Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: Toque de calcanhar em 12 de Novembro de 2013, 15:35
Citação de: magoslb em 12 de Novembro de 2013, 15:29

Tb destesto o desprezo que alguns benfiquistas dão a uma competição nacional, está no calendário é para ganhar, nada a obstar ai, mas não achas que um presidente com 12 anos de clube, um clube que é a maior instituição de Portugal, ter ganho somente 2 campeonatos, é manifestamente insuficiente?! É que o LFV arrisca-se a ficar conhecido apenas como o presidente do betão, não que elas(o estádio é discutível) não tenham sido importantes, mas de que vão servir essas construções, se a grandeza do clube existe por causa dos títulos? Aliás, as dívidas que essas construções geraram, precisam do dinheiro que os títulos trazem, como nós de O2 para manter o corpo a funcionar.

Concordo contigo e aponto o dedo ao Vieira por não ter continuado a luta dos bastidores do futebol podreguês... em condições de igualdade no cumprimento das regras do futebol em vez de 2 campeonatos, o Vieira teria no curriculo pelo menos mais 4 (Koeman, Quique, e mais 2 de JJ), seriam 6 em 10 anos, muito bom! Era Imortal do SLB e em vez de 87% e a baixar, tinha 150% de apoio.

Pois tinha, mas esse cenário não se concretizou, ao invés, tudo tem piorado, para além de que reforçou o salário(o maior de sempre) de um treinador que está sobre brasas, não consegue em 10 anos marcar uma posição nos bastidores de combate à corrupção e tem em braços uma dívida colossal que não tem os necessários proveitos que os títulos trazem. Sem se impor nos bastidores e a meter a questão do treinador em linha, com sorte andará com um campeonato de 5 em 5 anos.

Toque de calcanhar

Citação de: magoslb em 12 de Novembro de 2013, 15:43

Pois tinha, mas esse cenário não se concretizou, ao invés, tudo tem piorado, para além de que reforçou o salário(o maior de sempre) de um treinador que está sobre brasas, não consegue em 10 anos marcar uma posição nos bastidores de combate à corrupção e tem em braços uma dívida colossal que não tem os necessários proveitos que os títulos trazem. Sem se impor nos bastidores e a meter a questão do treinador em linha, com sorte andará com um campeonato de 5 em 5 anos.

De 4 em 4, porque esta época vamos ser campeões..  O0

VodkaBoy

Citação de: Toque de calcanhar em 12 de Novembro de 2013, 15:50
Citação de: magoslb em 12 de Novembro de 2013, 15:43

De 4 em 4, porque esta época vamos ser campeões..  O0
Vais vais...

Francescoli

Volto a perguntar, foi quando o Presidente foi alegadamente ameaçado que deixou de ser homem de confiança de pinto da costa? Já estava no Benfica há uns anos nessa altura.

E enquanto foi homem de confiança de pinto da costa não se apercebeu da corrupção por este praticada?

E qual é a desculpa para, em 9 anos, termos um campeonato e zero taças de Portugal? Pecúlio tão deprimente como o anterior a ele.

Estou à espera.

Trezeguet

sim e quem meteu o vieira dentro do clube?

Rui Costa

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Novembro de 2013, 13:55
Citação de: Rui Costa em 12 de Novembro de 2013, 12:52
Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Novembro de 2013, 12:42
Dá me a sensação que tropecei num enxame de abelhas Benfiquistas que detestam o LFV e acham-no testa de ferro, infiltrado etc... vim aqui defender APENAS a gratidão pelo trabalho feito, porque existe uma grande diferença entre não concordar com medidas de LFV e chama-lo testa de ferro e infiltrado. Por não concordar com LFV não votei nele, mas reconheco-lhe uma enorme importancia na recuperação do nosso Benfica. Não ter memoria e não contextualizar o momento em que LFV recebeu o Benfica é não ter memoria, e eu tenho.

Também dá outras sensações a outros...

Aos que te dizem que o homem é testa de ferro do Pinto, respondes-lhes que não porque tem muita obra e que tal coisa demonstra toda a sua implicação na "salvação" do Benfica. E não dás qualquer relevância a todas as provas que Vieira sempre foi homem do sistema.

Aos que te dizem que o homem é incompetente, respondes-lhes que não porque não teve as condições que o anteriores presidentes tiverem (wtf???). Que tem que lutar (ao contrario dos outros portanto) contra a podridão do futebol. Mas voltas a ignorar que ele sempre esteve metido com essa gente.

... E votas no Rangel porque não gostas de certas coisas que no entanto defendes?

Isto na linguagem da Internet chama-se um "troll".

Pegaste em tudo o que escrevi, mesteste no 1,2,3,  e tiraste tudo picado e misturado, isso não vale LOL

1º votei Rangel como voto de protesto mais do que acreditar no Rangel...voto de protesto no apoio a Fernando Gomes, pagar 4M€ ao vaidoso do JJ, epocas mal planeadas, contratações estranhas etc

Portanto não vim defender medidas do LFV mas não pude deixar de defender quando vejo coisas absurdas como dizer que LFV é um testa de ferro, é um infiltrado.

