Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Toque de calcanhar

Citação de: sazuke em 12 de Novembro de 2013, 14:44
Citação de: Toque de calcanhar em 12 de Novembro de 2013, 14:42
Citação de: sazuke em 12 de Novembro de 2013, 14:35
começar do zero é começar do zero

receber um plantel fraco e durante uma data de anos fazer dele ainda mais fraco não é começar do zero.

Portanto para ti, os últimos planteis que tivemos são mais fracos que os que tínhamos no final dos anos 90 e início do século XXI? Estamos conversados então...   :crazy2:

Não. isso foi o que tu percebeste da conversa. O que, embora expetável,  é uma coisa completamente diferente.

Não, é o que tu afirmas.. basta ler, pegou num plantel fraco e tornou-o ainda mais fraco.

E quem usou o Martins como exemplo primeiro não fui eu. (sazuke)

O problema do Vieira foi depois da ameaças que sofreu por divulgar o apito dourado, não ter continuado a luta nos bastidores do futebol luso, deduzindo que para ser campeão em Portugal bastava ter os melhores jogadores e ser a melhor equipa a jogar futebol no país.
Enquanto isso, os tentáculos do polvo foram controlando a federação de uma ponta a outra, e agora vai ser mais difícil limpar esta merda toda.... aí sim, aponto o dedo ao Vieira.

Francescoli

Foi isso mesmo. É que é certinho, entra pelos olhos dentro.

Ele quis e não pôde. Ele quer e não o deixam. Ele avaliou mal, mas ainda vai a tempo. Mais 10 anos e é tudo nosso.

Pqp esta merda.......

magoslb

Citação de: sazuke em 12 de Novembro de 2013, 14:30
bons preços

demasiada malta no estádio é incomodativo para a malta da pipoca

Já critiquei os preços, e tb acho que hoje por vezes se vê o estádio muito amorfo, mas não se pode rotular todos da mesma maneira. Eu vejo os jogos nos topos, é uma perspectiva pessoal, gosto de como vejo o campo a partir dai, gosto do ambiente e sinto melhor o espírito Benfica. No entanto, não se pode descartar que, se há 30, 40 anos quase todo o estádio puxava em sintonia, havia tb uma grande hegemonia social e etária, hoje os topos estão sobretudo carregados de pessoal até aos +/-40 anos com muito vigor físico nos festejos(que por acaso tb faço), nos topos é raro o festejo de golo que não há pessoal a cair por cima das cadeiras ou nas escadas ;D, e há pessoal mais velho que já não se sente com capacidade para isso, esses são os da central, assim como famílias com putos tb vão muito para lá.

Isto, não invalida que sejam um bocadinho aguerridos e puxem um bocadinho mais pela equipa com a garganta.

slb2me

Citação de: sazuke em 12 de Novembro de 2013, 12:36
Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Novembro de 2013, 12:30no tempo do VA e Damasio, nem um passivo de 100 milhoes podias ter porque estarias logo em falencia tecnica.

mentir é feio

mesmo para uma conta troll  :bah2:

Qualquer opinião contrária é troll, aqui é só 'seresbenfiquistas', Benfiquistas não acomodados que sabem o que é melhor para o clube.

Diferentes dos 83% de burros e apáticos sócios...

sazuke

Citação de: Toque de calcanhar em 12 de Novembro de 2013, 14:51
Não, é o que tu afirmas.. basta ler, pegou num plantel fraco e tornou-o ainda mais fraco.

mas queres brincar? o bieira chegou ao benfica em 2010, foi?

Francescoli

Citação de: slb2me em 12 de Novembro de 2013, 14:53
Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Novembro de 2013, 12:30no tempo do VA e Damasio, nem um passivo de 100 milhoes podias ter porque estarias logo em falencia tecnica.

mentir é feio

Qualquer opinião contrária é troll, aqui é só 'seresbenfiquistas', Benfiquistas não acomodados que sabem o que é melhor para o clube.

Dá-me por favor a tua opinião em relação ao Presidente ter sido "há uns anos (...) homem de confiança de pinto da costa". Dito pelo próprio!!

Só para eu entender.

JUST4FUN

Esta mais que provado que nem de graça o estadio enche.
Porque ?

Adeptos desmotivados .

sazuke

Citação de: slb2me em 12 de Novembro de 2013, 14:53

mentir é feio

E que têm o benfica que merecem. Faltou isso.

magoslb

Citação de: MadMax 1904 em 12 de Novembro de 2013, 14:50
Citação de: magoslb em 12 de Novembro de 2013, 14:35
Citação de: pinheiro3 em 12 de Novembro de 2013, 13:59

Mais uma vez belos preços para a malta.

Nem falo por me afectar em demasia, pq ao contrário de muito pessoal, gosto de ver o jogo nos topos, mas preços de 35, 40 e 50 para sócio?!!!!!!!

Só se for pela perspectiva de considerarem que a LC já deu o berro e tentam meter ao máximo a mão no bolso de quem quer ver o jogo no estádio. à direcção deixo um aviso, é com preços baixos e boas exibições que se conservam os adeptos ao lado da equipa, para mais em tempos de grande dificuldade, fazem um precário destes, mas eles é que sabem.

Será que no Benfica, alguém sabe o que significa aquilo que estamos a viver?

CRISE

P.S. o Sr. que faz parte da lista dos 10 mais ricos de Portugal, acredito que não.

Pois...

Nada contra o LFV de modo pessoal, não digo que fique com dinheiro do clube como outros, mas o certo, é que desde que é presidente do Benfica(cargo que abre muitas portas), subiu de forma vertiginosa na tabela dos mais ricos.

Se no post atrás falei de a central ser para pessoal mais velho e contido, isso não significa que o futebol tenha de ser para pessoas ricas, com punhos de renda e elitistas. Para modalidade que ópio do povo, está passar para modalidade de membros da lista forbes, passe o exagero, acho que me faço entender. A rever sr. Presidente!

Francescoli

Toque de calcanhar

Citação de: sazuke em 12 de Novembro de 2013, 14:53
Citação de: Toque de calcanhar em 12 de Novembro de 2013, 14:51

mas queres brincar? o bieira chegou ao benfica em 2010, foi?

Como considero os planteis do Vilarinho já tinham "dedo" do Vieira Director Desportivo, penso que foi este o plantel que herdaram:

Não me lembro é se destes, algum veio depois em Janeiro já com o Vilarinho.
Um clube que nos 7 anos antes tinha conquistado uma taça de Portugal.

Francescoli

Um clube que nos últimos 9 anos conquistou um campeonato nacional.

joker17

Citação de: Francescoli em 12 de Novembro de 2013, 15:12
Mau.

E as taças da cerveja?

E as decisões?

Mephisto

Já chateia a conversa dos títulos. Querem ver títulos vão ao museu e calou!  >:(

Toque de calcanhar

Citação de: joker17 em 12 de Novembro de 2013, 15:14
Citação de: Francescoli em 12 de Novembro de 2013, 15:12
Mau.

E as taças da cerveja?

E as decisões?

Ainda só tinha visto lagartos e corruptos designarem a taça da liga assim... vou depreender que assim continua...  ^-^

Mais vale uma Taça da Liga que 10 supertaças, que para mim é um torneio de pré-época com um dia de duração.