Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TacuaraCardoso

no já mencionado texto do Bruno Carvalho, ele fala num nome da comissão de revisão dos estatutos que me despertou interesse: José Ribeiro Castro.

Tenho ideia que na altura o José Ribeiro e Castro saiu dessa comissão por não concordar com a mesma. Alguém o confirma?

Slb23

Citação de: TacuaraCardoso em 05 de Setembro de 2013, 16:10
no já mencionado texto do Bruno Carvalho, ele fala num nome da comissão de revisão dos estatutos que me despertou interesse: José Ribeiro Castro.

Tenho ideia que na altura o José Ribeiro e Castro saiu dessa comissão por não concordar com a mesma. Alguém o confirma?
Supostamente ficou até ao fim

http://www.publico.pt/noticia/novos-estatutos-do-benfica-so-permitem-presidentes-com-mais-de-15-anos-de-socio-1426495

helderrocha

Citação de: luis.live em 05 de Setembro de 2013, 15:47
Citação de: andre_diogo em 05 de Setembro de 2013, 15:44
Citação de: JackWhite em 05 de Setembro de 2013, 15:39
Que raio fez o Sporting para te levar a crer que dentro de pouco tempo nos vai ultrapassar, seja sob que critério for?

Só me consigo rir quando noto que a tesão lagarta até já contagia benfiquistas e que o efeito Bruno de Carvalho alastra imparavelmente.

Basta observar um pouco do trabalho desenvolvido pelos dirigentes deles. Claro que posso estar enganado na avaliação, mas creio que não.
Acho que os lagartos têm mesmo uma excelente direcção, e a não ser que os problemas financeiros deles sejam realmente sérios ao ponto de hipotecar o desenvolvimento do clube, não tarda somos relegados para o terceiro plano do futebol nacional.

nem sequer nos conseguem vencer dentro do campo e só empataram porque o arbitro lagarto fez vista grossa a um penalty do outro mundo do mauricio sobre o cardozo e tu já falas que nos vão ultrapassar e não sei que mais!!!

ainda nem sequer chegaram perto...

com um plantel barato, dominaram um de milhoes! mas claro que os nossos jogadores batem os deles aos pontos. e so por isso empatamos.  com jogadores de valia semelhante aos deles, tinhamos perdido claramente

van33

medo do sporting????fdx só se for em carabina deitada

Aguia_Rea1

Boss7dM

MadMax 1904

Citação de: Nick Valensi em 05 de Setembro de 2013, 16:03
O que já se lê por aqui...

Para que conste: http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=22951&jornada_in=10

Mais golos marcados, os mesmos sofridos, a um ponto... vinham à Luz golear o Benfica.
Estavam numa série de 10 vitórias seguidas, Wolfswinkel era o melhor ponta-de-lança da liga, com Elias em campo ganhavam sempre, Polga estava a fazer a melhor época de sempre, Domingos era rei, o rugido ouvia-se na Luz, Capel era o novo Futre, Rinaudo era Deus e melhor que o Javi e o Fernando, o Carrillo ia comer o Emerson como gente grande, o Bojinov bisava na goleada por 6-1 ao Gil Vicene e iam ser campeões e ganhar a taça e vencer a Liga Europa na qual eram a primeira equipa de sempre a apurar-se para a fase seguinte ao fim de apenas 3 jornadas em 6.

Vejam os comentários após a 7ª vitória seguida para a liga: http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1730458

Depois vieram à Luz. O Javi marcou. O Cardozo foi expulso pelo senhor... Capela, isto após agredir o relvado. O Benfica ganhou. Em "protesto", os otários incendiaram uma parte das bancadas onde estavam. Um mês ou dois depois o Domingos estava a ser corrido, andavam pelo 5º lugar e o ponta-de-lança que vinha partir tudo era o Seba Ribas.

Os lagartos nem que estejam em 1º na viragem do campeonato vão incomodar alguém.

Concordo, até porque neste momento estão com uma boa Merdia, que diga-se ao mínimo deslize irão criticá-los e aí os meninos percebem q ainda não deviam ter largado as Dodot Activity.