Compreendo a frustação de todos pq ganhamos pouco, mas isso não nos pode cegar de raiva e virar nos uns contra os outros. Tenho a certeza que se Kelvin falhasse aquele remate, este post do LFV era nesta altura um deserto ou um conjunto de elogios de muitos que hoje o dizem ser testa de ferro....

Ah, prontos é uma questão de conjunturas. Olha, já eu, tenho a certeza que se o desvio nas pernas do defesa do porto tivesse parado na linha lateral em vez de parar nos pés do Lima, hoje em dia ninguém falava do Kelvin e o Vieira ainda mais ridicularizado seria pois o Benfica teria saído do ladrão não com a convicção de ter perdido o jogo num lance casual mas sim com um melão igual ao de 2010/11.
'Tás a ver o que um desvio favorável faz?

Ou és um troll, ou um jovem pouco crescido. Porque andar com votos de protestos (partindo do principio que é verdade e não apenas a desculpa do troll para legitimar toda a sua conversa da treta) por causa de assuntos que são nada mais do que a consequência de vários anos de gestão, é coisa desses imberbes intelectualmente (ou lá como os chamas).
Quando se condena o apoio publico dado ao Fernando Gomes, só tens uma escolha: mostrar alguma abertura para com quem te diz que o Vieira não entrou no Benfica para lhe devolver a gloria. Para quem o passado do Vieira é indiferente, o apoio ao Gomes é apenas um apenas faits divers. Ninguém faz votos de "protestos" por assuntos destes, ou é grave ou não é.

Francescoli

Citação de: Francescoli em 12 de Novembro de 2013, 15:56
Volto a perguntar, foi quando o Presidente foi alegadamente ameaçado que deixou de ser homem de confiança de pinto da costa? Já estava no Benfica há uns anos nessa altura.

E enquanto foi homem de confiança de pinto da costa não se apercebeu da corrupção por este praticada?

E qual é a desculpa para, em 9 anos, termos um campeonato e zero taças de Portugal? Pecúlio tão deprimente como o anterior a ele.

Estou à espera.

Gostava mesmo que pessoas bem informadas me respondessem a isto.

joker17

Citação de: Francescoli em 12 de Novembro de 2013, 16:14

Estou à espera.

Chover no molhado

VodkaBoy

Estou à espera.

Não podem.

Francescoli

Eu volto a tentar mais tarde. Não tenho pressa!

sazuke

Estou à espera.

CMVM

Matateu

Já há muito que observo este tópico e tenho-me contido muito para não dizer nada. acho injusto o tratamento que estão a dar ao LFV. Terei que ser eu a relembrar que quando ele chegou só havia as pedras da calçada?

Estávamos numa espiral descendente, o único caminho possível era a falência. Hoje somos uma marca conceituada, até uma agência de viagens temos, acho que a única coisa que falta dar aos adeptos são cadeiras aquecidas no estádio...

Os resultados desportivos no <u>futebol</u> de facto têm sido fracos mas nós temos equipas competitivas, estamos lá a lutar até à última! Não me lixarem que no ano passado só não ganhámos o triplete por azar... Golos nos 92 minutos, má gestão do treinador ou não só acontecem caídos do céu!

Enfim, não me contive mais, tive mesmo que dizer isto. Não é meu objectivo ofender alguém simplesmente pedia um pouco mais de compreensão e de empatia, ele com certeza não está ali no poleiro para prejudicar os interesses do maior de Portugal!

Shoky

SEMPAPAS_SLB

Estou à espera.

Desde 90/91 fomos 3 vezes campeões. Portanto em 22 epocas fomos 3 vezes. LFV entrou em 2003/2004 como presidente. Nas 12 epocas anteriores a ele ganhámos 1 titulo, ficámos sem equipa, sem estruturas e com passivo brutal face aos activos que tinhamos na altura. Comparar a herança de antigos presidentes com a de Vilarinho/LFV é não ter a minima noção das coisas, já para não falar que no momento em que LFV "herdou" o clube o FCP domina o futebol portugues com ajuda do sistema mas tambem com bastante competencia.

Engraçado que aqui não se acusa os Presidentes que deixaram perder o nosso dominio, os presidentes da epoca de 80 e inicios de 90 foram os verdadeiros responsáveis pelo actual estado do Benfica. Foram eles que deixaram o Pintinho apoderar-se do sistema, ganhar poder, ganharem titulos. Mas não só esses presidentes são responsáveis, tambem os socios que votaram em Damasio e pior ainda em Vale e Azevedo devem ser responsabilizados...ainda me lembro de discutir quase chegando a vias de facto com outros Benfiquistas por dizer que Vale era um aldrabao. Convem ter memoria para aprender com os erros...o Benfica está incomparavelmente melhor do que ha 10 anos...mas claro que qq que fosse o Presidente seria/sera mt dificil ser campeao em PT