Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DD

Citação de: VALEBEM em 10 de Setembro de 2013, 15:43
É óbvio que o Vieira fez coisas no Benfica! Está há 12 anos no Clube, e esta foi a década de maior desenvolvimento tecnológico, talvez na História da Humanidade.
Agora, como bem diz o Fernando Tavares, o Veiga, outros como eu, e muitos de nós, os títulos no futebol são o core business de uma Instituição como o Benfica!
No Benfica, parece que as obras e tudo o resto estão à frente dos sucessos do futebol!
De nada adianta haver dinheiro, e endividamento, se todas as outras condições não estão reunidas.
Esta é a grande verdade no Benfica actual!!!

pcssousa

Citação de: Slb23 em 10 de Setembro de 2013, 16:11
Isso de contar troféus é uma parvoice.

Se o Benfica nos próximos 20 anos ganhar sempre a Liga e o Porto sempre a Taça e Supertaça eles vão ter muito mais troféus que nós mas de menos valor.
Quem o fez não fui eu, foi a imprensa, quem mencionou esta história dos títulos agora tmabém não fui eu. De resto, os títulos realmente muito importantes são os de campeão, o Benfica é (de forma oficial), 32 vezes campeão nacional, 2 vezes campeão europeu, 1 vez campeão latino e uma vez campeão ibérico. Não há melhor que isto em Portugal nem agora nem nos próximos largos anos.

VALEBEM

O problema é que, mesmo em valor de troféus, quer nacionais quer internacionais, eles estão pelo menos ao nível do nosso Clube.
E há 12 anos estavam bem atrás...

van33

Se o Benfica nos próximos 20 anos ganhar sempre a Liga e o Porto sempre a Taça e Supertaça eles vão ter muito mais troféus que nós mas de menos valor.
por este ritmos eles em menos de 8 anos passam-nos em campeonatos, "só" nor vais restar a taça portugal, de resto ficam eles com melhor palmarés

DD

O problema é que nos ultimos 20 anos têm sido eles a ganhar quer a liga, quer a taça, para ja nem falar na supertaça. Nos ganhamos taças da liga...

Slb23

Citação de: pcssousa em 10 de Setembro de 2013, 16:16

Quem o fez não fui eu, foi a imprensa, quem mencionou esta história dos títulos agora tmabém não fui eu. De resto, os títulos realmente muito importantes são os de campeão, o Benfica é (de forma oficial), 32 vezes campeão nacional, 2 vezes campeão europeu, 1 vez campeão latino e uma vez campeão ibérico. Não há melhor que isto em Portugal nem agora nem nos próximos largos anos.
Eu não falei para ti Sousa.

Acho essa treta de contar os titulos irrelevante. Temos é de ganhar no presente.

DD

Citação de: van33 em 10 de Setembro de 2013, 16:17

por este ritmos eles em menos de 8 anos passam-nos em campeonatos, "só" nor vais restar a taça portugal, de resto ficam eles com melhor palmarés
E a taça da liga, que eles n têm nenhuma e o Benfica lidera destacado!!!

BELHA GUARDA

Contar troféus da mesma categoria não é parvoíce nenhuma

Agora igualar o valor de uma taça da liga a um campeonato, é sim parvoíce!!

Se o que define um clube não são os títulos, então para quê tanta discussão e tanto fanatismo??

Vivemos de vitorias morais, do passado exposto em museu e somos os maiores

Slb23

Exatamente por esse passado recente deles é que nós temos de falar menos no passada e preparar melhor o futuro.

E o futuro tem de ser vencedor dê lá por onde der.

Slb23

Citação de: BELHA GUARDA em 10 de Setembro de 2013, 16:20
Eu referia-me a este tipo de contagens...

van33

é fodido dizer isto mas  os suinos vão ter um museu onde não devem ter gasto mt dinheiro na recuperação de trofeus.....eles são relativamente todos "novinhos" em folha :ashamed:

BELHA GUARDA

Citação de: Slb23 em 10 de Setembro de 2013, 16:21

Os títulos têm igual valor apenas quando disputados na mesma competição e quem me dera a mim que o benfica tivesse uma taça UEFA, uma taça intercontinental e uma taça da liga europa...quem me dera, mas não vejo jeito

pcssousa

Citação de: van33 em 10 de Setembro de 2013, 16:23
é fodido dizer isto mas  os suinos vão ter um museu onde não devem ter gasto mt dinheiro na recuperação de trofeus.....eles são relativamente todos "novinhos" em folha :ashamed:
E terão o pleno das taças europeias, incluindo a Taça das taças da qual mandaram fazer um réplica por se acharem injustiçados. Somos porto.

E para não virem com merdas, é verdade que na altura o Presidente queria mandar fazer uma réplica da taça dos campeões europeus que perdemos contra o Inter por tudo o que envolveu a final e dedicá-la à UEFA, mas a restante direcção achou por bem que a fazê-lo a deveria enviar à UEFA ao invés de a expôr.

pcssousa

Citação de: BELHA GUARDA em 10 de Setembro de 2013, 16:23
Citação de: Slb23 em 10 de Setembro de 2013, 16:21

Os títulos têm igual valor apenas quando disputados na mesma competição e quem me dera a mim que o benfica tivesse uma taça UEFA, uma taça intercontinental e uma taça da liga europa...quem me dera, mas não vejo jeito
Em relação à Intercontinetal, temos a Pequeña Copa do Mundo, que é tão particular com essa, com a vantagem de ser mesmo de ouro e nunca ninguém se ter recusado a disputá-la.