Miguelito22

Citação de: andre_diogo em 05 de Setembro de 2013, 15:51
Citação de: luis.live em 05 de Setembro de 2013, 15:47
Citação de: andre_diogo em 05 de Setembro de 2013, 15:44
Citação de: JackWhite em 05 de Setembro de 2013, 15:39
Que raio fez o Sporting para te levar a crer que dentro de pouco tempo nos vai ultrapassar, seja sob que critério for?

Só me consigo rir quando noto que a tesão lagarta até já contagia benfiquistas e que o efeito Bruno de Carvalho alastra imparavelmente.

Basta observar um pouco do trabalho desenvolvido pelos dirigentes deles. Claro que posso estar enganado na avaliação, mas creio que não.
Acho que os lagartos têm mesmo uma excelente direcção, e a não ser que os problemas financeiros deles sejam realmente sérios ao ponto de hipotecar o desenvolvimento do clube, não tarda somos relegados para o terceiro plano do futebol nacional.

nem sequer nos conseguem vencer dentro do campo e só empataram porque o arbitro lagarto fez vista grossa a um penalty do outro mundo do mauricio sobre o cardozo e tu já falas que nos vão ultrapassar e não sei que mais!!!

ainda nem sequer chegaram perto...
Até ver, levam 3 pontos de avanço..

Mas, sim, concordo que o plantel deles não nada a ver com o nosso e por essa razão ainda vão passar por problemas.
Mas de qualquer maneira, a gestão desportiva que eles têm encetado agora só lhes pode trazer beneficios a longo prazo, e isso pode-nos trazer muitos dissabores.

Provavelmente será mesmo isto que fará abrir os olhos a todos nós.
E era por 1 pseudo época a frente que passavam a 2 potencia nacional LOOOL eles nem a 3 são.

Aguia_Rea1

m0nam3

Será que o Presidente vai vender o Matic amanhã?

Aakeonan

Espero que aquela cena de ser o Rui Costa a "mandar" não seja para sacudir responsabilidades, e que de facto seja mesmo assim.

LFV longe do futebol se faz favor. Aliás, o verbo delegar devia ser obrigatório no dia a dia do Vieira.

VALEBEM

De ano para ano, muda a estrutura do futebol do Benfica. Nuns anos é o Rui a mandar, noutros está a aprender, depois assume o Vieira, depois é o Jesus que trata de tudo...
Eu acho que, com a ajuda da imprensa sempre diligente, o Vieira, apesar de ter sido o responsável pela continuidade de um Jesus fragilizado e sem crédito, vai conseguiur imputar as culpas ao Jesus e, se necessário, ao Rui Costa, e continuar alegremente como presidente. Vai dizer que deu todas as condições, leia-se jogadores, fazendo esquecer todas as trapalhadas que houve neste defeso e pré época...

Angus M

Citação de: VALEBEM em 05 de Setembro de 2013, 18:30
De ano para ano, muda a estrutura do futebol do Benfica. Nuns anos é o Rui a mandar, noutros está a aprender, depois assume o Vieira, depois é o Jesus que trata de tudo...
Eu acho que, com a ajuda da imprensa sempre diligente, o Vieira, apesar de ter sido o responsável pela continuidade de um Jesus fragilizado e sem crédito, vai conseguiur imputar as culpas ao Jesus e, se necessário, ao Rui Costa, e continuar alegremente como presidente. Vai dizer que deu todas as condições, leia-se jogadores, fazendo esquecer todas as trapalhadas que houve neste defeso e pré época...
Sim, a culpa cairá, ou já está a cair toda para o Jesus, não nos podemos esquecer que havia muitos apoiantes na continuidade do Jesus e seria sempre um risco para o LFV, a saída do treinador, ainda por cima com o risco de ir para o porto, ou seja tanto a permanência como a dispensa do Jesus podiam perfeitamente se virar contra o Vieira

Scorpion8

a AG deste mês não merece tópico também?