luz, Capel era o novo Futre, Rinaudo era Deus e melhor que o Javi e o Fernando, o Carrillo ia comer o Emerson como gente grande, o Bojinov bisava na goleada por 6-1 ao Gil Vicene e iam ser campeões e ganhar a taça e vencer a Liga Europa na qual eram a primeira equipa de sempre a apurar-se para a fase seguinte ao fim de apenas 3 jornadas em 6.

Vejam os comentários após a 7ª vitória seguida para a liga: http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1730458

Depois vieram à Luz. O Javi marcou. O Cardozo foi expulso pelo senhor... Capela, isto após agredir o relvado. O Benfica ganhou. Em "protesto", os otários incendiaram uma parte das bancadas onde estavam. Um mês ou dois depois o Domingos estava a ser corrido, andavam pelo 5º lugar e o ponta-de-lança que vinha partir tudo era o Seba Ribas.

Os lagartos nem que estejam em 1º na viragem do campeonato vão incomodar alguém.

Concordo, até porque neste momento estão com uma boa Merdia, que diga-se ao mínimo deslize irão criticá-los e aí os meninos percebem q ainda não deviam ter largado as Dodot Activity.

Miguelito22

Citação de: andre_diogo em 05 de Setembro de 2013, 15:51

E era por 1 pseudo época a frente que passavam a 2 potencia nacional LOOOL eles nem a 3 são.